sábado, 26 de abril de 2008

HUM MUITO OBRIGADA


ola, desculpem, sei que nao tenho postado nada, e sei que vosses estao ansiosos pelos proximos capitulos, é que tenho uns amigos que têm tido problemas graves, e eu nao lhes podia virar as costas, e infelizmente nao consigo chegar a todo lado apesar de parecer sempre uma barata tonta a correr de um lado para o outro, queria aproveitar para agradecer todos os comentarios que me fizeram nomeadamente aos do capitulo 100, houve comentarios que me tocaram muito, e confesso que me colocaram com a lagrima ao canto do olho..... axo fantastico conseguir entrar nas vossas vidas mesmo sem vos conhecer, e mesmo sem vos conhecer ja gosto de todas as pessoas que nunca desistiram do blog....sao pessoas fantasticas, sempre me compreenderam e nunca me deixaram de desistir do blog.... apesar de ser apenas um blog..... tem bastante significado para mim,.... porque adoro escrever, e adoro ler os comentarios de pessoas fantasticas como vós...... bem hoje nao irei conseguir postar nenhum capitulo mas amanha terao novos capitulos e amanha tbem divulgarei todos os blogs que me pediram para divulgar...... talvez daqui uns dias poste um pouco da minha outra historia de que vos falei...... um mt obrigada beijinhos a todos...... baby s

19 comentários:

Anónimo disse...

A seriu, posta mais capitulos pqe a tua historia eh lindaa, a seriu amo :)
Adorei aqela parte do capitulo 100 qe o zac ta as prendas a nossa qerida vanessa ta LINDO!
AMEI! beijinhos e posta mais plese ;)

Anónimo disse...

tu devias é publicas essas historias pk tu tens mt jeito para escrever
bjx

Anónimo disse...

Sabes, mesmo sem não te conhecer já acho és muito boa pessoa, isso vê-se se não abandonas os teus amigos... e sim estou muito ansiosa pelos capítulos venho cá sempre que posso e aos fins-de-semana venho cá várias vezes ao dia para seguir a tua história mas, compreendo que o blog apesar de todo o significado não seja tudo.

Bejinhos da Claudia!

Anónimo disse...

olá amiga,que mesmo nós nÄo te conhecermos pessoalmente sabemos que vc é uma pessoal incrivel,com uma simples palavra sabemos que podemos confiar em vc!
seus amigos devem ter orgulho de vc por sempre estar do lado deles nos momentos bons e ruins!!
as história estäo lindas cade vez vc nos surpreende mais!!
muito parabéns!!
beijos das suas brazucas preferidas(gabi e bi)

ahh e lembre-se
viva cada momento,aproveite tudo que puder assim quando olhar para frente terá confiança e quando olhar para trás näo terá recentimentos!
beijäo!!
te amamos!!
ass:GABI E BI !!

Anónimo disse...

Olá! Sabes tudo o que nós fazemos (que é só comentar!) é feito mesmo porque tem de ser feito! Tu fazes em imenso esforço em publicar grandes histórias, com imagens e música e é claro lindas histórias! E quando não postas, eu e todo o resto do pessoal compreendemos-te na maior, porque todos nós temos esses problemas. Tu tens um grande talento e isso pode-ser dizer que nem todas as pessoas têm. Eu mesmo que não te conheça, imagino-te como és. Imagino-te que és uma pessoa amiga dos outros, sem rancores, fixe e simpática!!!

Espero que estejamos sempre a apoiar-te, mas comigo podes sempre contar, acredita!! Ah, a nós também nos deixas cair lágrimas, quando fazes esses posts. É uma alegria imensa só de saber que todos os comentários que fazemos todos os dias, vale a pena!

Bem espero que com isto, nunca te esqueças que os amigos podem-se conhecer ou não...

Bj >3

Hannah (HannaMoranguita)

Anónimo disse...

olaah tdu bem? Não sei se sabes que o casal zanessa se recusa a fazer o hsm 4!Mais..Fizemos uma campanha praconvencê-los a fazer! Gostaria de contar com tua participação na nossa campanha tah? E so visitar: http://zanessaemhsm4.zip.net/ e participar! Um bjoo!

mania high school musical disse...

NOSSA SE VÓS FECHERES O BLOG EU QUE VOU CHORAR,ADORO SUAS HISTORIAS SÃO LINDAS,TODOS OS DIAS VENHO AO TEU BLOG VER SE VÓS POSTOU ALGUMA COISA,VC TEM BELO JEITINHO PARA ESCRITORA,LEVA O JEITO,TBM GOSTO MUITISSIMO DE VC SEM VÓS CONHECER... KERIA MUITISSIMO PODER CONECER VC... BJUS T++++!!!

