domingo, 20 de abril de 2008

CAPITULO 100................ PARTE 2.......................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!















zac e vanessa estavam abraçadinhos junto a uma pequena janela do balneário.....
van: nao me disseste, nu que estavas a pensar quando estava-mos lá fora na piscina?
zac: bem, sabes.... estava a pensar.... estava a pensar em tudo, é engraçado como a nossa historia aconteceu e se veio a desenrola( vanessa olhou a lua pela janela e sorri, olhando novamente para cima)
zac: em toda a minha vida, nunca imaginei sentir o que sinto por ti, achei que nao fosse possível sentirmos algo tao forte por alguém, tu fazes-me pensar até que ponto eu estou ligado assim.....
(vanessa suavemente desencosta-se de zac e cola-se frente a frente a zac, pegando-lhe na mao)
van: sabes, quando era pequenininha, sempre sonhei, em casar ter filhos, ser uma estrela, sonhava em ter um grande castelo como o das princesas, viver um conto de fadas, e principalmente encontrar o meu principe encantado, nu fundo so queria o que todas as menininhas da minha idade queriam, mas á medida que fui crescendo, fui percebendo que talvez os sonhos sao apenas para se terem a dormir, e dia para dia via o meu mundo cor de rosa a desvasnecer, depois aparecer o jon, e o meu sonho reavivou novamente, foi o meu primeiro namorado aserio, onde eu me entreguei completamente.....e.....aconteceu o que aconteceu(uma pequena lagrima cai dos olhos molhados de vanessa, zac olha vanessa, fazendo-lhe uma pequena festa de forma reconforta-la)
van: mas sabes, quando tudo entre mim e ele acabou....eu pensei......bem pensei.... é algo que nao sei explicar.... mas depois surgiste tu... com aquele sorriso reconfortante, com aquela mao calorosa com aquela palavra amiga, sabes quando eu pensei que a minha vida ia desabar, surgiste tu, vindo do nada, sabes apesar de nao ter castelo... nem propriemente uma vida cor de rosa..... tenhu-te ati......
zac: o rapaz doido das surpresas (vanessa sorri)
van: nao, a unica pessoa que eu amei e amo em toda a minha vida....sabes aquela sensaçao de frieza, e aquela vazio quando perdemos alguém...
zac: sim, sei... foi essa a situaçao que eu tive varias vezes so de pensar que te podia perder.....
van: isso mesmo.....
zac: sabes nunca pensei algum dia ouvir o que ouvi hoje vindo da tua parte (vanessa sorri, e baicha um puquinho a cabeça, zac logo de emidiato levanta a cabeça a vane)
zac: mas sabes, gostei, gostei e muito..... eu acho que de uma maneira ou de outra todos temos esse pequeno sonho, uns continuam a vive-lo, outros simplesmente desistem, e sabes eu nao desisti, e se me perguntarem se eu estou a viver um conto de fadas, diria que sim, é certo que têm as suas torbulencias, mas tenho a certeza que conseguiremos sempre ultrapassar , basta ver o teu sorriso, todas as manhas, que por muito mai que me corra o dia, sei que voltarei a ver esse teu sorriso e que tudo me parcerá mais descomplicado.....eu amo-te.....nunca, mas nunca julguei que fosse possivel sentir isto por alguém como sinto por ti..........vanessa e zac olham-se, vanessa faz um suave festa na cara de zac.... depois o casal beija-se, talvez fousse o beijo mais intenso que ja derem, pois foi um beijo seguido de confissoes que ambos nao imaginavam que fosse possivel te-las feito, depois desse enorme beijo, o casal abraça-se, sorri levanta-se e dirigem-se para a sala onde estavam os outros)...

