terça-feira, 20 de maio de 2008

Más noticias......... :0(


pessoal tenho muito mas noticias para vosses, em prencipio vou encerrar o meu blog, irei so publicar até ao capitulo 105 e depois encerro, eu sei que é uma falta de consideraçao pelas pessoas que me têm apoiado, e por todas aquelas que ainda nao desistiram do blog, eu sei disso.... e talvez esteja a ser ipocrita e egoista para com vosses e para com o trbalho e dedicaçao que dedico ao blog, mas a verdade é que existem certas coisas que eu nao tenho de suportar........ certos insultos certas boucas...... que por muito que se tente ingnorar é sempre algo que coloca em causa o meu trbalho....... a minha desisao ainda nao é definitiva..... ainda vou pensar nu assunto....até porque me custa imenso, nao só por mim, mas por todas as pessoas que sempre mas sempre têm apoiado o blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 nu entanto senao mudar de ideias, espero que aceitem as minhas desculpas, desta vez nao vos peço que compriendam porque sei que para certas pessoas o que eu estou a fazer é um acto de injustiça para cm algumas pessoas, eu sei disso... como disse a minha decisao ainda nao é defenitiva................ beijinhos baby s



p.s: á menina andreia que me mandou um mail nada agradavel...... olha se nao gostas do blog, tudo bem nao te peço para gostares.... se para ti á blogs de historias mlhores.... para mim é na boa..... agora tal e qual como respeitei os insultos que fizeste nao so ao blog como amim mesma, peço que tbem tu me respeites, e tenhas degnidade e caracter suficiente para aceitares o que nao gostas.......... acho que devias crescer um pouco e perceber que o mundo nao se resumo aquilo que tu gostas!!!!!!!!!!! e além disso isto é apenas um blog, era escusado aqueles insultos........nem sequer vou aqui dizer o que em disseste porque nao desço tao baixo como tu!!!!!!!!!

39 comentários:

Anónimo disse...

olá... á muito tempo que não comento o blog...mas venho cá todos os dias para vere se postas-te algum capitulo...eu quero-te dizer que a pessoas que tem mesmo uma cara de pau desgrassada eu não sei que insultos ela fez mas eu acho que não deves encerrar o blog por causa dessa parva que só por não gostar pode fazer ou dizer o que quere...por favor não encerres o bllog porque so lhe tas a dar o que ela quer... e so mais acredita que as tuas historias são maravilhosas eu sigo muitas mas n sei porque eu acho que a tua forma de escrever é diferente...por isso não encerres o blog...=)

Anónimo disse...

N deixes de escrever no blog.....eu adoro a tua historia!! Pensa muito bem antes de tomares uma decisao...
Por favor...bjs

Anónimo disse...

Ola!!~
desde que comecei a ler o teu blog que estou viciada!!
as bocas que te mandam nao ligues! sao de pessoas com inveja por nao terem imaginação suficiente para escreverem o que tu ja escreveste!
por favor nao encerres o blog!!
sempre ouvi dizer que vozes de burros não chegam ao Céu!!
Tu tens um talento e nao o devias desperdiçar por gente sem caracter e mal educada!!
Beijinhos espero que nao encerres o blog!

Anónimo disse...

Desde sempre que acompanho o teu blog de historias, a tua historia é a melhor. Essa andreia(que tem o mesmo nome que eu) se nao gosta que nem ca aparece. Se acabares com o blog so vais tar a dar-lhe o que ela deseja e ela vai ficar ainda mais feliz pois consegui fazer o que queria. Nao acabes, por favor.

E a menina Andreia nao gostas nao apareças ca, a pessaoas que gostam e nao querem que o blog acabe. Se achas que a historias melhores le essas e deixa estas para as pessoas que gostam

Ass: Andreia(nao a andreia dos insultos)

Anónimo disse...

A decisao tem de ser tua mas.... axo k n devx akabar o teu blog so por causa do k alguem diz! O blog e teu, o trabalho e teu, vais atira-lo todo para tras das costas por causa de alguem k n tem educaçao i deve ter inveja komo tudo?
Axo k n devx... Mas a decisao tem de ser tua... Gostava imenso k kontinuasses o teu blog pk amo as tuas historias mas... tu e k sabx mas tenta mantê-lo
Ass: marta

Anónimo disse...

N faças isso... :( espero que penses bem no assunto e tomes uma decisão acertada! Semp gxtei mt das tuas história e sabes disso...
mas se decidires encerrar o blog (o que vai ser mt triste para muitos k adoram ler, mas muitos k eu tou a falar é mtx mxm)sabes k vamos estar semp a te apoiar...

