segunda-feira, 5 de maio de 2008

CAPITULO 101

vanessa e zac sao acordados pelo som das campainha.....
van: hummm bom dia!!!! zac acorda, toca nu nariz e da-lhe um doce beijo nu pescoço.....
zac: bom dia amr.... durmiste bem?
van: muito bem, contigo a meu lado é impossivel dormir mal.....
a campainha nao parava de tocar.....
van: mas quem será???
zac: nao sei.... vou abrir.....
van: espera um pouco eu tbem vou.......(foram entao os dois abrir a porta, era ash jared e derek)
ash: humm bom dia pombinhos...
van e zac: bom diaaaa......
derek: bem que sorrisos......!!!!!!
jared: é sorrisos de apaixonados.... a noite correu muito bem estou a ver que sim.....
(van e zac olham-se e sorriem)
zac: humm, bem e como foi a vossa noite?....(ash e jared olham-se envergonhados)
derek: bem, o colchao era bastante confortavel...... (disse derek em tom de brincadeira)
ash: bem, que vos parece ir mos todos juntos tomar o pequeno almoço?
van: mas o resto do pessoal?
jared: que te parece?
ash jared e derek: a DORMIR!!!!!!
van e zac: lol.....
van: bem nós temos só de nos vestir,.....
zac: mas se quiserem podem esperar aqui na sala....
jared: humm, olhem que nao sei, vosses vao para o quarto, sozinhos..... hummm
zac: nao sejas parvo......
(todos riram)
zac pucha vanessa pela mao, e vao para o quarto enqanto os amigos esperavam na sala.....
zac: mor nao sei oq eu vestir......
van: humm, you need to help?
zac: yes.....
van: ok...... eu adoro ver-te com estas camisa aqui.....gostas?....
zac: humm ... nao mor......
zac sorri..... agarra vanessa e caiem em cima da cama.....
zac: estava a brincar contgo linda.... eu adoro essa camisa......
van: parvo.... pensei que nao gustasses...
zac: é claro que gosto....(zac ia beijar van mas jared bate á porta)
jared: entao meninos ainda demoram?
zac e van: nao!!!!...... vanessa veste-se rapidamente e ia sair mas....
zac: pst pst-.... esqueceste de uma coisa muito importante....
van: oquê?
zac: isto...... prenunciando aquelas palavras.... da um doce beijo a vanessa.......
...................


O CAPITULO ESTA MINUSCULO, MAS DIGAMOS QUE TOU NUMA FASE QUE NAO CONSIGO MESMO DESCULPEM..... QUERIA-VOS PEDIR QUE ME DESCULPASSEM.... POSTEI O CAPITULO PORQUE GOSTO IMENSO DE VOSSES E QUERO VOS AGRADECER COM O CAPITULO POR MUITO PQUENO QUE SEJA DSCPEM.... QUERIAVOS PEDIR.....QUE OS PEDIDOS DE DIVULGAÇOES MAIL´S ETC QUE OS FIZESEM AO COMENTARIO DESTE CAPITULO..... DESCULPEM..... é mais facil para mim, se fizerem os vossos pedidos todos neste post,... se nao se importarem mais uma vez desculpem.... mas eu nao consigo xegar a todo o lado... desculpem

15 comentários:

Anónimo disse...

Simplesmente, adorei! Pode estar pequeno, mas lindo e é sempre melhor que nada e quanto à tua "fase má", tem calma1 Tudo se resolve!

Bjhs>3

Anónimo disse...

Adorei....esta lindo!!!!! Estou ansiosa pelos proximos capitulos...
Bjs e continua

Anónimo disse...

adorei
esta lindo
muitos parabens
esta pequeno mas nao faz mal toda a gente tem faxes mas na vida

Unknown disse...

olá tudo bem?
suas histórias são super legais.....parábens!!!!
eu estou a participar de um blog de passatempo sobre hannah montana,high school musical e the cheetah girls...gostaria muito que vc participasse!!!
se for participar aí vc se inscreve neste site do passatempo http://passatempos-hanna-school.blogspot.com

e também se for participar dizes que foi a bruna de mundo animal que te convidou!!!!ok?
bjs

Anónimo disse...

ola miga os teus capitulos tao optimos e mesmo no estado em que tás continuas a escrever muito bem e teras sempre o meu apoio e sabs com quem podes contar smp adoro-te miga beijos

Anónimo disse...

esta lindo parabens

bjx continua

Anónimo disse...

lindo... como sempre! Mas sempre vale a pena ouvir (ler) ñ é?
BeIjiNHoS e *eu vou estar semp aki se precisares*

Anónimo disse...

LINDAOOOO! TAVA ATE COM SAUDADES....JA TAVA ENTRANDO EM DESESPERO CRITICO! Mas ja me acalmei! Não se preocupa! E meus pêsames...soube do acontecido...sinto muito...mesmo...!

Beijinhos da Vanessa(nao a hudgens, mas a vanessa)

Anónimo disse...

pode ter sido pekeno mas esta linduhhhhh komo tdx os outros....................e cda capitulo k fazes mxm sendo pekeno fika smp perfeito....amei...esta exelnte...............força e espero k konsigas resolver tdx os teus problemas...mal poso esperar pelos proximos capitulos....xau bjx ass:VERA RODRIGUES

Anónimo disse...

ha uns dias visitei o teu blog pela primeira vez...
comecei a ler o primeiro capitulo e fiquei completamente viciada!!
a historias esta lindissima!!!
eu sou uma fa enorme do zac(porque sera xD) e gosto muito de ve-lo com a vanessa. ja li algumas historias deste genero mas as donas dos blogs demoram mt tempo a postar aqui vi que tinha 101 capitulos(parabens) para ler e decidi ver.! agora estou ansiosa pelo resto!!
sei q nao me conheces mas se precisares de algum apoio!!!!
continua!!!
a historia esta simplesmente brutal!!!
se precisares de algo e so dizeres!!
muitos beijinhos!!!
:*

claudia disse...

Olha está pequeno mas, lindo, doce e tão românticoooooooooooo!
Está perfect!
Espero que ultrapasses, a tua fase menos boa!
E obrigado pelo esforço, ao escreverem este capítulo!

Anónimo disse...

esta .............................mini........... LOL estou brincando está um máximo

Anónimo disse...

Adorei, está mesmo demaix. Não precisas de pedir dexculpa axo k todox pelo menox ox k tem blog sabem o k é n ter tempo pra postar, pelo menos falo por mim. Eu adorei e como já disse espero o tempo k for preciso pela tua mágnifica história. Bjs grandes

Anónimo disse...

Linda, to com saudades dos capitulos!
Sei que vc ta passando por momentos dificeis, eu tbm, um pouquinho melhor que o seu, mas e quase o mesmo! Mas é que to com saudades! Só pra dizer n pra cobrar!

Beijinhos da Vanessa(nao a hudgens mas a vanessa)

Anónimo disse...

Muito fixe
adorei todos os capítulos
encontrei este site por acasos, e fiquei rendida.
eu adoro escrever e tenho alguma imaginaçao.
se precisares de algumas ajudas ao dispor
é o melhor site de historias do MUNDO =D
beijos