sexta-feira, 16 de maio de 2008

tenho boas noticias... e más tbem.....

bem ola pessoal.... bem á muito tempo, que tenho andado desaparecida em sei lol..... bem mas aqui vêm as boas noticias...... PARECE QUE OS NOVOS CAPITULOS ESTAO A CHEGAR A QUALQUER MOMENTO PREPAREM-SE...... desculpem a demora... mas com as provas globais, testes intermedios, problemas pessoais, dança ,teatro, namorado e amigos é mt complicado..... mas felizmente tou a conseguir arranjar um tempinho.................


................................. bem as más noticias é que estamos a perder nu concurso real 5, mais uma vez vamos ficar em 2º lugar.... mas o primeiro classificado... merece... as historias sao bastante boas.......
bem.... fiquei um pouco triste,,,... mas agora ja passou...... o que intressa é que eu vos consiga agradar.... mts beijocas a todos

3 comentários:

Anónimo disse...

to com muita saudade dos capitulos, mas agente spera o quanto for prciso!

Anónimo disse...

Também eu mas,u espero proponho fazermos uma corrente para pormos o blog m 1º lugar.
O que acham?Vamos lá votar...

Menina_Ana disse...

Olá as tuas histórias estão muito giras. Queria que me tirasses uma duvida tenho um blog mas não percebo muito disto e não sei como é que tu poes os videos aqui de lado, nem como consegues ter um papel de parede ou la como se diz. Por favor diz-me!!