quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

mais 2 capitulos

capitulos 6 ,7

ash liga a van que estava em casa lendo o guiao....
vanessa atende
van: sim

ash: hi vanessa que se passa fostete embora sem dixer nada?!!!

van: desculpa ash
ash: nessa n estas bem que tal vires ca ter??? nao axeito um nao
van: ok vou só pedir á mnh mae ke me leve
ash: ok va ate ja
va: xau

van: mae levasme a casa da ash? pexiso de falar com ela
gina: sim claro, vamos

van chega a casa de ash

ash: ainda bem que vieste ke se passa?
van: é ke kuando te vi ati e ao zac juntos fiquei a pensar ke tbem gostaria de ter partilhado akele momento km alguem

ash: compreendo mas nessa nao fiques assim...mas o que se passou com o jon...

vanessa engoliu em seco e ainda maguada disse: traiume....
van: mas ke se passa kntgo tbem nao me pareces bem?!

ash: vou acabar com o zac....o que havia entre nós desapareceu

van: mas como?! ainda oje pareciam estar tao bem?!?!

ash: e damos mas o sentimento ke nos une é a amixade entendes? e eu sei que ele sente o mesmo..

van: o que vais faxer?

ash: vou falar com ele amanha e resolvesse tudo o que intressa e que ficamos boms amigos...

van: se four o mlhor pa vosses tens o meu apoio...

ash: brigada(abraxam-se)

van: olha a minha mae xegou vou andando... adeus

ash: adeus nessa



capitulo 7


no dia seguinte ash fala com zac sobre a sua relaçao e ambos decidem acabar ficando bons amigos, sem recentimentos, zac confesse estar a sentir algo estranho por outra pessoa e ash dislhe ke se prexixar de ajuda pode contar com ela. nisto xega nessa linda deixando lucas e jensen paspados a olhar para ela





















jensen: é uma deusa
lucas: podes crer!!!!!!!!!!!!(babados)
jensen : eu via primeiro
zac:estejam calados parecem crianças( mas nem zac conseguia tirar os olhos de vanessa, sentia algo estranho era para meter cnversa mas corbin antecipousse)
corbin:ola tambem faxes parte do elenco
van: sim e tu?
corb: tbem
os dois sorriem

kenni: tou a ver que voram pontuais.. espero que tenham lido o guiam
bem o zac e a vanessa vem comigo para a sala de gravaçoes os outros vao com os dançarinos para a sala de ensaios..
bem vanessa zac vamos?
van: sim
van e zac comprimentam-se entre sorrisos e seguem kenni

1 comentário:

Jéssica disse...

Comentem o meu por favor