sexta-feira, 5 de setembro de 2008

... de volta....

estou de volta a casa.. pois é vim mais cedo... ja estou super pronta ... vim ontem... mas tive a casa cheia, e estava muito cansada para vir ao pc, depois tive uns problemas porque isto nao tava a aceder á net... mas agora ja esta td resolvido.....
felizmente ja estou em casa.... estou prontinha para me dedicar ao blog... e assim que a jeje vier á net... vamos postar no outro blog.... pessoal peço mais uma vez desculpas, e mais uma vez agradeço a preocupaçao, foram pessoas 5*... nem tenho palavras....... ja tou a postar capitulos ehehe... uns grandes beijinhos.....

30 comentários:

Anónimo disse...

ola eu queria peder-te para me divulgares o meu blog:

http://hzv.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

ainda bem que já estás de volta..
e não tens nada que agradecer..
bjnhos

Anónimo disse...

que bom que ja estas em casa!!naum disse que ia dar tudo certo??viu??
entao agora flar do blog.....ta lnduuuuu e to doida pra ler o proximo capitulo!!
bjusss

Anónimo disse...

estou super feliz por etares em casa.....

Anónimo disse...

linda, agente soh se preocupa pq vc eh especial, pra todos nos, viu??? e nao seja teimosa!!! so poste quando puder.. tenho certeza que ngm vai fikar reclamando pq vc n posta!! olha eu t amo mto, bjsssss

Beijinhos da vanessa(nao a hudgens ms a vanessa)

Anónimo disse...

oi
ainda bem ke correu tudo bem com tua operaçao
eu rtive ferias e entao nao pude vir mais cedo

bjx

Anónimo disse...

ainda bem que ja tas em casa...
estou conten-te... :)
posta rapido... tou viciada nos capitulos...
bjx

Anónimo disse...

posta um capitulo....... :(
por favor....

Anónimo disse...

olá....
posta rapido.... :(
ainda bem que ja tas melhor... XD

Anónimo disse...

olá....olá....
ainda bem que tas melhor... ;)
quando poderes posta o procimo capitulo....
bjx

Anónimo disse...

ainda bm k ja voltaste!
tou anciosa pa ler o proximo capitulo!
poxta rapido pf!

Anónimo disse...

ainda bem que ta em casa!!!! Mas agora sobre o blog por favor poste rápido to ansiosa para o próximo capítulo.

Anónimo disse...

Divulga pls:)~
http://mickael____carreira.blogs.sapo.pt

Prii disse...

Nossa descubri o blog a poucas semanas e gostei tanto q li desde o 1 capitulo(e tambem pra ñ fica boiando na historia).agora tô curiosa pra sabe o q vai acontecer....olha q vi varios blogs de historias mas este foi o melhor...posta logo que já to sem unha...de tâo nervosa q tô pra sabe o proximo capitulo.
AHHH e apesar de ser a 1 vez q escrevo sei q vc passou por um momento um tanto quanto dificil mas graças a Deus deu tudo certo!!!
bom parabens pelo o blog!!!!
bjos Miley Zanchet

Anónimo disse...

olá posta rapido....pls... :(
por favor estou ansiosa pa ver o procimo...
bjx

Anónimo disse...

olá ainda bem que tas melhor...
qunado poderes posta o procimo capitulo...
bjx

Anónimo disse...

posta o procimo....ja tas a muito tempo sem postar...

Anónimo disse...

posta.... pls :(

Anónimo disse...

olá...
quando poderes posta....
bjx

Anónimo disse...

posta quando poderes

Anónimo disse...

posta por favor...pls...
gosto muito dos teus capitulos...
es a melhor...
gostava muito que a nessa tivesse gravida do zac.... ;)

Anónimo disse...

posta

posta

posta

posta o procimo capitulo

Anónimo disse...

fogo ja tas em casa a muito tempo e ainda ñ postaste o procimo capitulo....
ja te esqueces-te de nós??????

Anónimo disse...

olá...
ta tudo bem????
a muito tempo que ñ postas no blog
voltas-te pa o hospital?????

Anónimo disse...

vc está bem???
ja faz tempo que não postas!!!
posta por favor!!!

Anónimo disse...

Olá! Esta tudo bem?
Estou muito preocupada....
Alguém pode dar-nos alguma noticia tua?
Espero que tudo esteja bem contigo
Beijinhos

Anónimo disse...

que bom que vc ta de volta
estou ansiosa pelos p´roximos capítulos , mas poste quando puder
:*

Anónimo disse...

olá é a amiga dela baby jeje o pc dela deu o berro ela está bem! beijos

Anónimo disse...

que bom que esta tudo bem...ja estava a fikar preocupada!!!

@likeafairytale_ disse...

Ainda bem q a Baby s esta bem. Ja estava começando a ficar preocupada!
Posta o próximo capitulo quando puderes.... Estamos todos muito anciosos para ler.....
Fica bem................
Bjs