quarta-feira, 23 de julho de 2008

capitulo 107....(a partida de utah)

vanessa e zac adormeceram bem juntinhos e agarradinhos......(alias deixaram.se adormecer)
tdos os outros ja estavam á entrada do predio onde os esperava a limosine para os levarem ao aeroporto.....
corbin: mas eles nao descem....???
ash: a vanessa nao estava nu apartamento!
jared: pronto ta td dito....
monique: os nossos meninos passaram a noite juntos....
ash: tadinhos ja mereciam.....
lucas: a ash tem razao, tavam a precisar de uns momentinhos a sós...
jared: corbin mesmo assim é melhor irmos lá....
ash: na na na, oh amor nao me leves a mal, mas eu e a monique vamos la vosses sao muito brutos.
jared: hum tbem, eu percebo....vao la vao...
corbin: só power feminino....
moniq: éque nem duvides...
...(riem*)
as duas meninas sobem ate ao quarto de zac e batem á porta nao com muita força....
moniq: meninos acordem!!!,
ash: zac. vanessa... estamos á vossa espera....
vanessa e zac acabam por acordar calmamente... zac olha para vanessa e com um doce mimo sobre o seu cabelo deseijalhe os bons dias....
zac: humm, bom dia amor......
van: bom dia.....(ambos ouvem bater á porta)
zac: parece ser a monique e a ashley....
van: espera lá que horas sao?
olham para o relogio..*zac dá um pulo da cama...
van:OH MY GOD.... adormecemos.....
zac: eu vou abrir a porta á ash e á monique....
*...
zac: bom dia meninas!
ash: bom dia, adormeceram nao foi?
(vanessa stressadicima)
van: nem nos digas nada...
monique: calma... vistam-se, eu vou ao teu quarto buscar as malas....
ash: sim e eu levo ja as tuas para baicho zac...
van/zac: obrigada....
zac ri*...
zac: este nosso momento de matar saudades atrasou-nos e bem...
vanessa penteando-se olha para zac e ri*
van: ai, aquem o dizes atrasamo-nos e bem.....
zac recebe uma mensagem*
van: quem é zac?
zac; é o michael, ja esta no aeroporto.....ja tas pronta amr?
van: ja estou pronticima... e tu?
zac: tbem.... vamos?!
van*sorrindo: sim...(zac dah a mao a vanessa e descem ambos de maos dadas)
jared: ai ai o nosso casalinho adormecer....
van: sorry guys...
lucas: no worries......
corbin: nao se preocupem...ehehe
zac: bem vamos?
ash: bora lá, a limusine ja esta á imenso tempo á espera...
monique: sim...*
entram todos para a limusine em direcçao ao aeroporto 20min* mais tarde chegam ao aeroporto, foram acompanhados de alguns seguranças devido aos paparazzis,... michael ja os esperava perto da porta de embarca.....michael vai em direçao a vanessa....
michael: vejam só quem sao eles.....que grande deusa que esta á minha frente (vanessa vira a cara, zac dah a mao a vanessa e olha arrogantemente para michael)
zac: acho que ja tivemos esta conversa!
michael: tens razao desculpa meu nao consigo evitar éque ela é tao....
zac dah um passo em frente e fica frente a frente a michael, que corbardemente tenta desculpar-se de facto estava tao habituada a tentar "mostrar-se" a raparigas giras que se esquecia que esta era comprometida....
dirigiram.se entao para o aviao... michael foi andar ao lado de vanessa, zac olha para michael, e chega vanessa para junto de si, dando-lhe a mao...
vanessa beija zac no pescoço....
van: tem calma sim....*sorrindo...
zac; esse sorriso faz maravilhas, desculpa nao quero aborrecerte mas é so que...
van: estas com ciumes.... sorrindo* nao me estas a aburrecer, os ciumes sao uma grande prova de amor,,,, e ate me sinto protegida....eheh... agora aserio tem calma, conheces o teu primo melhor que eu.... e pelo que vi é da natureza dele....
zac: por conhecer o meu primo tao bem éque estou assim...
van: mas tbem me conheces amim... ou nao?
zac: conheço sim amor....sei que eraas incapaz de me enganar....
vanessa sorri um pouco emocionada.....
van: eu por ti fazia tudo....(iam.se beijam mas...)
ash: meninos contenham-se dentro do aviao sim-?
van:ups tens razao.... zac e van sorriem*.....
embarcaram entao no aviao.... depois de tanto trbalho todo elenco mercia umas belas ferias e micahel? sera que continuaria a fazer-se a vanessa?... hum talvez nao, com a chegada a los angeles outra pessoa chegara tbem, e essa pessoa nao ira facilitar nda a vida de michael....
e vanessa e zac dariam o grande passo e iram viver juntos??? humm quem sabe nao percam o proximo capitulo;)

8 comentários:

Anónimo disse...

Lindo!!! Primeira a comentar que chique! Maravilhsoo!!!!!!!!!!!
Linda, vc sabe que te adoro neh??? Mlehoras! Bjokas!

Beijinhos da Vanessa(nao a hudgens mas a vanessa)

Anónimo disse...

Esta fantastico estou anciosa pelos proximos cpaitulos

bjx

Anónimo disse...

lindo,lindo,lindo,lindo!
maravilhoso e tão kiducho!
meu deus, tu enches-nos a alma e o espírito de doçura, tu e zanessa claro

Anónimo disse...

eu já comentei este capítulo mas estava a comentar noutro blog de uma rapariga que tem dois e que em conjunto com o teu são os meus preferidos e olha, acabei por escrever o coment dedicado às duas e decidi copiá-lo
oh my god, está fofíssimo.....

o teu blog e os dois dela http://historias_zac_and_vanessa.blogs.sapo.pt/ e http://historias_sobre_zanessa.blogs.sapo.pt/ são os meus três favoritos.
nunca pares de escrever vocês as duas enchem-nos de doçura e magia.
talento esse que não se desperdiça, usa-se!
porque o mundo precisa disso, de pessoas capazes de nos fazer sorrir não com dinheiro e coisas materiais mas com palavras tão doces como as vossas este comment é para vocês as duas.... porque nos entram por uma janela virtual e transmitem do de bom a pessoas que não vêem.
porque são o nosso livro encantado com o qual podemos sonhar e sair da realidade.
muito obrigado!
fica bem! pensem em escrever uma história em conjunto.

Anónimo disse...

lindo! miga continua

@likeafairytale_ disse...

TUAS HISTÓRIAS SÃO LINDAS!!!!!!!!
NÃO VEJO A HORA DO PRÓXIMO CAPÍTULO!!!!
BJKS .....................

Anónimo disse...

Adorei o capitulo...ta lindo!!!!
Bjs e continua

Anónimo disse...

está expetacular. estou ansiosa por ler o proximo tens mesmo jeito baby s XD