P.S:HANNA-SCHOOL.BLOGSPOT.COM
___________________________________

gostaria de lhe convidar a participar do PASSATEMPO,do meu blog o url é: http://passatempos-hanna-school.blogspot.com/ espero que vc participe...

Anónimo disse...

eu adorava konhecerte...........se tu és especatakular e mt mt simpatika...no msn...........ao vivo deves ser exelente simplesmente 5***********.........desves ter bues amigos....eles devem de te adorar....és mt querida e solidaria....kontinua smp assim komo és uma pessoa FANTASTIKA!!!!!.....e k devias merecer td pelas acçoes k fazes........sobre a historia tou amando...e claruhhh posta a outra deve tar lindahhh perfeitta komo esta..kontinua komo és e kom esta historia xd......PArabens pelo o blog e por seres assim xau bjx

Anónimo disse...

Olá, eu sou a Ermelinda sou siplesmente loucaaaaaaaaaaaaaa pela tua história, segue em frente e nunca desistas! Mas olha queria-te fazer um convite, eu também teñho um blog de Historias dos xanessa e companhia, e gostava que desses uma espreitadela, e que comentasses e se pudesses davas-me umas dicas para a historia, porque com a tua ajuda seria tudo muito mais fácil, ainda estou no incio do blog e ele ainda não tem uma semana, mas axo que não me estou a saira nada mal.
Olha escreve o proximo capitulo o mais rapido possivel!!! Estou muito ansiosa, Adeus jokinhas, Ermelinda!

Anónimo disse...

Sua historia é fantastica, to anciosa para ler os proximos capitulos.

Bjus

Anónimo disse...

olá... é claro k tdx nós amamos as tuas histórias e obviamente esperamos k nunca desistas delas mas lembra-te vamos estar sempre a te apoiar, seja no que for. Pois isto ñ é simplexmente um blog é uma ligação entre amigos que ainda ñ se conhecem por fora mas acabam por se conhecer por dentro... beijinhos e continua axim!

Anónimo disse...

hey, vim pra validar sua inscrição no TODOS JUNTOS POR ZANESSA EM HSM4 não vi o selinho de linkme!

Anónimo disse...

"Anjos existem, so que as vezes eles nao tem asas, e passamops a chama-los de amigos...Anjos existem!"

Vou te chamar e anjo agora....demorei pra comentar mas comentei...e pq li agora....sabe ne..prova...jogos internos...tarefas....minha vida ta uma loucura de afazeres! Bem mas sempre que posso dou uma passadinha pra te desejar a maior felicidade do MUNDO! Olha, e quem e que depois de ter lido 100 capitulos maravilhosos teus, iria desistir do blog, so por que estas ajudando amigos? NINGUEM! Pelo menos eu acho que a maioria! Na vida vc tem que seguir 5 regras basicas: 1-nao olhe pra traz 2- nao pare 3- ande sempre em frente 4- esqueça o que passou 5- nunca desista do seu amor! Siga as 5 e seras feliz pro resto da vida!

Beijinhos da vanessa(nao a hudgens mas a vanessa)

Anónimo disse...

podes-me linkar

bjx

Anónimo disse...

Oi, os teus amigos devem ter mt sorte por ter uma amiga como tu, que se preocupa tanto com eles. Pelo teu blog dá pra ver que és daquelas amigas fantásticas e únicas. O teu blog tá mt mt mt fixe.
Se quiseres ver o meu blog vai a:
www.vanessaannehudgens1.nireblog.com
bjs bigs bigs da cáti8

Anónimo disse...

Gostava de falar contigo por msn.
Pk és uma pessoa fantástica. O meu mail é: cati_cavaleiro@hotmail.com

Vou esperar o tempo que for preciso pela história bjs.

mania high school musical disse...

olá! parabéns vc ficou em destaque novamente em 2º lugar parabéns continua assim seu blog é muito lindo..

passa lá e pega seu selo ok bjus t+++!!

Anónimo disse...

Olá! Só vim dizer que o meu nome é Sara não Ana. A minha prima é que gosta de inventar!!

Bj >3

PS: Quando postas mais?

mania high school musical disse...

OLÁ! PASSEI PARA DIZER QUE TE COLOQUEI NOVAMENTE PARA A VOTAÇÃO DE DESTAQUE OK:

URL DO BLOG: HANNA-SCHOOL.BLOGSPOT.COM BJUS T+++!!!