terça-feira, 22 de julho de 2008

capitulo 105 (festa)









os rapazes ja estavam na festa, estavam varias pessoas importantes desde coreografos realizadores.... zac e jared estavam anciosos pois as suas amadas nunca mais chegavam.... ja corbin e lucas estavam a comprimentar conhecidos e a ver o ambiente ....nu entanto michael, estavam apenas a ver o ambiente "feminino".........
........ zac e jared vao ate á entrada para tentarem vem se as amadas ainda demoravam.........derrepente aí surgem elas.... zac e jared ficaram completamente embasbacados..... como sempre estavam lindas... mas nao sabiam bem esplicar estavam com um toquesinho diferente!
ash quando vê jared apressa-se a correr para os braços do amado dandolhe um grande beijo....
jared: estas linda.......
ash sorri......
ash: ja estava a morrer de saudades......
jared: e eu entao..... vamos para dentro?
ash: sim paixao bora.....
(VANESSA E ZAC, olhavam-se, vanessa sorria para zac, equanto este se aproximava lentamente dela)
van: uau.. estas lindooo, até me sinto mal, estas tao formal e eu....
zac:.. e tu estas lindaaa.....(vanessa sorri, nunca desviando o olhar, zac estava cada vez mais proximo, pucha a amada para si)
zac: tenho a namorada mais perfeita deste mundo......(fazendo uma festa nu cabelo de vane, aproxima.se suavemente dos labios de vanessa, vanessa olha nos olhos de zac e aproxima-se tambem em busca dos labios de zac.......*BEIJAM-SE*.......
........
..........
zac: ja te disse que estas linda?....
van: é sempre bom ouvir.... mt bom aliás........ tu estas lindo amr..... surpreendeste-me... alias cada dia me surpreendes mais.....
zac: a donzela tem o dom de me presentear com a sua companhia?
van: mas é claro.....(os dois entram)
zac: olha quero......(zac nao acaba a frase, derrepente apagam.se as luzes e começa a ser prujectado na parede algumas fotos do elenco apanhado desprevenido, foi uma pequena surpresa que kenni preparou para o pequeno grupo.... passaram imensas fotos em momentos que os acyores nem julgavam que estivessem a ser "apanhados", bastantes fotos do casalinho zanessa bem cumplice, que contou com mts risinhos por parte dos amigos, mas o nosso cazal jashley nao se ficou atraz pois tbem foi apanhado em momentos de mais cumplicidade.... era uma surpresa fantastica da parte de kenni,as lagrimas rolaram, e depois daquela fantastica surpresa ouve direito a um grande abraço de gurpo... o momento alto da noite tinha passado... agora estava tudo a dançar....
van: zac,,.. oque estavas a dizer apouco?
zac: ah... olha queria apresentarte uma pessoa.....(zac chama mich(michael))
zac: este é o meu primo michael, vai mudar-se para perto de nós em los angeles....
quando vanessa vê mich, tem vontade de o esganar.....a sua cara de alegria muda rapidamente......mich era o rapaz estupido do shooping.....
van: TU?!?!?!?!
michael: vejam bem quem é ela....
zac: mas vosses conhecem-se.....?
van: conhecer... este traste?......nem quero......
michael: claro que conheço, é a miuda que te falei a do centro comercial....
van: oh poupame...(vanessa vira costas e vai se embora)
zac:como éque é?????????? desculpa la.... A VANESSA É AMINHA NAMORADA? TU ANDASTETE A FAZER A ELA.(zac agarra mich pelos colarinhos e faz-lhe um pequeno aviso)
zac: ei meu, ouve la eu seí que tens a mania de engatatao, mas nem experimentes aproximareste da vanessa ouviste bem????????
mich: calma primo, eu nem sabia que ela era tua namorada, calma ok....podes tar descansado...
zac: é bom que sim......
mich: dcp meu, nao fazia ideia...
zac: ok, eu excedime.......dcp.....
zac vai ter com vanessa que tinha ido até la fora ja era de noite tinho ido ver o luar....zac senta-se junto a ela.....
zac: estas bem?
van: sim.....zac... desculpa a cena com o teu primo....éque....
zac: xiu... eu ja sei oque se passou... eu compreendo nao tens nada que pedir desculpas, ele é uma pessoa impecavel, mas tem a mania que é bom.....
van: eu percebi......
zac: javiste a lua?
van: sim era oque estava a ver.....esta lindaaa....
zac: nao tao linda quanto tu.....vanessa olha para zac e sorri,,,
van(sorrindo): só mesmo tu.....vanessa encosta-se a zac, e dalhe um beijo repenicado nu pescoço....
sorrindo diz...
van: AMO-TE ZAC EFRON......
zac olha para vanessa..... sorri.....e beija-a.........

é pequenino mas estava sem sono e vim escrever eheh obriaga paty foste uma crida mt obrigada eheh beijinho

6 comentários:

Anónimo disse...

Tão fofo!
E eu bem disse que o Zac não se ia ficar sem se zangar.
Ninguém toca na sua Nessita!

Anónimo disse...

espetacular!adorei!
continua assim...
bjx

Anónimo disse...

de mais
beijinhos
contínua posta logo

Anónimo disse...

Fnatastico até com sono tu fazes capitulos lindos

parabens

bjx

Anónimo disse...

Adorei o capitulo...ta lindo!!! Estou ansiosa pelos proximos...
bjs e continua =)

Julio Vieira disse...

Nussa ameiio o blogger muiito bem montadoo vizitem o meu e deixem comentariio ok


bjao WWW.selenademii.blogspot.com

entrem la ^^