ash: bem meninos sejam bem aparecidos....
van: desculpem....
lucas: está a chover?
jared: nao que disparate lucas.....
corbin: esta uma noite lindicima.....
lucas: tao mas vosses tem e cabelo meio mulhado.....
van e zac: NÓS?!?
monique: pois têm.....(o casal fica um pouco embaraçado e sorri, mas kenni intervém)
kenni: bem ja que estamos todos juntos de novo, que me parece de ire-mos ver o campo de golfe....
jared e zac: kenni!!!!
kenni: sim que foi meninos......
jared e zac: é que ....
zac:diz tu primeiro....
jared: bem se nao se importa-sem eu antes de irmos gustava de anunciar uma coisa....
zac: que coincidencia eu tambem.....(ficaram todos muito surprendidos, especialmente ash e vane que sussurraram uma com a outra)
van: han?!? sabes o que se passa ash?
ash: nao faço ideia e tu vane?
van: eu tbem nao, bem mas acho que ja vamos saber.....(vanessa e zac sorriem) ...... jared vai buscar ash, pega-lhe na mao, ajuelha-se, como é tradiçao, e faz o pedido.... jared respira fundo e olha ash, ash nao compriendia o que se passava......
ash: mas o que se passa?!?! jared.....
jared: bem, ash estou aqui a oferecer-te esta aliança de namoro, como prova que adoraria assumir um compromisso serio contigo aceitas?
(assim que ash ouve aquelas palavras serem prenunciadas da boca de jared, fica sem reacçao, sentia que o seu coraçao tinha parado, sentia uma alegria tao grande dentro dela que nao consegui reagir, mas volta assi e reage, baixa-se, de modo a ficar ao mesmo nivel de jared, e beija-o......)!
jared: isso é um sim?
ash(sorrindo): bem sim...... jared agarra ash ao colo e rodopia com ela beijando-a, todos batem palmas e ficam super contente com a felicidade do casal......
zac: bem queria aproveitar, para anunciar, que eu e a vanessa .....(vanessa olha zac)..... bem estamos noivos.......
jared: e para quando é o casamento....
zac: tenham calma, o casamento nao será para já, foi mais uma prova do meu amor pela vanessa, uma prova que estamos juntos, e assim queremos continuar......
kenni: bem gustava de ser o primeiro a dar-vos os parabens, é muito importante quando dois jovens como vosses, sabem sem sombra de duvidas o que querem fazer... os meus parabens....
van e zac: obrigada!
todos berram e vai em direcçao a ash, jarde, a van e zac, dando um grande abraço todos.....
kenni: bem meninos e que tal irmos entao ate ao campo de golfe, agarrem nessas pequenas lanternas, e vamos conversar um pouco(pegaram entao nas lanternas e seguiram kenni em direcçao ao campo de golf, quando lá chegaram sentaram-se todos na relva, olhando as estrelas)
kenni: esta uma noite lindicima, tenho a certeza que todos nós passaremos uma fanastica temporada, aqui......
ash: ei vosses lembram-se do nosso primeiro high school musical?
corbin: sim lembrume perfeitamente, nós eramos tao desajeitados....
monique: sim, mas era incrivel a quimica que houve logo entre nós simpatizamos logo uns com uns outros....
jared: sim especialmente,a vanessa e o zac....
lucas: e tu e a ash....
monique: mas era incrivel quando viamos os enormes sorrisos da vane e do zac se olhando, it´s so cute.....