P.S: Bem, menina Andreia... então nós... se ñ gxtax do blog... temos pena, ker dixer k n tens gxt. Mas o caso ñ é ñ gxtares do blog, o caso é estares a insultar o blog e a dona e isso é coisa k n se fax. Não gxtx, n lês... e se axas k consegues faxer melhor, fax um blog pa ti tb? E escreves uma história e vamos ver cm vão ser os comentários tb? Kando o fixeres kero ser uma das 1º a ler...

beijinhos e ñ te deixex abater por essa coisinhas a kais temos k paxar por cima!

Anónimo disse...

PELO AMOR DE DEUS NEM ME FALA ISSO QUE DOI O CORAÇÃOOOOOOOOOO! TÔ VICIADAAAAAAAA*CHORANDO*MUDA DE DECISAO PLEASE, PENSA NAGENETE, E ESSA ADRIANA QUE SE DANE! ELA NAO SABE APRECIAR UM BOM TRABALHO, POR FAVOR EU TO DESESPERADA!!!!!!!!Não deves acabar com o blog por causa de pessoas mesquinhas, e sei que e dificil aguentar, mas e so vc pular ou deletar o e-mail, antes mesmo de chefar ao fim! Pq tem mais gente que te ama, do gente que te odeia que são uns IDIOTAS! FALO MESMO, EU SEI QUE EU USEI DUAS EXPRESSOES FEIAS, MAS É PQ EU QUASE TIVE UM PIRE PACK QUANDO LI! EU PEÇO-TE DE TODO O CORAÇÃO, COM TODAS AS MINHAS FORÇAS: NÃO ACABES COM O BLOG, ELE E ESPECIAL PRA MIM, PRA VC, E PRA TODOS NÓS! POR FAVOR NAO ACABE!

Beijinhos da Vanessa(nao a hudgens mas a vanessa)

Anónimo disse...

olha meu nome eh camila e estou teclando do nrasil quero q saiba q teu eh o melhor q eu jah vi...
leio tbm as tuas sugestoes q sao maravilhosas muitas vezes estava triste e foi lendo a tua historia q me inspirei a escrever a minha e foi a minha identificaçao com os teu personagens q me fizeram voltar a acreditar q uma historia de amor pode dar certo sim!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

não faça isso eu quase nunca deixei umcomentário mais eu amo o seu blog e as historias por favor não suspenda o blog essa pessoas que decham insuntos ñ merecem que acabe com o blog vc vai fazer oq elas querem não acabe por favor !♥

Anónimo disse...

Por favor, não faças isso!
Essas pessoas não merecem que faças isto por elas.
É como se lhes tivesses a dar uma vitória, isso é que as vai tornar fortes.
Estás a desitir e é isso que ela quer...
Pensa bem,nós apoiamos-te!não estás sozinha porque, apesar de não estarmos aí ao pé de ti nem nos vermos, conhecemo-nos...
Acho que todas as outras pessoas(que são muitas)que comentam e mesmo as que não o fazem estão comigo.
Se ela não gosta do teu blog, não venha cá(apesar, de ter muito mau gosto porque o teu blog e o da minha mana são os melhores em todo o mundo), tem bom rémedio.
Agora, não acabes com o blog por causa de uma pessoa que não o merece, há mais pessoas que te apoiam do que as que te deitam abaixo.
Se precisares de desabafar, e digo por todas nós, que continuamos aqui.
Mas, se quiseres acabar com o blog e, apesar de eu ficar completamente destroçada, compreendo a tua posição e apoio-te na mesma.

Anónimo disse...

Oi! Nunca pensei que pensasses numa coisa dessas, mas só temos de respeitar! Agora não vou dizer que estou aos pulos a gritar porque tu vais deixar de escrever, até porque eu se fize-se isso acho que me estava a humilhar! Eu adoro o blogue, as histórias e além do mais da dona!! Só porque há comentários e emails menos bons lembra-te que há sempre aqueles fixes, de qual às vezes até nos cai um lágrima de tão sinceros que são! A única coisa que peço é que não te deixes fragilizar por outras pessoas! Tu não estás a ser egoísta, apenas estás ver um lado da situação diferente da nossa.
É como a Mariana diz: Estás a fazer o que ela quer! Terminar com as histórias!
Sara já viste os maravilhosos comentários que tens diariamente? Às vezes mais de 20 comentários!! Ou até 30!! Por favor não são os comentários que estão em causa, mas sim o teu talento, o teu dom!! Por favor, por favor, por favor! Não deixes de escrever, não encerres o blogue. O que tu estás a precisar é de alguém que te ajude, porque ninguém consegue fazer capítulos tão grandes e algumas vezes ser insultada, não é?
Bem por favor, não encerres o blogue!!!!!!!!!

