segunda-feira, 1 de setembro de 2008

capitulo 127

* vanessa á saida do quarto cruza-se com o dr drew ...
van: dr, ia agora passar pelo seu gabinete , queria falar comigo..?
dr drew: sim vanessa é sobre o zac .
van: sobre o zac? mas ele esta bem?! que se passa???
dr drew: calma, o zac esta optimo vai ter alta amnha como sabe, so queria falar consigo para tomar conta dele ele agora tem de ter algumas precauçoes . ate tirar os pontos, mais 3 dias, hora bem hoje é segunda , talvez quinta ele ja possa tirar...
van: ah sim estou a entender...
dr drew: mt bem, o zac tera de evitar o contacto com o sol, nao poderá fazer grandes esforços tem de tomar a medicaçao e fazer uma dieta equilibrada..... ah e divirtam-se....quinta ve ca para tirar os pontos....
van: ok, eu tomo conta dele....
dr drew: eu sei que toma por isso é que lhe disse.. sabe vanessa, ja me passaram todo o tipo de pessoas por este hospital.. mas em tantos anos de profissao é a primeira vez que vejo jovens ainda por cima famosos, com uma relaçao deste tipo.. desejovos muita sorte para o futuro...

vanessa sorri ao ouvir aquelas palavras .. agradece dando um aperto de mao oa dr drew e vai em direcçao ao hotel...

.....**=)* vanessa vai entao para o hotel toma duche e troca de roupa.
antes de ir novamente para o hospital decide passar no bar junto á praia, para comprar um café, e dar de seguida um breve passeio á beira mar...... nesse passeio encontra novamente á beira mar o menino que conhecera á uns dias,.. david.....
van: ola...
david estava com uma carinha triste nao conseguindo conter as lagrimas que caiam sobre o seu rosto doce de criança....antes que vanessa conseguisse prenunciar uma palavra...., o menino abraça-a desconsolado...
van: entao... calma.. pronto ja passou... os meninos nao choram*disse sorrindo*
david: os meninos só nao choram se nao os fizerem chorar...
van: e quem foi que te fez chorar, queresme contar?
david: tenho saudades da minha mama, mama que nunca conheci... nao percebo.. porque é que acontecem coisas más aos meninos bons?!
vanessa sentiu-se a congelar, nao sabia o que responder nao sabia como explicar a uma criança de 4 anos que a vida era mesmo assim injusta....
van: sabes por vezes no mundo dos adultos as coisas sao muito complicadas, e por vezes os adultos fazem coisas que prejudicam meninos bons como tu...
david: entao porque é que os adultos fazem isso?!
van: porque muitos adultos, agem sem pensar, e esquecem-se que têm consequencias....
david: entao sao adultos parvos?!
vanessa responde sorrindo...
van: hum sim... sao adultos muito parvinhos....
david sorri,,,
david: pareces muito a minha mama....
vanessa sorri...
van: ves como tens um sorriso tao bonito... olha eu tenho de ir visitar um amigo especial ao hospital.. queres vir comigo? ele vai gostar muito de conhecer um menino tao forte...

7 comentários:

Anónimo disse...

Tá mesmo lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


=D

QUERO MAIS!!!!!! =P
Adoro tanto ler!! =)

BJINHUS****************************************

Anónimo disse...

Lindo...adorei!!!!!! Estou ansiosa pelos proximos...
Bjs e continua =)

Anónimo disse...

d+ vc sabe escrever bem legal né?

a van e o zac vao adotar o menininho?

ia ficar d+

ta muito bommmmm!!!!!!!!!

Anónimo disse...

está lindo...
adorei..
continua assim
**bjnhos**

Anónimo disse...

ta zupr fix.............
adoro!!
tou anziosa pa vr u poximu kapitulo.
bjx!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

ta zupr purreiru!!!!!!!!!!!!
kontinua assim.
bjokas!

Anónimo disse...

ta massa ei escreve logo hoje o outro tou viram sua fã .