vane: passamos todos muito bons momentos....(zac olha vanessa)
zac: muito bons momentos mesmo......(todos riem)
lucas boceja, e monique boceja a seguir....
kenni: bem, visto que estao todos muito cansados, é melhor irem para os vossos apartamentos, venham comigo.....
kenni: bem estas sao as chaves dos vossos apartamentos, a chave tem o numero do andar, bem os quartos sao nus primeiros 4 pisos, ate ao setimo piso, é um ginasio, spa, bar etc, depois veram.....estao a ver aquela prédio ali...
todos: sim.....
sairam, do set das gravaçoes de hsm, e foram em direcçao a seus apartamentos....
monique: bem vane deicha ver o anel de noivado.....
van: é este.....
monique: é lindicimo, és uma mulher de sorte....
vanessa ri....
van: humm sim...
lucas: o que estao a cuchichar as meninas?
monique: lucas quando me ofereces um anel assim......
lucas: han?!? (fica baralhado)
monique: calma lucas, estava so a brincar, os tres rem, (zac aproveita a distraçao de van, para falar com ash jared e corbin)
zac: bem malta, entao á meia noite e meia, encontramos no teu apartamento nao é ash?
ash: sim, eu ja falei com o kenni, se alinhava na surpresa que vamos preparar para a van...
jared: e ele?
ash: aceitou claro.....
corbin: a monique, e o lucas ja sabem?
zac: sim.... bem e o derek a marissa o ryan o set e a summer, falaste com eles....
corbin: xiu a vanessa vem aí.....
ash: olha falamos mais logo nu meu apartamento ok?!
todos: ok..(em tom de sussurro)
van: sabem estou cansadicima....
ash: eu tambem....
zac: eu vou chegar ao meu apartamento, e cair na cama que nem uma pedra.....
van: pensei que ias ter comigo... apouco disseste.....
zac: van desculpa eu estou tao cansado....
van: ok....eu compriendo( disse com ar um pouco desiludido)
jared: e eu mor posso ir ter contgo?
ash: humm, claro...( e beijam-se) vanessa tira a chave a zac e dirige.se para o carro para tirar as malas......
ash: oh zac acho que ela ficou maguada....
zac: eu reparei, mas é para uma boa causa....
jared: ok meu,mas podias muito bem ir te com ela depois de conversar-mos....
zac: e quem disse que nao vou!!!
corbin: ai zac.....
ash: coitada da van, ficou a pensar que nao querias estar com ela....
zac: eu fassu-lhe uma surpresa....
corbin: bem meu encontramo-nos mais logo nós vamos para cima ( luca corbin ash monique e jared pegaram nas suas malaas e dirifiram-se para os seus apartamentos, enquanto isso vanessa e zac ainda estavam a tirar as bagagens do carro)
zac: eu ajudo-te....
van: nao é presiso.....
zac: estas bem?
vanessa suspira....
van: sim desculpa.... bem vou subir boa noite....
zac: adeus......(odiava mentir a van especialmente quando isso a maguava, mas era por uma boa causa, zac deicha as coisas nu seus apartamento, e dirige-se para o partamento de ash, antes passa pela porta do apartamento de van que fica frente a frente ao seu, e suspira)
zac: odeio, que estejas assim....
corbin: entao meu a falar sozinho?
zac: custame ver a vane assim,....