BjOs muito, muito, muito grandes, da tua sempre amiga
Hannah (HannaMoranguita - Sara)

Anónimo disse...

Primeiro de tudo, olá xD
O teu blogue é um máximo
as pessoas que nao gostam é por três motivos, e vou passar a dize-los:
1º- tem inveja de teres um blog tao fixe
2º - inveja da tua imaginaçao
3º- dor de cotovelo da felicidade dos outros
compreendo que uma pessoa fica magoada e cansada por aquilo que dizem, a criticar o trabalho dos outros. mas e simples, quem nao gosta nao lê, porque eu tambem nao gosto de muita coisa e nao ando para ai a ofender.
Percebo, mas custa saber que este blog vai acabar.
Ah e so conheço o blog ha uma semana e 3 dias e fiquei apaixonada pla historia.
mas tambem podes criar um forum, e postares la as tuas historias, e so pode entrar quem se inscrever... é uma hipótese...
Boa sorte
beijos

espero que nao encerres o blog, essas pessoas nao merecem, so ignorancia, e os estalos da vida.

Anónimo disse...

não faxas ixo adwr ler as tuas historias... eu poxo não comentar mt mas venho ca praticamente todos os dias para ver se postas mais capitulos!!!!!!!!

eu amo as tuas historias aseriu na acabes com o blog....

='(

Anónimo disse...

Não acabes com blog please.......eu adoro as tuas histrias

bjx

Anónimo disse...

Eu vou ser muito sincera contigo. Eu adoro as tuas historias, e ecompreendo que não tenho sido fácil aceitar esses insultos... mas á pessoas que gostam de criticar, de magoar as pessoas, mas tenta não logar, embora eu saiba q~ue não é nada fácil. Eu também tenho um blog de historias zanessa, e felizmente ainda não recebi nenhum desses comentários desagradáveis... Bem a decisão é tua, mas pensa, porque quem critica é porque tem é inveja do teu magnifico sensacional espantoso espatular... nao tenho palavras para o descerver.. é silmplesmente lindo!!! Eu apoiote para continuares. Mas só tu podes tomar essa decisão. Boa sorte. E apoiarte ei seja qual for a tua decisão. Com amizade: Ermelinda! E já agora se quiseres visita o meu blog. www.zanessahistoriaslove.gigafoto.com.br

Anónimo disse...

ola miga não acabes com o blog eu sou viciada nele tu sabes disso e alem disso eu adoro-te e adoro a maneira como tu escreves e não ligues a parvas que só sabem difamar as outras pessoas mas olha aprende uma cena comigo o que vem de baixo não nos afecta lembra-te disso! bjx jeje

Anónimo disse...

Por favor nao acabes com o blog vnho ca tds os dias ver se ah capitulos novos... a certas pessoas qe nao merecem nda e essa andreia e uma delas... pensa nas pessoas qe comentam o blog e qe gostam muito das tuas historias... adoro o teu blog, cntinua com esta historia do nosso qerido casal 'ZANESSA' :D
Tds juntos vamos fzr cm qe este blog chegue ao capitulo 500 ou ate mais qem sabe... beijinhos e nao acabes :D

Anónimo disse...

oi espero que nao apagues o blog pra ke vir a net se nao vou ler a tua historia eu entendo te max nao podes deixar afetar te aquilo ke falam sobre ti. tu gostas de ti e gostas das tuas historias se tu apagares o blog essa tal de andreia vai fikar kontente por que e o que ela quer.

bjx nao apagues please

mania high school musical disse...

não por favor não acabe com o blog ele é super não se abale nem deixe que os outros te abaixe ergua-se e continua enfretamos muitos coisas mas sabe o que é tudo é INVEJA inveja do seu trabalho das suas visitas das suas amigas dos teus telespectadoras pessoas que não conseguem chegar nem siquer ao seu pé pois o que vc faz é o q vc gosta se não gostasse ai sim concordava de vc acbar com o blog mas vc tem gosto de ligar seu computador gastar seu tempo precioso com o blog que não é oum blog é um luxo de blog vc merece o meu aplauso e aplauso de muitos que visitam seu blog suas historias são historias que nunca ví na net ... vc é uma POETA ...

