segunda-feira, 21 de julho de 2008

capitulo 104 (a reviravolta)

O jogo tinha corrido lindamente a equipa de corbin tinha canho, e corbin fizera um jogo incrivel..... todos o apoiaram imenso e ele tinha feito um brilharete, miley e derek, nao assistiram ao jogo, tiveram a conversar, e tomaram uam decisao importante....(vao para o mexiko tirar o curso de representaçao) ryan e marissa fizeram as pazes e voltaram para los angeles assim como set e summer, estavam cada vez mais apaixonados......... as gravaçoes do filme corriam ás mil maravilhas de dia para dia, estava cada vez melhor tanto as danças como as propria cenas, todo o elenco tinha trbalhado muito para que este filme tivesse o sucesso esperado.... passados 3 meses de gravaçoes.... era finalmente o ultimo dia do elenco em utah... tinham feito um optimo trbalho! ashley e jared tomaram uma grande decisao e vao viver juntos..... todas estas ultimas semanas tinham sido de grandes emoçoes...... era altura de derek e miley se despedirem......
van: têm a certeza que é isto que querem?

derek: é o melhor para ambos ...

miley: sim eu concordo......

ash: miga quero que saibas que estamos sempre aqui caso alguma coisa corra mal ....adrt linda... vou ter tantas saudades....(ashley abraça miley,nao conseguindo esconder algumas lagrimas, depois afasta-se e agarra-se a jared)
van(emocionada)
van: naovai correr nada mal, estas com o
derek nao é? (disse tentando sorrir) , derek cuida de ti e da miley, és como um irmao para mim, nunca te vou esquecer..... vanessa dah um forte abraço a derek, depois da outro a miley, e afasta-se um pouco,
(zac olha para vanessa e faz-lhe uma doce festa para lhe limpar as lagrima que lhe caiam do rosto,seguidamente dalhe um doce beijo na testa)

zac: eles vao ficar bem......(miley e derek entram dentro do taxi, que os leva ao aeroporto, corbin monique ash, jared, lucas, zac e vanessa, acenam-lhe e despedem-se com emoçao, vendo o taxi partir)
van; vou sentir a falta deles.... jared: vamos todos....
monique/corbin: sim....

ash(limpando as lagrimas) : bem pessoal temos de ir fazendo as malas partimos amanha....

lucas: sim, e nao se esqueçam que hoje temos festa.......

monique: pois é ja me esquecia... meninas temos de ir ás compras....

corbin: sim e nós tbem, temos de estar á vossa altura....
..... todos riem ...... foram entao todos ao centro comercial,.... zac e vanessa nao se largavam.... miminhos para aqui abraçinhos pra li......
corbin: meninos...... bem esta na altura de se separarem, a secçao de home é daquele lado...

ash: exactamente, vá meninas vamos,...

van: queremo-nos por bonitas para vós!!!!
zac pucha vanessa...
zac: tu nao precisas de te pour bonita ja és.....(iam.se beijar mas..)

lucas: upsi upsi... meninos paparazzis...

monique: sim
deichemos os miminhos para logo........ AS MENINAS FORAM ENTAO AS COMPRAS.... ENTRAM EM LOJAS ESPECTACULARES, COMPRARAM COISAS ESPECTACULARES DESDE ROUPA A SAPATOS CABELOS UNHAS..... MAS OS NOSSOS RAPAZES NAO SE FICARAM ATRAS, FARTARAM.SE DE COMPRAR COISAS,,,,,.. A DADA ALTURA O TELEFONE DE ZAC TOCA....
corbin: ei meu é o teu?

zac: ya é.... nao conheço o numero......
jared: atende mesmo assim.....
michael: ei puto entao meu mts gajas?
zac: michael?
michael: chamame mick.....

zac_: ok... nao tava á espera do telefonema.....á quanto tempo primo....
michael: sim aquem o dizes, sabes onde estou?
zac: onde?
michael: em utah.....

zac: a fazer? nao era suposto estares em portugal?!
michael: ya, mas agora estou em los angeles, eu o meu pai e o meu irmao vamos mudarmo-nos para uma casa maior, porque o meu pai decidiu ir viver com a namorada que tem umas filhas.....
zac: pensei que nao fousse nada serio....

michael: mas é .... tou pa ver as minhas novas maninhas.......ainda se forem bouas... e....
zac: ok mick ja percebi.... nao mudaste nada.......mas temos de combinar alguma coisa, eu amnha vou embora.... mas oque tas a fazer em utah
michael: vim com a equipa de hokey...... temos de combinar alguma coisa....
zac: ok podemos encontrar mais logo, conheces a minha namorada, vai haver uma festa para encerrar as filmagens.....

michael: ok eu vou.....tasse bem ta aqui umas gajas memo bouas..... vou desligar
jared: tao quem era?
zac: hum primo meu que ja nao vejo ha algum tempo....
corbin: é bacano.?

zac: conosco sim, com as miudas..... bem... é...
lucas: garanhao?!?
zac: sim...
corbin: tou a ver....bem vosses ja compraram tudo....

zac: ei ei eu ainda nao, ainda quero comprar uma coisa para a vane....
jared: ai ai o amor o amor......
zac cora....
zac: va vamos lá!!!


ja as raparigas.....
ash: vim ali um conjunto lindo, acho que vou comprar.....
monique: e tu vane viste alguma coiisa?
van: sim mas noutra loja......
ash: entao vamos lá.....
quando iam a sair da loja.... vai um rapaz contra vanessa......
van: ei cuidado!!!!
michael: ui é das agressivas como eu gosto.....ainda dizem que as flores nao andam....
van: ta tonto..... vai passear.....
micahel: se fousse contgo....
van: acho que estas a presisar de refrescar as ideias ( vanessa agarra na cola que ash estava a beber e despeja-a literalmente em cima de michael, que fica
incrivelmente com um ar radiante, vanessa ash e monique viram costas e vao embora)
michael: que miuda....
van: que atrasado....
ash: mesmo....
monique: bem miuda, gostei do que lhe fiseste ehehe...
van: confesso deume um certo goso....
ash: meninas podemos ir ter com eles? estou a morrer de saudades do jared...
monique: nem pensar meninas... o vosso coraçaozinho vai ter de esperar, combinamos que nos encontravamos todos na festa e é isso que vai acontecer....
ash e van fazem beicinho...
monique: nao vale a pena, nao caiu nessa truque, é só umas horinhas...
van: a moni tem razao.....
ash: sim é so umas horinhas.....
monique: va vamos para os nossos apartamentos para nos arranjarmos....
van: vou so mandar uma sms ao zac......

SMS

"OLA AMOR, EU A ASH E A MONIQUE, VAMOS
ARRANJARMO-NOS NO MEU APARTAMENTO,
ENCONTRAMO-NOS TODOS ÁS 20H, NU SET
DAS GRAVAÇOES....
JA TENHO SAUDADES TUAS..
AMO-TE.... ASS: NESSA"

zac recebe a msg.....
corbin: tao meu que arzinho de felecidade é esse?
jared: nao se esta mesmo a ver, recebeu uma sms da vanessa....
os dois riem
monique: tu nao te rias mt porque quando a ash te diz alguma coisa ficas todo coradinho como ele....
zac: estao a falar de mim?
jared: sim .....recebeste uma sms da vane nao foi?
zac: sim mas como éque..... esqueçam... olhem elas foram-se vestir para o apartamento da vane, diz que nos encontramos todos nu set ás 8h.
corbin: entao vamos!!!
jared: sim nao queremos deicha-las á espera...
zac: claro que nao seria impensavel.....
quando iam a sair do shooping, ouviram alguem gritar....
michael : ZAC!!!
zac vira-se era michael o seu primo....

michael: ei meu quem diria afinal encontramo-nos mais cedo.....
zac: sim... olha este é o jared e o corbin....corbin jared é o michael o meu primo
jared e corbin: oi td bem?
michael:; sim e convosco?
corbin: na boa, olha vamos agora prepararmo-nos para uma pequena festa que vaia haver queres vir?
michael: ya bora la.....ah nem imaginam cruseime com uma miuda mesmo boua.... uma morena vosses nao tem noçao....
zac: mas tu nao mudas?
michael: qual é meu? nem quero ....
corbin: va vamos la......

estavam todos nos seus apartamentos, os rapazes ja estavam prontinhos assim como as raparigas estavam lindicimas......

zac: e se foussemos buscalas o apartamento da van é mesmo aqui ao lado....
jared: nem penses, o combinado é irmos....
michael: tou a ver que isso bateu-te forte, quero conhecer a famosa "deusa" que te deu a volta...
zac: calate meu e vamos embora.....
os rapazes foram entao para a festa, enquanto as meninas.....
.....

ash: eles ja sairam?
monique: ja...
van: boua entao podemos ir.....
ash: sim bora boa...bem nos tamos um maximo ehehe
monique: tenho de admitir estamos simples lindas e eficazes.... as 3 riem......
..........
....................... como o zac ira reagir quando perceber que a rapariga do centro comercial a quem o seu primo se atirou é vanessa.... esperem pelo proximo
capitulo ja a seguir.......





4 comentários:

Anónimo disse...

EU amei ♥ ,equanto as fotos entra no google e procura mais como imagens ou entra no orkut e põe doação de fotos épõe o nome deles aí depois éh s´´oh vc add como amigo e depois que aceita éh sóh pega as fotus tah bjOs

Anónimo disse...

lindo!adorei!
continua assim...
bjx

Anónimo disse...

Ta lindo...adorei!!! Estou ansiosa pelos proximos...
Bjs e continua =)

Anónimo disse...

Lindo como sempre!
Ai, que agora é que ele se vai haver com o Zac.
Ninguém toca na sua bebé!