corbin: tem calma, isto nao demora nada,depos ja podes ir ter com ela.....tens a chave do apartamento dela?
zac: sim, pedi uma copia ao kenni.....
monique: entao meninos, entram ou nao...
zac e corbin: sim....(entraram entao nu apartamento de ash , ja la estavam todos )
ash: muito, bem.... olhem eu ja falei com o derek a marissa o ryan o set e a summer....
monique: eles podem vir?
ash: sim, ficaram euforicos coma ideia, especialmente o derek, esta morrendo de saudades da vanessa....
corbin: é normal....
lucas: tao mas a milley nao vinha ela disse que....
ash: hum estou a ver que o menino lucas fala muito com a miley.....
lucas: sim, ate ao ponto de ela me dizer que esta caidinha pelo ryan....
ash: lucas desculpa....
zac: olhem nao se esqueçam que a surpresa é feita nu set das gravaçoes.....
jared: claro que nao nos esqueçemos.....
corbin: ja todos têm os presentes?
todos: sim....
ash: zac confesso que estou um pouco curiosa para saber qual é o teu presente para a vane....
zac: bem nao posso dizer.....
ash: humm ok.....
jared: entao esta tudo acertado.... em relaçao á decoraçao?
ash: ja tratei de tudo.....
jared: és linda.... amo-te sabias...
ash: humm
corbin: bem acho que esta na hora de irmos embora....
monique: tbem me parece....
ash: adeus malta. bigada...
jared: adeus..... saiem do apartamento de ash , só la ficando os pombinhos ash e jared.....(depois de sairem corbin e zac ficam a conversar um pouco á porta)
corbin: nao estejas assim, calma, agora vais ter com ela.....
zac: sim, obrigado corbin(os dois amigos dam um forte abraço) depois zac direge-se para o apartamento de vanessa abre a porta lentamente para nao acordar, quando entra vê vanessa deitada nu sofá a ver televisao.... vai junto de vanessa, debruça-se sobre ela, e da-lhe um doce beijo na testa, com isto vanessa acorda....
zac: ola bela adormecida.....
van: mas pensei que.....
zac: achas, que eu nao viria, se nao viesse morria de saudades tuas...
van: parvo, fiquei a pensar que nao querias estar contgo.....
zac da um beijo a vanessa.....
zac: achas que nao queria estar contgo.....zac agarra-se a vanessa, e deitam-se os dois muito juntinhos e agarradinhos no sofá.....
zac: o que estás a ver?
van: nao sei um filme que esta a dar....
zac: mas confesso que é muito melhor estar aqui contigo....
van: ai sim....
zac: sim...( vanessa beija zac, que a beija de novo)
zac: es linda, linda, linda!
van: ai sim? eu a pensar que ja estavas farto de mim...
zac: axas? nunca.... e volta a beijar vanessa, depois ficam bem agarrados e abraçados, passado um bucado vanessa e zac acabam por adormecer, mas a meio da noite zac a corda e vê que tinham adormecido no sofá,...olha vanessa......fas-lhe uma suave festa nus cabelos de maneira a nao a acordar....(fica a olhar vanessa mais um pouco, nem ele conseguia descrver o quanto a amava) depois pega nela e leva-a para a sua cama, tinha vontade de ficar com ela mas tinha de ir para o seu apartamento pois teria de acordar sedo para lhe preparar a surpresa, antes de sair deixa-lhe um bilhete, para quando ela acorda-se lesse e fosse ter com eles ao set.......

(já de manha)
zac encontra-se com o restante grupo......
ash: vais tu buscar o derek e os outros ao aeroporto....
zac: claro..... vou agora, posso levar o teu carro? é maior
ash: claro, toma as chaves.....
zac entra nu carro de zac e dirige-se para o aeroporto
ash: e quanto a nós esta na hora....
lucas.... do showtime......
jared: temos de ser rapidos....foram entao para o set, a decoraçao estaa fantastica tinha um toque de indiano chinez espenhol, ingles, italiano, assim como a comida....
lucas: bem ash otimo trbalho...
ash: achei que a van iria gostar, como ela provém destas culturas todas........
corbin: temos de arranjar um bom local para nos escondermos, coloquem ali os presentes...
monique: o zac deve estar a chegar....o kenni???!''?!?!?
jared: calma, esta la dentro......

enquanto os amigos se asseguravam que estava tudo perfeito para vanessa, ésta nu seu apartamento acorda..... quando olha para o lado vê que zac nao estava la´....
van: seclhar está na cozinha 8vai até à cozinha, mas nao vê o zac, quando repara que esta um bilhete em cima da mesa do zac que dizia - " bom dia prinsesa, olha tivemos de ir mais cedo para o set das gravaçoes veste-te e vai ter conosco ao campo de golf"....
van: bem isto é que é, nem sem lembraram do meu aniversario....(vanessa fica um pouco triste, toma o pequeno almoço e vai-se vestir enquanto isso nu aeroporto....
......
zac: DEREK!!!!!!!!!!!!!!
derek vira-se e vÊ zac, chama logo o resto do pessoal.....( derek e zac abraçam-se)
derek: ei meu que saudades.....
zac: sim mesmo....
marissa: ola zac...
summer: ola....
miley: zac á quanto tempo....
zac: sim miley, entao e o jensen?
miley: é uma longa historia....
zac: summer set e vosses como estao? e tu ryan,,,,
ryan: estou bem meu,
set summer: e nós estamos optimos....
zac: bem vamos?!
todos: sim...... entraram nu carro e dirigiram-se para o set de hsm2 (quando la chegaram foram bem recebidos por todos, encontraram rapidamente um sitio para se esconderem até vanessa chegar...( vanessa estava quase pronta, tinha vestido um top preto uma calças de ganga um pouco escuras e apenas tinha posto uma mola nu cabelo e estava simples mas fantastica) saíra entao du seu apartamento e dirige-se para o set, foi em direcçao ao campo de golf mas na virá ninguem, apenas achou estranho estar uma esplanada de madeira nu meio do campo de golf.....
van: mas para que será isto, será que é para as gravaçoes,.... que engraçado, tem um pequeno sino, oh e uma fita de boas vindas em chines pendurado na porta! assim que vanessa toca nu pequeno sininho a misteriosa esplanada de madeira abre a porta e de lá saltam os seus amigos, ao mesmo tempo que a musica começa a tocar vanessa nao tem palavras, fica de tal modo petrificada que nao consegue dizer nada......e depois qual é o seu espanto quando vê o derek, depois vê tbem a marissa o ryan o set a summer a sua grande amiga miley, vanessa leva as maos á boca de tanta admiraçao, até umas pequenas lagrimas lhe escorregam sobre o seu rosto alegre......
van: nao tenho palvras..... oh gosh eu nao acredito nisto....... derek nao se contém e da um enorme abraço a vanessa, até o proprio zac chora um pouco, ao ver a felicidade de vanessa...... vanessa chama zac......zac vai te com vanessa.........
van: eu amo-te!!!!!!!!!!!!!!! abraça zac, seguido de um enorme beijo que todos aplaudem, depois colocam uma musica bem divertida, vanessa fica estupefacta estava maravilhada com a decoraçao e com a comida, a decoraçao esta multivariada, entre as várias culturas de que vanessa era proveniente......
van: vosses pensaram em tudo.... esta fantastico nunca pensei.....
zac: eu disse que ira ser inesquecivel......
vanessa beija zac.....
todos: uuuuuuuu.......lol
todos enchem vanessa de mimos e de presentes...... finalmente chegara a vez do presente de zac......
zac dá a van dois envelopes......
van: o que é zac....
ash: sim estamos todos ansiosos......
jared: mesmo muito.........
zac olha para vanessa......
zac: nesse envelope azul, esta o certificado de compra e a foto da NOSSA NOVA CASA..........(vanessa fica sem palavras)
zac: e nu branco, esta o contrato com uma editora para começares a gravar o teu cd!!!!!!!!!!
esta foi a gota de água, todos davam pulas de alegria nem acreditavam nus fantasticos presente que zac tinha oferecido a vanessa, e vanessa bem essa, explodiu de alegria por dentro, e por fora, nao conseguia ter reacçao, suas pupilas tinham dilatado a olhar zac, seu ritmo cardiaco aumentava, dos seus olhos surgiram umas pequenas lagrimas e de seus labios um sorriso, sua boca apenas foi capaz de prenuncia uma pequena palavra......
van: AMO-TE!!!!!!! zaca abraça vanessa e rudupiam os dois vanessa enche zac de beijos, estavam ambos felicissimos era evidente o rosto de felicidade de ambos.......a festa estava a ser estrondosa estavam tdos super divertidicimos, ate a miley e i lucas se estavam a entender, e entre monique e corbin estava surgir algo novo, bem ja ash jared e vane e zac estavam melhor que nunca..... vane e zac estavam nas nuvens..... a festa prelongou-se até á noite, tiverem um lanche tipicamente ingles, um almoço tipicamente chines, um jantar tipicamente italiano e a subremesa tipicamente espanhola estava tudo perfeito....... a festa tinha acabado os amigos despediram-se com enorme alegria, derek iria ficar mais uns dias, assim como marissa miley summer set e ryan..... vanessa e zac dirigiram-se entao para o apartamento de zac.......

