quarta-feira, 23 de abril de 2008

vosses sao demais....

OLÁ A TODOS, PARA ESCLARECER UMA COISA, AS HISTORINHAS NAO ACABARAM POR AQUI NAO SE LIVRAM DE MIM ASSIM... LOL VOSSES SAO FANTASTICOS ADOREI TODOS OS COMENTARIOS, MAS EU MAIS LOGUINHO JA DAREI ALGUMAS INFORMAÇOES E OS DEVIDOS AGRADECIMENTOS, TENHO FEITO OS POSSIVEIS PARA POSTAR NAO NAO TENHO TIDO TEMPO... PERDOEM-ME..... MAIS LOGUINHO MAIS INFORMAÇOES..... BJINHOS.... E MT OBRIGADA......


P.S: MAIS LOGO FAREI TBEM AS DIVULGAÇOES QUE ME PEDIRAM.... NAO ME ESQUECI LOL KISS´S FOR US

10 comentários:

Anónimo disse...

agente e demais? que historia e essa?
se livrar de vc? quem disse que queria? VC É DEMAIS! AGNTE TE ADORA!(pelo menos eu!hehe) Linda nem se preocupa com isso...agente sabe como e nao ter tempo...e um saco! Se vc n tem tempo, ou nao escreve e pq tem algum motivo forte! TE AMO!

Beijinhos da vanessa(nao a hudgens mas a vanessa)

Anónimo disse...

O TOPO E MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

HEHEHEHEHEHEHEHEH

ADORO SER A PRIMEIRA A COMENTAR PQ SEI QUE VC VAI LER MEU COMENTARIO PRIMEIRO!

Beijinhos da VANESSA(NAO A HUDGENS MAS A VANESSA)

Anónimo disse...

Cruzes ! eu ja' nau vivu sem as tuaz historiaz .
Tu tenz u MLHR blog de historiaz Zanessa d smp !!
Adoru.az msm !!!

Sff Nnc acabes com blog =D

Bjuz

mania high school musical disse...

não não não! adoro suas historias tu és muito criativa,não acabe com o blog, HAM NUNCA ESQUECEREI DAQUI ADRO ESSE BLOG ''UM DOS MELHORES BLOG´S DE HISTORIA QUE JÁ VÍ ... BJUS T++++!!!''

P.S: HANNA-SCHOOL.BLOGSPOT.COM

Anónimo disse...

Nem nunca pensei semelhante coisa!!!Achas que gosto de pesadelos!? E,olha mereces tudo isto, o mérito é teu!

Anónimo disse...

Hum... queres já te livrares de nós? Hum... pensava que gostavas mais de nós! Lol! Estou a brincar e sabes que mais? Já abri outra vez o blogue da a Hannah Montana Online. Mas bem vai sofrer muitas alterações, como visual, nome do blogue, url... