sábado, 2 de agosto de 2008

olaaa a todos....

bem como ja devem ter reparado o blog mudou de look, que tal? gostam? ehehe gostaria imenso de vos agradecer a todos mas a todos mesmo pelos fabulosos comentarios, e pela dedicaçao que prestam ao blog, mesmo sem vos conhecer a maioria, ja vos adoro a todos.... podem contar ainda com muita surpresas...e com muitas aventuras e peripecias na nossa historia, ah se tiverem ideias sao sempre sempre bem vindas, posso nao conseguir usar as ideias na originalidade mas sabem que tento sempre enquadrar as vossas ideias na historia.... bem queria pedir desculpa tambem a todas as pessoas que em pediram para divulgar blogs e eu nao o fiz.... bem é que é complicado para mim... mas agora entre uns capitulo vou por um poste especial onde os comentarios sao destinados apenas para quem queira que eu divulgue os vossos blogs... ehehhe um muito obrigadinha a todos amiguinhos beijinhos ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

eu adoroooooooooooooooooooo o novo visual!
lindo, lindo!
quando eu vi no just jared essas fotos ontem quase m ia dando um ataque....
são as fotos mais fofas de sempre e eu gosto da ash mas coitada esteve a servir de vela no photoshot.