zac: gustaste?
van: adorei zac, nao sei como foste capaz......
zac: queria que o teu aniversario fousse tao inesquecivel para ti como o meu foi para mim.....
van: e foi.......... sabes hoje quando cheguei antes de saber da surpresa quando olhei para a cama e nao te vi senti um vazio enorme.....é como se me sentisse....
zac: ..... incompleta?... eu sinto o mesmo quando tu nao estas, mas apartir de hoje isso nunca mais ira acontecer.......( van e zac olham-se beijam-se, o clima de paichao era enorme entre os dois, zac passa as maos sobre a pela morena de vane, tirando-lhe o top, delicadamente, depois pega-a ao colo, vao para o quarto, trocam inumeras juras de amor, acabam por fazer amor, mais uma prova do seu forte amor, amor esse que ja passou por alguns conflitos mas consegui sempre superar as situaçoes isso só o furtificava mais..... estavam cada vez mais ...... tinha sido um dia unica para ambos.........a prova que o amor e a amizade verdadeiros, podem ter muitas virgulas mas nunca nunca mesmo um ponto final....

21 comentários:

Anónimo disse...

miga parabens pelos teus quatro messes de blog e pelo teu lindo capitulo tu escreves muito bem devias fazer um livro! beijo adoro-te da tua fã numero 1!

Anónimo disse...

esta lindo!!!!!!!!

parabens

bjx

Anónimo disse...

bm eu n gostei
adoreiiiiiiiii
esta lindo parabens
e imprexiunante komo me konsegues smp surpriender
kontinua a escrever
bjh

Anónimo disse...

esta lindo perfeito
muitos parabens

Anónimo disse...

parabéns pelos 4 meses de blog..oh meu deus..está encrivelmente lindissimo..sem palavras..amei . maei...parabéns..vc merece..beijos da Bi

Anónimo disse...

100 quer dizer muitas coisas.......boas!!

100 quer dizer, completado!
100 quer dizer consegui
100 quer dizer muita gente
100 quer dizer eu cheguei ao capitulo 100!!!

É com muito prazer que te digo: baby s, eu estou orgulhosa de vc, e mais orgulhosa de participar dessa historia! Você nos deixa participar dessa historia, vc nos abre a porta, vc e transparente, e concreta, e sincera quando problemas surgem, e feliz quando e motivada pelo sentimento da alegria, nos ajuda a sermos mais felizes, e ajuda aos amigos que precisam sempre que precisam! Um dia destes me deparei com um ato muito bonito feito por ti, sua amiga baby jeje, estava triste nao sei por que mais tu fizeste um capitulo especialmente dedicado a ela, nao pensastes mais em nada a nao ser no problema de tua amiga!
E é com muito prazer que te dou os parabens!

PARABENS PELOS 100...CAPITULOS FEITOS COM 4 MESES DE HISTORIA!

E minha frase pra vc, não sao 1 mas duas, uma usas quando precisares de minha ajuda, e outra usas para ficares mais feliz com as coisas feias da vida!

" Quando estiveres triste e eu feliz, eu troco meu sorriso por tua lágrima"

"Melhore teu humor, pois a vida foi feita pra ser vivida, nao para ser desperdiçada em lagrimas"

Nesses 4 meses de historia so fizestes os outros sorrirem quando precisavam, tens um coraçao de ouro!

Um beijão da amiga Vanessa! (não a Hudgens, a Vanessa)

Anónimo disse...

Quando eu disse que passei uma semana fazendo o comentario foi serio!visse?

