terça-feira, 18 de dezembro de 2007

capitulo 1 e 2

zac vê ahsley e espera por ela

(van e ash vao ter com zac e amigos (na historia))




personagens: vanessa,zac ashley kenni ortega,jared,milley, jensen,corbin,lucas....entre outras..


capitulo 1 e 2

era o grande dia, que vanessa tanto esperava, o dia das audiçoes para um filme da disney high school musical, vanessa estava super nervosa.

ashley:
vanessa ola! nao esperava verte por aqui

vanessa: ashley ola como estas?, que bom verte, vieste ás audiçoes?

ash: sim vim, nao me digas que tu tam....

van: sim sempre decidi vir, mas nao sei se foi boa ideia.

ash:nao sejas tola agora nao vais recuar! assustada?!?

van: sim, muito.

ash: olha esta ali o zac!!!

van: zac?!?!

ash: ah desculpa nao te dissse o zac é o meu namorado.

van: humm nao me dizias nada.

ash: desculpa.

van. tas desculpada, vá vamos la conhecer o sortudo....


ashley chama zac que esta com alguns amigo esperando a sua ves para a audiçao.

ash:zac!!!!!!!!!!!

zac virasse sorrateiramente e vê que é ashley


zac: ashley ola!!! (grita zac de volta)

os amigos de zac reparam que ashley vem acompanhada.


jensen: topame so aquele morena que vai com a brasa da ashley?!? fogo.....


zac : ve lá como falas da ashley.

jensen: desculpa meu!!!

lucas ui!!! vê so a morena .......vais me apresentala zac....!!!!

zac: calme meu ficaste apanhado?(gosando com lucas) ate ta apresentava se a conhecesse.


capitulo 2


vanessa e ashley chegam ao pé de zac e dos amigos (jensen e lucas) ashley da um beijo a zac e pagalhe na mao

ash: zac esta é a vanessa, e vanessa este é o zac o meu namorado.

os dois comprimentam-se

zac: é uma colega tua?
ash: nao!!! colega?! é uma grande amiga minha conhecemo-nos no hotel doce hotel e desde daí ficamos grandes amigas.

jensen e lucas tossem fingidamente tentando xamar a atençao

ash: ah... sorry guys, e estes sao o jensen e o lucas amigos nossos.
vanessa: ola muito prazer!
(comprimentam-se)
ashley sussura a vanessa... ash: estao-se a faxer ati:.....
vanessa sorri a ashley

bjs

AS LEGENDAS DAS IMAGENS QUE ACOMPANHAM OS CAPITULOS TÊM A HAVER COM A HISTORIA

1 comentário:

Anónimo disse...

Oieeeee!!!Passando no teu blog vi que escreve umas histórias mtos legais!Te conheço de algum blog....Ah Historias-Zanessa!!Eu adoro as histórias de la.Sou amiga da Sofy e da Monica.E gostaria de ser sua amiga tb...Adorei as histórias!!!

Fui,bjs
Bebel