segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

OLAAAAAAAAAAA OLAAAAAAAAAAA


OLA OLA A TODOS ESTAO FELIZES? SIM?! BOA PORQUE EU ESTOU MUITO FELIZ, CANSADA MAS MUITO FELIZ =D,,,, BEM NAO VOU APAGAR O BLOG APENAS FICARA SUSPENSO ATE ARRANJAR TEMPINHO E CRIATIVIDADE PARA VOLTAR EM GRANDE BOA? =D
....
AGORA UMA COISINHA HA UM BLOG FANTASTICO ESTA AINDA NO INICIO E COMO TODOS OS BLOGS INICIADOS PRECISA DE COMENTS E MOTIVAÇAO E ENTAO VAMOS AJUDAR? CLARO QUE VAMOS, VOSSES SAO PESSOAS EXTRAORDINARIAS LOGO VAO COMENTAR MUITO,,,,, NA MINHA OPINIAO A HISTORIA TEM FUTURO, PRECISA É DE AJUDINHA PORQUE NAO HA COMENTS VAMOS LA PESSOAL BORA AJUDAR A DONA É UM ESPANTO...
O BLOG É ESTE ..... http://sonia-hsm-mca.blogspot.com/ TOCA A COMENTAR CONTO CONVOSO =P imensos beijos

9 comentários:

Anónimo disse...

OBAAAAAAAAAAAAAA! :D Ainda bem que você naum vai apagarrr!!! :D
Mas eu espero, mil anos só pra ler suas lindas histórias! E vou visitar o blog viu? Mas, visita o meeeeu :3
http://zanessa18.zip.net
I love you very, very, very, very much!

Beijinhos da vanessa (nao a hudgens mas a vanessa)

miss gabby disse...

eeeeebbbbbbbaaaaaaaaa q bom pode deixar q agente te espera quem não espera por essas histórias maravilhosas beijos da miss gabby

Anónimo disse...

yyyyyeeeeeesssssss!!! e preferivel xperar por extex maravilhosos capitulos que nao ter um blog fantastico cmo este! Adoro a tua historia... Visista o meu blog http://zanessalovestory.blogspot.com

Unknown disse...

ATEÇÃO JA ESTÃO DISPONIVÉIS OS CAPITULOS 30 E 31 DE MY LIFE IT IS!ESTAMOS TE ESPERANDO LÁ
SE QUISER O 32 COMENTA E DIVULGA! O SITE PRA QUEM NÃO SABE É O http://zanessa-giovanna.blogspot.com/
obrigado!

Anónimo disse...

Olá, desculpa, vir te pedir, mas poderias divulgar? http://ao_avesso.blogs.sapo.pt/
É uma história completamente diferente, garanto! E não estou a dizer isto por pensares que ela é minha, porque, na verdade a história não é minha.

Anónimo disse...

Ola Baby S fikei feliz por voce não ter apagado o blog...
Embora eu só começei a ler quando voce avia tomado a decisão de apaga-lo....
mas quero que saiba que seu blog é MARA, TDM, MASSA,IRADO... ele é demais!
Depois de ter descoberto teu blog venho a ele todos os dias para ver se a postagens novas!
Ta alguns dias irei lhe mandar um comentario com o meu blog de historias Zanessa que estou a criar!
BjãO da Bianca, mas por favor chama-me de Baby não suporto meu nome...
----» BjãO

Anónimo disse...

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLL SARINHA EU FIKEI SUPER FELIZ e vc sabe q qualquer q fosse a sua desisão eu sempre te apoiaria eu vo visitar o blog vai ser boa a historia concerteza mais nem uma se compara a sua jamais jamais a sua tem algo q eu naum sei eu ja te disse issu neah mais eu estou super felix msm xD

Mil BeijOs;*** te amO²² ta?!

PriH

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oiee!!!gostei do seu blog,sou do Brasil!!é legal pois quando se escreve quase não se vê a diferença!!!amei!!!eu nunca pensei que fosse assim tão parecidos o ediomas!!!goxtei!!!e não desiste do blog não dear!!!é mto show!!!TDB(tudo de bom!)!!!!!!
bjks♥♥♥de: Nayara!!!