Olha amiga, felicidades tah?! Espero que esse blog rtenha mais 4 meses, mais 4 meses, mais 4 meses, mais 4 meses, mais 4 meses e tudo de novo! Olha mesmo sem te conhecer, mesmo sem nunca ter te visto, te acho especial para mim! P-A-R-A-B-E-N-S!

P.S. Amigo é pra essas coisas tbm!
(eu ainda vou te elogiar muuuuuuiiiiiitoooooooooo)

Beijinhos da vanessa(nao a hudgens mas a vanessa)

Anónimo disse...

OLHA SEM PALAVRAS...É COMO ESTOU, VALEU MESMO A PENA TER FEITO O QUE FIZ PARA O CONSEGUIR LER ANTES DO PRÓXIMO FIM-DE-SEMANA.
SABES É QUE EU DURANTE A SEMANA FICO EM CASA DA MINHA AVÓ POIS, É MAIS PERTO DA ESCOLA E SÓ AO FIM-DE-SEMANA É QUE VOU PARA CASA E PARA O COMPUTADOR(VOLTANDO PARA À CASA DA MINHA AVÓ DOMINGO À NOITE).ACONTECE QUE DISSESTE QUE PUNHAS DOMINGO À NOITE MAS EU NÃO PUDE ESPERAR, RESULTADO:TIVE DE PROCURAR UMA SOLUÇÃO, NÃO CONSEGUIA ESPERAR E CÁ ESTOU ENTÃO NO PC DA JUNTA DE FREGUESIA(LOL)

BEM,RESUMINDO ESFORCEI-ME MUITO PARA ESTAR AQUI, HOJE A LER O TEU CAPÍTULO.MAS, ESTAVA BEAUTIFUL,SWEET AND JUST PERFECT.

beijinhos

Anónimo disse...

Sei que na parte um não disse nada, mas... fiz de propósito. Queria dar a opinião de todo o capítulo junto e o que hei-de dizer? Não tenho palavras. A única palavra que me ocorre na minha cabeça é... MARAVILHOSO! Quero desejar parabéns pelos quatro meses, parabéns pelos fantásticos 100 capítulos. Foi um grande, mas mesmo, grande orgulho que me orgulho de ter visto uma grande pessoa (e amiga, como é evidente!) a atingir uma meta destas! Uma meta que muitas pessoas não conseguem atingir. Uma meta que só pode ser atingida por grandes pessoas, por pessoas especiais e que se dedicam. Uma meta que, bem, é muito especial, não só para ti como para nós que visitamos este blog espectacular, todos os dias. Que nunca fartamos de visitá-lo, porque é interessante, giro e "simpático" (meti entre aspas, porque estou a referir-me a ti, as histórias lindas e dinâmicas... Muitas outras coisas que se podem imaginar, mais de um milhão de coisas.
Já falei dos capítulos e do blogue, mas... ainda não falei do mais importante de quem as escreve! A Baby_S pode-se dizer (deve-se dizer) que é uma pessoa muito fixe, sempre disposta a ajudar tudo e todos, sempre a arranjar tempo para vir ao blogue (mesmo quando não pode!), és uma boa amiga porque nunca te esqueces-te de ninguém e uma prova disso foi o capítulo que fizeste para a Jessica (Baby_Jeje). Como ela própria disse (Jessica) devias escrever, não um, mas vários livros de muitas coisas, mesmo sem ser da Zanessa, mas garanto-te uma coisa:
- Logo que saisse o primeiro livro teu, eu era a segunda pessoa a comprá-lo (porque a primeira pessoa, de certeza que irão ser os pais desta grande escritora!).

Bem não sei o que mais dizer. Um "Muito Obrigado" seria a palavra certa, porque nos deste sempre estes 100 capítulos recheados de aventuras, amor, amizade, carinho, ódio e, obviamente, paixão!

