segunda-feira, 1 de setembro de 2008

capitulo 126

passado um bom bucadi vanessa acorda..*:0
van: que horas sao?
zac: meio dia....
van: meio dia ja?! deichei-me durmir tanto-... ja te deram o almoço?
zac: ja sim...
van: que vergonha e eu a durmir que rica enfermeira eu....
zac: entao amr calma.... nao é vergonha nenhuma , tiveste toda a noite ao meu lado
é normal que estejas cansada...
van: é bom terte a meu lado...*sorrindo* bem e o almoço foi?
zac: adivinha? peixinho cozido .. preciso urgentemente dos teus cosinhados
vanessa sorri..... =D
zac: descançaste alguma coisa?
van: sim amr, ja estou fresquinha de novo......
zac:ainda bem..* batem á porta eram ash e jared*
jared: entao como entaos os meninos?
vanessa senta-se ao lado de zac, e zac agarra-a com carinho e firmeza...
zac: estamos muito bem*olhando-se*
van: olhem acabei por adormecer nem dei o almoço ao zac nem nada...
ash:ah que incompetente tens de ser despedida*disse rindo*
vanessa ri, assim como jared
van: poiis tenho...
zac: NA NA....nem pensem , esta enfermeira ninguem vai despedir..
van: hum, ai é? e diga la senhor paciente porque-?
zac: porque eu AMO-A... sorrindo* vanessa sorri olha para zac aproxima-se e beija-o*=)*
jared_ va va va vamos la na queremos essas coisas á nossa frente....
*todos soltam uma gargalhada...*


van: bem, ja que aqui estao vou aproveitar para passar pelo hotel tomar um duche mudar de roupa etc...
zac: ok amr, estou a morrer de saudades ja...
ash: ui ui anda ma van antes o nosso menino começe a chorar* riem* ash abraça van--...
van_: tomem conta do meu menino
jared: ui ui o meu menino.. vosses hoje tomaram uma dose extra de mel....*riem*
jared: vai la descançada miuda...
van: va adeus ate ja...
ash: xaxito..
zac: adeus amr...

10 comentários:

Anónimo disse...

adorei está excelente....
espero que estejas melhor....
bjitx

Anónimo disse...

Ta lindo...adorei!!!! Estou ansiosa pelos proximos...
Bjs e continua =)

Anónimo disse...

Ta lindo..adorei..
Estou mt curiosa pa saber o que s vai passar aseguir.
Bjs e as melhoras.

Anónimo disse...

Ola :D
Espero qe estejas a recuperar bem !
E o capitulo esta fantastico =D
Adorei !
Estou ansiosa para ler o proximo !
As melhoras :)
Beijinho

^^

Anónimo disse...

Olá!
Olha o meu mail é Sonia_hsm-mca@hotmail.com
Se quiseres eu posso-te dar ideias.
Manda-me um mail!Beijos

Anónimo disse...

ola ! o teu blog ta d++
visita, comenta e divulga por favor !!!
love-jonas.zip.net
bjx >3

Anónimo disse...

hummmm !!!
ja temos as tuas historias denovo
qe bom !!!!!!!
tava a morrer de saudades destas historias !!!
bjsss

Anónimo disse...

bem até no hospital postas! sinceramente quase que me matas é a mim! é mesmo à minha sarinha a minha maninha! lindo! como sempre! beijos adoro-te melhoras

Anónimo disse...

lindo como sempre...
ainda bem que estás melhor...
*beijinhos*

Anónimo disse...

OI SEU BLOG TÁ LINDO DE MAS PERFEITO AMEI DE PAIXÃO . QUERIA FAZER PARTE DO MENBRO . BEIJOCAS....