terça-feira, 1 de abril de 2008

capitulo 96

zac estava super babado a olhar para vanessa, nao estava nada á espera, tinha sido uma autentica surpresa para ele... mas o que era um facto adquirido, é que vanessa estava deslumbrante...
zac: nao estava nada á espera... que surpresa...
van: hum, bem surpresa surpresa .. vem a seguir...
zac: acho que nao consigo imaginar nada melhor que tu....
vanessa sorri, aproximou-se de zac, ilundindo-o que o ia beijar... mas..... nao... deu-lhe um doce beijo na buchecha, agarra-lhe na mao, e entre um doce sorriso... disse...
van: vamos? o nosso taxi está á espera.....
zac: claro, estou para ver onde a menina me leva....
van: a menina vai leva-lo para um local muito especial.....passado um tempo a andarem de taxi... chegam ao cais do rio cena... zac nao se apercebe pois era de noite e zac nao conhecia permonizadamente paris.....
zac: onde estamos?
van:anda...
zac: onde....?
van: bem primeiro gustava que me desses a mao, depois deichas as perguntas para o fim pode ser?
zac: mas oh vaness...(vanessa interrompe-o com um beijo)
van: xiuuu...
zac: assim vou querer outro...
van: na na... so se colaborares.....
zac: hum ok....(vanessa pucha zac pela mao guiando-o até ao iate, zac rapidamente se percebe onde estava... vanessa entra dentro do iate e começa a acender umas tochas e umas velas, era uma decoraçao muito afrodisiaca...
van: ja percebeste onde estamos,,...
zac: bem calculo que esteja-mos num iate, em pleno rio cena...
van: hum sim... e mais..
zac(sorri): bem estou coma mulher mais linda que pode haver, com uma decoraçao fantastica.... mas. ha uma coisa eu enjou-o
van: aserio?.. mas eu nao sabia... oh zac desculpa aserio eque eu nao( zac pucha vanessa para si e beija-a)
zac: calma estava so a brincar contgo.......
van: parvo isso nao se faz.... pensei mesmo que fousse verdade...
zac: nao.....e sabes conduzir isto?, gustava de dar uma voltinha....
van: hum, sim.... bem.... mais ou menos....eq..... na verdade nao.....
zac: a minha menina traz-me para um iate lindicimo, uma decoraçao maravilhosa e uma companhia fenomenal, e agora nao podemos ir dar uma voltinha por este magnifico rio...
van: desculpa zac....,....
zac: humm mas sabes que mais como eu sou do genero multiusos( da uma pequena festa a vanessae sorri), eu sei guiar isto, nao é nada dificil anda em ajudu-te.... vem cá..........


..... nao percam..... o proximo... e desculpem estar pequenino amnha ah mais...

6 comentários:

Anónimo disse...

Adorei...esta fantastico!!!!
Mal espero pelo proximo...
Bjs e continua com a tua fantastica historia.

Anónimo disse...

esta lindo
eu nao comentei os outros porque fiquei sem net uns tempos mas vou começar a comentar todos os capitulos outraves
e este capitulo esta magnifico

Anónimo disse...

adorei miga continua! beijos!

Anónimo disse...

miguxa tá lindo..cada vez melhor..bjus Bi

Anónimo disse...

amei!!!esta perfeito.....exelente...............mal posso esperrar pelo o proximo capitulo ...........kontinua kom esta historia lindahhh....tas de parabens xau bjxass:VERA RODRIGUES

Anónimo disse...

esta lindo

bjx