Muito Obrigado!
Hannah (HannaMoranguita)

PS: Podes não compreender qual a razão de eu agora escrever "Hannah (HannaMoranguita)", mas é que a minha prima anda a fazer-se passar por mim a dizer mal de blogs de histórias e então para não ofender ninguém meto isto!

Bj >3

Anónimo disse...

Ola!
Eu nem consigo dizer o qanto me emocionei a ler o capitulo...
Ta maravilhoso, lindo... simplesmente perfeito!
Tens um dom muito especial!
Parabens pelos 4 meses do blog!
Sao 4 meses de uma historia perfeita!
Felicidades!
Continua assim =D
katy

Anónimo disse...

adorei o capitulo 100 tá o maximo, gostava de saber 1 koisa. és de portugal?

Anónimo disse...

adorei u capitulo 100, espero k a historia nao fique por aki, kero mais capitulos. gostava de saber se és de portugal??

Anónimo disse...

vc vai continuar a escrever ?
tomare q sim
adoro suas historias continue assim vc tm um talento otimo
sempre qndo estou triste eu leio suas historias e elas me fazem rir obrigado por tonar minha vida melhor

by: leticia

Anónimo disse...

AMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMEeeeIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.............estou sem palavras para deskrever....................perfeito..........konkordo devias de fazer um livro...............ia ser o melhor livro de portugal...sem duvida...eu k n gosto mt de ler xd...se tu o fizesses .........eu n o perdia por nd deste munduhhhh.............bem so te kero dizer k sou tua fan e estou viciada na tua historia xd...mas kem n esta n é......................ela esta PERFEITA!!!EXELENTE!!!!se eu podesse eu dava td para o zac e a van vissem a tua historia....deviam fikar sem palavras e te ileger uma das melhores escritoras do munduhhhhh.......bem isto agora esta dificil de te fazer um komentario...de modo k a tua historia esta evoluir...n tou a konseguir deskrevela sendo um uma beka repetitiva xd.........so espero n mais 100 mais 100 mas sim mais 1000 mais 1000 xd..................MTX PARABENS!!!e n meses mas espero k sejam anos xd.............bem....pensa no livro.............tens futuro.....tu so deves ter so 5 em portugues da maneira komo tu escreves...se eu fosse tua prof. era so isso k eu te dava xd................kontinua smp a deskrever o amor da zac e da van da maneira....so tu sabes komo......supreendente e mt mt mt especial fanzanessa4ever....bem so te kertia dizer k és espectakular..5********* kontinua smp assim komo és adoro-t....xau bjx ass:VERA RODRIGUES

mania high school musical disse...

nossa! adorei amei o capitulo 100 parabéns!!! ham te coloquei novamente na votação para ser destaque no blog,boa sorte...

p.s hanna-school.blogspot.com

Anónimo disse...

oi vc podepublicar o meu blog por favor olha é este http://historiasdezanessa.blogspot.com/

Anónimo disse...

Adorei este seu capítulo...
Parabéns pelo capítulo 100 espero que chegue até uns mil....
Vc faz cabeçalhos ?

takeme-along disse...

sem palavras mexmo o capitulo ta lindo ate deitei umas lagriminhas lol

es um grande escritora mesmo devias seguir o conselho destas pessoas e escrever um livro irias ter muito sucesso pq sabes por as palavras no sitio certo sabes fazer trespassar os sentimentos deles para nos

adorei nao pera Amei o capitulo

Anónimo disse...

bem eu desmaiava de alegria!!!!!!!!

Anónimo disse...

POrque cancelaram o outro blog (iluvzanessa) tava tao legal e eu queria saber o que acontece

Anónimo disse...

Oi
Eu adorava o outro Blog (iluvzanessa) por favor continua a história tou muito curiosa nem que seja em outro blog eu queria saber o que acontece depois que o zac e a van escolhem o nome e a cor do quarto da filha. POr favor eu tava adoramdo todos os dias eu queria ver se tinha um novo cap.
Pesa nisso depois faz.