NÃO SE ABALE POIS COMO DISSE TUDO É INVEJA...

ESPERO QUE VC NÃO ACABE COM O BLOG VC TEVE UM RECADO DE BAIXA CALHÃO E TEVE VARIOS TE DANDO CARINHO E AFETO E MOSTRANDO QUE SEU TRABALHO NÃO É ENVÃO ESCUTE O QUE TE DIGO :::...:::...:::

ERGUA-SE E NÃO SE ABALE

TUDO O Q TENHO A TE DIZER

MEU ETERO CARINHO!

EVERTON_VEVE * .>

XAUZINHO"!

BJINHOS T+++!

Anónimo disse...

eu acho que o que importa não é o que Andreia pensa, mas sim aqulas pessoas que te apoiammmmmmmm por isso não deixem que esse mail te afecte!!!!!!!(e é isso que a Andreia quer)

não ligues às outras pessoa, que só têm inveja!!!!!!!!! segue o teu coração, não as opinião de pessoas assimmmmmmmm

Anónimo disse...

oi!
Por favor nauh desistas de publicar! euh amo as tuas historias! acerio gosto msm mt!
tipo nauh ligues as bocas nem aos insultos as tuas historias sao fabolozas!!
pensa bem nisso!!
BEIJO

Anónimo disse...

olha eh issu q ela qr fazer q vc desiste do seu dom artistico não se inluda com gente baixa continua fazendo oq vc mais gosta de fazer pq todos estamos do seu lado e como ela diz q suas historias são tão ruim ou desse genero então como ela sabe ela ler então ela tm inveja de vc não ligue continue]
vcx não vai sdweixar wela ganhar vai? pensei q vc fosse diferente
pense em tdu q nós dizemos não desista por favor

bjksssssss
BY:Leticia

Anónimo disse...

se vc resolver postar mais capítulos coloca uns 3 por favor
bjksssssss
BY:Leticia

Anónimo disse...

por favor n acabes kom o blog kem diz mal da tua historia so posde ser invejoso ....esta simplemente PERFEITA!!!! para mim uma das melhores.....n ligues a esses insultos estupidos.........eu amo a tua historia ...trabalhaste tanto neste blog.......fizeste mais de 100 capitulos e n é td a gente k tem 100 capitulos numa historia eu sou queria dizer que a tua historia é mt especial pk parece u sonho real......e por isso é k gosto tanto da tua historia pk era um sonho k todos nos keriamos k akontecesso e a tua danos essa tranmissao.........a tua maneira de escrever é diferente tu pareces k das um toke especial nos capitulos......please mas n acabes kom este blog ja xegou tao longe n acabes agora....espero que mudes de desiçao .......a tua historia esta perfeita,espectakualar,exelente,linda,5******,maravilhosa,fantastika...n konsigo arranjar mais adgectivos para deskreve-la.....kem n gosta azar so n gosta pk é uma pessoa simplesnmente invejosa.....por isso n ligues a pessoas k n merecem e please n avances kom essa avante...pk tdx nos keremos kontinuar a ler as tuas historia e n é so ate ao capitulo 105 é muito mais do k isso ..por isso kontinua....xau bjx ass:VERA RODRIGUES

Anónimo disse...

oi... nao sei kem é a andreia e nem kero saber, eu adoro o teu blog e tb sei o k é receber insultos nao só ao blog mas tb a nos. E axo k n devias fexar o blog eu gosto mt da tua historia tens mt jeito, á sempre alguem k nao gosta. E á pessoas k como nao tem mais nda pra fazer na vida do k criticar os outros. Eu custu-mo dizer: antes d criticar os outros tenta superá-los.
Espero k o teu blog nao feixe. bjs

Anónimo disse...

ola.eu ja ñ comento o blog a algum tempo max xempre k poxxo venho vixita-lo.eu adoro exte blog e tb adoro as historias...pf ñ encerrex o blog.bjx

Anónimo disse...

ola tenho muitas coisas para te dizer mas primeiro que tudo... nao acabes com o blog... please... =)
depois tambem te quero dizer para visitares o meu blog poruqe estas n top dos melhores blogs adoro o teu blog e também ta no top o teu outro blog de historias se tiveres mais algum blog avisa e se eu o aprovar ponho no top ta?
para os outros também visitem o meu blog e deixem o url do vosso blog para que eu aprove e podem tar no top.
bjx
nao acabes o blog...

Bells, disse...

