terça-feira, 22 de julho de 2008

capitulo 106......

a festa tinha corrido ás mil maravilhas, cheia de emoçoes fortes.... estavam tdos cansados.... era altura de irem para os seus apartamentos pois no dia seguinte, tinham de estar de malas feitas no aeroporto....
corbin: bem pessoal eu vou para casa e vosses?
jared/ash: nós tbem vamos,,...
lucas: sim eu estou exausto....
monique: e tu michael,, como é?
michael: bem eu vou para o hotel ter com aminha equipa de hokey.....
jared: ok ate amanha entao.,..
michael: adeus meus.....
ash: e vosses vêm?
zac: claro vamos todos juntos,,,,(zac e vane levantam.se e vao com os amigos, ash sussurra a van)
ash: estas bem ?
van: sim nao te preocupes......so nao tava á espera que...
ash: que o michael primo do zac fousse o ordinario do centro comercial..
van: exatamente.....(ash olha para a amiga sorrindo-lhe abraça-a)
ash: nao te preocupes que alguma coisa e o zac trata-lhe da saude (as duas riem)
zac: oque as meninas estao para aí a segredar....
ash e van com ar cumplice: nós?! nada,,,..
ash: nadinha de nada.....
(chegam entao ao predio... despedem-se e vai cada um para o seu quarto, van e zac estavam no seu respetivo quartos quando zac estada deitado na sua cama,"a pensar em vanessa" e dissedelhe enviar uma sms)

DE: ZAC........ PARA: NESSINHA*LOVE*
"OLA AMOR, ESTOU AQUI DEITADINHO A PENSAR EM TI
O QUE ESTAS A FAZER? TOU A MORRER DE SAUDADES!
BEIJINHOS AMT"

vanessa que tbem estava deitada recebe a sms de zac, fica com um sorriso enorme, e responde-lhe..

DE: VANESSA.....PARA:ZAC *LOVE*
"AMT MEU AMOR, EU TBEM ESTOU DEITADA
CHEINHA DE SAUDADES TUAS"

zac recebe a msg.... e por sua vez responde..... mas quando ia responder batem á porta.... zac levanta.se... e quando abre......tcharam*.... era vanessa.... zac sorri e garra vanessa ao colo.....levando.a para cima da cama.....
zac: hummm estava a ver que nunca mais vinhas.... estava a morrer de saudades tuas......zac abraça van e começa a fazerlhe cocegas......
van: oh zac... ai ai *rindo*.... pára pára amor,,,,ehehehhe......
zac: ja tinha saudades de estar assim contgo... agarradinho ati, sem mais ninguem.......(da um doce beijinho no ombro* de vane)
van: humm,,, pois é amor, com esta correria das gravaçoes, mal tinhamos tempo para nós... apesar de namoriscarmos ás escondidas,,,, ja estava a precisar de estar assim nestes momentos, agarradinha ati....assim..... vanessa vira.se para zac dalhe um beijo, e senta.se em cima dele.......
van: ás vezes pergunto-me como tive a sorte de te conhecer........
zac faz uma pequena festa a vanessa.... e olha.a por momentos.....
van: no que estas a pensar?
zac: no dia em que te conheci.... lembraste?
van: sim.... ainda andava com a ashley.....
zac: pois foi.... mas nao sei explicar, assim que te conheci senti que ja te conhecia ha imenso tempo sabes.....
van: desde sempre.. como se nos completacemos.....como se ja soubecemos tudo um do outro.....apenas com 2s de conversa....
zac: isso mesmo.....estavas tao linda no primeiro dia de gravaçoes.... estavas com uma t-shirt rosa, com uns enormes caracois....
vanessa sorri....
van: ainda te lembras?
zac: claro..... nunca me iria esquecer......
zac abraça-se mais a vanessa, queria sentir o calor do seu corpo nu dela.... envolveu os seus braços no corpo da amada.....(trocaram caricias e miminhos a noite toda.....tinham saudades um do outro apesar de terem estadao todos os dias juntos nao era a mesma coisa.... nu entanto uma coisa era certa, o seu amor estava longe de desaparecer)


bem eu como ando com insonias dame para isto lol mais uma vez é pequenino. mas sempre é mlhor que nao escrever nada ehehe espero que gostem.... adorovos a todos adoro os comentarios sao todos mt simpaticos!

11 comentários:

Anónimo disse...

Adorei...ta lindo o capitulo!!! Estou ansiosa pelos proximos =)
Bjs e continua

Anónimo disse...

miga; miga tens que te cuidar não podes andar assim! tou a ficar precopada contigo sabes como sou! mas a historia está linda e em termos de insonias então somos duas também não ando a dormir nada kiss

Anónimo disse...

lindo!adorei!
continua assim...

Anónimo disse...

Fantastico cmo sempre
Continua assim

bjx

Anónimo disse...

Está tão fofinho!Continua assim...
quanto às insónias sei bem o que isso é!
também me acontece não conseguir dormir porque stou com ideias para maisum poema e enquanto não escrevo tenho mais e mais até me levantar.

Anónimo disse...

Lindo...
Olha se poderes divulga o meu blog o Url é -->historia_raquel_zanessa.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

lindooo! estou entrado escondida soh pra ler a historia, entao nao posso agradecere mais!!!!

estava morta de saudades!!!!!!!!!suas historis estao cada vez melhores!

beijinhos da vanessa(no a hudgens mas a vanessa!)

Zanessa Love in air disse...

lindooo!!
divulga pls
http://zanessaloveair.blogspot.com/

Anónimo disse...

simplesmente adr
bjS fofos **

Anónimo disse...

as tuas insónias dão-me jeito! lol=D

Charming disse...

divulga pra mim http://historiasdemijoe.zip.net