quarta-feira, 28 de maio de 2008

AVISO....

Pessoal eu reconsiderei, e nao vou apagar o blog, vosses têm razao, e alem vosses merecem que eu continue a escrever, nem que fousse apenas uma pessoa que gustasse do blog eu vou continuar a escrver, porque ás pessoas que valem por mil... e eu nao tinha o direito de desiludir todos aqueles que me apoiaram desde o inicio..... por isso nao vou apagar o blog....................
queria so avisar que nao postarei tao frequentemente, principal na semana de 10 a 15... porque aproximam-se os exames nacionais e eu tenho de estudar......... espero que percebam.... mt obrigada a todos pelo apoio...... amanha irei fazer um agradecimente individual a todos os 38 comentarios que me fizeram!!!!!!!!!!

36 comentários:

Anónimo disse...

ainda bem ke não acabaste com blog eu adoro as tuas hisotrias

bjx

Anónimo disse...

Ainda bm k n vais akabar cm o blog, pk as tua historia e fantastica e eu adoro-a =)

Bjs e continua ;)

Anónimo disse...

Tomaste a decisão correcta!!
Ainda bem que nao vais apagar o blog!!
So vais mostrar aquela miuda que "vozes de burro nao chegam ao Ceu"
Parabens pelo teu trabalho!!
Beijos!

Anónimo disse...

Ainda bem que nao acabeste. Pregaste-nos um grande susto.

Boa sorte para o blog

Beijos.

Anónimo disse...

pk e k o teu outro blog de historias n dá???

Anónimo disse...

ainda bem k n apagaste o blog............estou mt feliz
kontinua kom o bom trabalho!!!!!!!!!

BJX

Anónimo disse...

ainda bem k não acabaste com o blog.ia ser uma pena acabares com um blog e uma historia tao perfeita como esta

Anónimo disse...

Ainda bem que nao acabaste
fico feliz
vamos ter um final feliz como os zanessa xD
beijokas
contunua

viva a nos xD

Anónimo disse...

inda bem k n apagas te o blog porque eu adoro as tuas historias

bjs

Anónimo disse...

Melhor notícia da semana ! Amei ! Valeus !!!

milinha_zanessa disse...

poxa ainda bem q vc nao vez isso ia ser horrivel e espero q os proximos capitulos venham logo adoro a tua historia e seria uma pena se ela acabase por uma pessoa tao mala como essa tal de andreia

Anónimo disse...

Acho que fizeste bem! Nós adoramos tudo deste blogue!!!!!! Eu adoro tudo!!!!!!!
Calas-te aquela miúdinha burra e invejosa que não cedemos a nada do que ela quer!!!
HISTORIAS ZANESSA & CIA 4ever!!!
Se apagasses o blogue eu morria! Até houve blogs que fizeram apoios para não apagares o blogue!
Bem estou muito muito feliz!!! Porque quando eu soube que estavas prestes a acabar com blogue eu chorei!!!
Acredita e mim!!!
Bem xau!!
Hannah (HannaMoranguita - Sara)

Carol disse...

Oi adoraria me afiliar a seu blog!
tanho 2 blogs um de noticia e um de historia acho q voce vai gostar!
Isso nao apaga seu blog nao ele e muito show!

Beijossss

Historia:
http://zanessahistoria.blogspot.com/
Noticia:
http://zanessa-brasil.blogspot.com

Anónimo disse...

Desculpa n ter comentado lgoo!!! Meu páis e operou netao pasei 2 dias no hospital!!!! Mas ainda bem que n vais acabar com o blog! Já tava entrando me despero TOTAL!!! E claro que eu espero! T-DOLUH LIUNDAAAA!

Beijinhos da Vanesa(n a hudgens mas a vanessa)

Anónimo disse...

Que alívio!Que peso me tiraste de cima!
Ainda bem que reconsideraste e percebeste que às vezes, atravessam-se pessoas no nosso caminho que simplesmente se deve ignorar.
Enquanto, há outras como todas que só te queremos apoiar!

Anónimo disse...

inda bem q vais continuar com o blog XD. Adoro as tuas historias.
bjs grandes =)

Anónimo disse...