MÃÃÃEEE NÃO APAGUES O BLOG!!!
Eu adoro o blog,não só eu como várias pessoas!!
Seja qual for sua decisão eu,a Gaby,a Bi,a Jeje,a Andreia (n a dos xingamentos),tdas vamos te apoiar

Anónimo disse...

SE fores ao meu blog:
www.vanessaannehudgens1.nireblog.com

Vais ver que estamos todas(os) do teu lado nao importa os que nao gostam e sim aqueles q como nós estamos aqi para te apoiar. Estou do teu lado. POR FAVOR NÃO ACABES COM O BLOG. NÓS ADORAMOS AS TUAS HISTÓRIAS. BJS...

Anónimo disse...

não apagues o blog...........................tu tens mt jeito para escrever .............e eu adoro as tuas hisotrias .....pensa melhor please

Anónimo disse...

Sara tu pensa ke tens ums leitores ke adoram as tuas historias e não kerem ke tua apagues

Anónimo disse...

por favor nao acabecom o blog.vc é demais.todo dia entro no teu blog para ver se vc postas-te algum capitulo.um certo dia chego e vejo uma noticia dessa.minhas amigas me deram mais dois blogs de historias de zanessa,entrei nos dois e neles estao uma votacao por comentario para ver se vc deve ou nao acabar com o blog.nao sou boba e deixei um comentario pra que vc nao acabe com o blog.ah e essa menina que deixou esse comentario deve ta é com inveja ou so porque nao gosta de hsm e zanessa deixo esse comentario.vc é super boa continue assim.nao ligue para as pessoas que nao te agradam.
BEIJOS

Anónimo disse...

ola...a mesmo muito tempo que nao comento o blog...mas tal como mais de metade das pessoas que ca deixarm um comentario venho ca todos os dias ver se ha um capitulo novo! Sabes o que vou dizer pode parecer lamechas mas e a verdade. Tudo comecou quando estava em casa, sem fazer nada naqueles dias de seca, quando pesquisei HSM e o teu blog apareceu. No inicio achei que ia ser horrivel mas começei a ler e no momento em que li o 1 capitulo nao conseguia parar, sempre a ler mais e mais. Foste o 1 blog de historias em que entrei...agora peço te por tudo que nao acabes com o blog! A tua historia e a mais bonita e sincera de muitos blogs... e e como se pudessemos sentir o que escreves. Mas tens de aprender que vais sempre ter comments que nao gostas, de pessoas parvas o suficente para virem a um blog sobre algo que nao gostam xatear os outros... eu sei que a decisao e tua e ixo mas pensa bemno assunto...pelos comentarios em baixo axo k mts pessoas iam ficar tristes tal como eu.

Beijinhos e espero que nao encerres o blog...

Anónimo disse...

Olaa!
N te deixei afectar por exas pessoas e a unica coisa que sabem fazer é criticar os outros, pqe tem INVEJA!
inveja de um blog como o teu, lindo e com sucesso, com as histórias + lindas qe já vi!
E como n conseguem ser decentes (as pessoas), cometam desagrdávelmente.
-_-'
N tem mxm consideração por quem se esforça para ter um bom blog, sempre actualizado!
Pff, nõa encerres o blog, não dês exa satisfação ás pexoas qe qeres qe tu o feixes. penssa nas pessoas que gostam no blog! Essas sim, são as que interexam + ;)

Bj* e Boa Sorte =)

Anónimo disse...

por favor não akabex kom o blog é tão fixe..........Ñ liguex a exes komentários estupidos so demonstram o mau caracter k as pessoas são..........

PS:AS TUAS HISTÓRIAS SÃO ALTAMENTE

Anónimo disse...

De todas as historias que li, a tua é a melhor, são mais emotivas, e parece k tamux mesmo a viver exa historia, n akabes com o blog, por favor, n faças isso.

Anónimo disse...

Nem penses em akabar kom o blog..........olha já li a tua historia pra ai 3 ou 4 vezes e n me canso. kontinua

Anónimo disse...

Ola'

Olha eu achu q nau devias apagar u blog ! as tuas historias sau du BEST !

Lixa.Te nessa tal d Andreia !

1 frase q eu ador0: Amo qem m ama , q s FODA qem me odeia !

Pense bem no assunto !

BjuzZ !

Anónimo disse...

ola amo o teu blog ta muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
fixe.
POR FAVOR NAO ENCERRES O TEU BLOG
eu amo as tuas historias.
eu gostava de te perguntar se vais mesmo sa postar ate ao 105 capitulo. Adorava se postatesses mais do que isso mas se nao pucderes nao faz mal.