terça-feira, 2 de setembro de 2008

ola ...

ola estou á socapa, a postar se sou apanhada matam-me lol....
mas queria pedir desculpa por nao ter pudido escrever .... tem sido complicado.....
e para mais, ando passada com uma enfermeira que vem para aqui so para falar dos ex namorados oh pf, e como se nao bastasse ainda vi no meu outro blog, meu e da minha jeje, que á pessoas que nso insultam pelo atraso do capitulos, ja respondi, no blog ao insultos nao costumo ser tao agressiva, peço mais uma vez desculpa, mas á pessoas que teem de se afastar o sufeciente do espelho e verem o mundo que as rodeiam, e verem que nao é facil, porque se o fizessem nao diziam o que dizem, mas enfim, pessoas assim sempre houve e sempre ira haver,é pena.....
mais uma vez queria agradecer a todos o apoio e a compreençao... sei que deve ser chato tarem tanto tempo sem capitulos quer neste blog quer no outro, mas dadas as circunstancia é complicado......
se o meu estado continuar assim, breve tiro os pontinhos e para a semana ja tou livre livre livre....
vou tentar ir amnha á net da parte da tarde para postar e falar com a minha jeje para postarmos no outro blog......um enorme beijo... para todos baby s....

10 comentários:

Anónimo disse...

Como assim desculpas??que isso!! vc esta se eforçando o máximo e da pra perceber isso!!!olha quanto ao blog esta o maximo !!se nao der pra postar,não há problema,as pessoas que leem o blog vao entender(pelo menos eu vou)INTÃO MELHORAS E VÊ SE NAUM APRONTA NADA HEIM!!!RSRSR bjusss continua (quando der)xauzinho!!!

Anónimo disse...

ah pois é miga eu kando li o comentario passei-me um bocado aquela pessoa ke comentou é mt cobarde que nem nome mete e não deve saber que o meu avo morreu à kase um mes e que doloroso ver o mundo como o via antes tou farta de ter de aturar esse tipo de pessoas e depois insultam para variar mas prontos! respondes-te mt bem! assim é que é maninha depois eu tou cá a tarde toda à tua espera! beijos melhoras beijos mts beijos adoro-te mt as miudas do blog tão cheias de saudades tuas principalmnte a mary e a bel e elas mandam-te mts beijos

Anónimo disse...

olá...
o capitulo está muito giro....
espero que a vane esteja gravida era muitooooooooooooooooo giro...
bjx

Anónimo disse...

lindo.... adorei....
espero que a vane fique gravida...
espero que fiques boa e que saias dai depressa...
bjx

Anónimo disse...

Antes de mais não tens nada que pedir desculpa , e quanto a comentarios parvos mais va -le desprezar mesmo , as pessoas têm mais é que entender.

Fico muito contente por estar tudo a correr bem , continuação de melhoras

Beijao enorme

Anónimo disse...

Porquê desculpas...
Ela merece a resposta que deste...
eu não acharia que ela/e é um/a cobarde...
acho que queria falar mal...e não queria...que tu sujasses o nome dela...
ouve...
tu e a jeje não têm de dar satisfações a pessoas como essas

melhoras...

Anónimo disse...

Ola :'D
Nao tens qe pedir desculpas!
Tu ja fazes mt em postar mesmo estando no hospital . Nem todos fariam o esforço qe estas a fazer .
E cada um tem uma vida pa viver e se soubessem cmo e dificil tentar postar todos os dias nao deixavam comentarios assim .
Acho qe respondeste mt bem =D
Espero qe estejas a recuperar bem :D

Beijinho

^^

Anónimo disse...

nada de pedir desculpas , não se preocupe . Vc tem que dar atenção pra si mesma . tomara que continue assim , pra voltar com tudOOO!!!
bjs

Anónimo disse...

Oi, á um novo blog de enkomendas á solta, visita, enkomeda, e divulga, tens um blog, muito louco,adoro, o kabeçalho, adoro td n te eskeças, visita, enkomenda e divulga:

www.graphics-anocas.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

eu ja disse o que pensava sobre esse comentario no outro blog..e tu não tens nada que pedir desculpa..tens é pensar em ti e na tua recuperação e quem estiver mal que se mude ou que faça melhor...
**bjnhos** e rapidas melhoras