domingo, 31 de agosto de 2008

ola

bem foi um milagre deicharem me postar a estas horas, queria so pedir desculpas pela minha ausencia, mas a minha medicaçao é forte e tinha de fazer uns exames conclusivos para saber se era necessario fazer ou nao radio ou quimioterapia, felizmente nao é preciso... entretanto tambem morreu uma senhora que estava no meu quarto, houve uma grande confusao,, nao recebi visitas durante dois dias, enfim... amnha assim que me derem a bem dita autorizaçao eu posto esta prometido, obrigado pela a ideia de adoptar o menino e é obvio que nao fico chateada mas sim agradecida :)....
assim que puder adiciono-te rita obrigada,,,
ah minha aguicissima jeje eheh lol saudadinhas, olha tenho umas ideias para o nosso outro blog, assim que puder apareço no msn.....
eeheh e é tudo... enormes beijos para vosses ate breve,..... adorovos ;)

5 comentários:

Anónimo disse...

Fico muito contente que este ja a correr tudo bem !
Quanto á ideia de adoptar o menino parece me excelente!
Fico á espera que adiciones :D

Beijo enorme e continua a recuperar

Anónimo disse...

que bom que está se recuperando
tomara que corra tudo bem
bj

Anónimo disse...

olá linda também eu olha ainda nao podes utilizar o telemovel pois nao? ainda bem que tens ideas porque eu tou sem ideas ninhumas para o nosso outro por isso que ainda não postem nada sabes que sem ti não consigo nd beijos miga melhoras adoro-te mt

Anónimo disse...

inda bem que está a correr tudo bem contigo..e nao te preocupes que nós compreendemos a tua situação e de não puderes postar..
bjnhs*

Anónimo disse...

Ainda bem k nao ficas.te chatiada com a ideia....=)
Espero k tenhas gostado dela!

bjs