Ainda bem k ñ vais acabar com o teu blog eu AMO as tuas historias.
BJS

Anónimo disse...

ainda bem k reconsideraste a tua desiçao....este blog é perfeito demais para ser apagado..eu adoro mxm as tuas historias ker dizer amo......pk estao verdadeiramente exelentes smp......fikei bue feliz kundo vi k nao avabaste kom o blog .......estas de parabens...koninua ...demora o tmp k kiseres para estudar ..esta altura dos exames deve ser bue lixada ..tem k se dar o litro....kuando tiveres mais tmp e k posas postar né pk tbm tens k te divirtir n é so trabalho....nos kompreendemos na boa..ok interessa é kontinuares kom o blog e é k tdx nó queremos.........kontinua para smp.......xau bjx ass:VERA RODRIGUES

Anónimo disse...

fazes bem

Anónimo disse...

alias muito bem

milinha_zanessa disse...

poxa que bom mais agora so falta tuh postar o resto dos capitulos ne:}

Anónimo disse...

oi.......tu tens de me agradecer fiz isso pk adoro o teu blog e não keria ke ele fosse apagasse este blog é marivolhoso e não podia acabar

bjx boa sorte para blog

baby j disse...

podes divulgar o meu blog de historias zanessa:
www.historiaszanessa2008.blogspot.com

Anónimo disse...

oi.......tu nao tens de me agradecer fiz isso pk adoro o teu blog e não keria ke ele fosse apagasse este blog é marivolhoso e não podia acabar

bjx boa sorte para blog

Anónimo disse...

Olá! Conheces o movimento EBAS(Este Blog apoia a Selecção)? Pois então visita http://www.loltuga.info/2008/06/movimento-ebas.html e apoia tu também a nossa selecção mostrando a tua garra e força de ser verdadeiro português! Junta-te à elite de apoiantes usando a faixa no teu blog!

Aguardo resposta!!

Anónimo disse...

ola...sou eu outra vez! queria pedir te para divulgares o meu blog....

http://hsm_the_story.blogs.sapo.pt/

bjs! e obrigada....lol

baby a.c. disse...

oie (:
sempre vim aki no teu blog e amo as tuas historias ^^
e agora fiz um blog de historias tbm!! xDD
passa lá no meu?
bjs...

ah... pode me chamar de baby a.c.
xoxo

baby a.c. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
baby a.c. disse...

hum...oi
eu de novoo ;p
ah...meu blog ée:

http://zanessafanfictions.blogspot.com

aunn, se nao fosse´pedir demais... eu adoraria ser afiliada do teu blog... sou nova e preciso de ajudaa... amo seu blog, parabens
bjuxx

Unknown disse...

olá tudo bem??aqui é a bruna!!!
coloquei no meu blog uma imagem com a seguinte mensagem: pensa bem antes de deitares comida ao lixo... e indiquei o seu blog para tbm colocar esta imagem e tbm indicar pra outros blogs tbm colocar!!tens como colocar??
vá lá no meu blog e copia a imagem e escreva os blog q também queres que coloca....na esperança de um mundo melhor....sem fome... o mínimo pode ser o máximo não é mesmo???
bjs.

http://www.mundo-a-n-i-m-a-l.blogspot.com

Anónimo disse...

Não vais mais postar nao??

Anónimo disse...

puta do caralho devias acabar cm o blog

Anónimo disse...

desculpa menina andreia mas ela acaba com blog se quiser e tu não tens nada ver com isso e tu conheces de algum lado para lhe falares sabes ke tu és uma piralha mal educada e com dor de cotovelo.

aki ninguem vai te deixar ke tu acabes com ewsdte blog

adeus
andreia

Anónimo disse...

haa então é esta a menina...
Não te preocupes... eu não vou perder tempo a xamar-te de nomes até pk... eu n sou cm tu! Minha amiga é assim: não gxtx? boa... ACABOU. Cria um blog pa ti sim?!! lá fazes o k kiseres e bem entenderes mas este blog n é teu logo... Beijinhos mt grandes para ti (Andreia)

BEIJÕES ainda maiores para ti!!!! (Sara)

- saraG' disse...

olha vou fzr uma coisa mt bonita
dar ao desprezo
quem ta mal muda-se ja ouviste falar ??
agr uma pergunta pa sara
qnd é q recomeças as historias ????? tamos super hiper curiosas !!!!!!
n aguentamos + !!!!!!!!!
bJos e espero q postes rapido !!!!

Anónimo disse...

Olha ainda bem qu~e não acabas-te com o blog! Essa Andreia tem é inveja!!! Posta capítulos o mais rápido possível!!! Se puderes diculga o meu blog:
www.zanessahistoriaslove.gigafoto.com.br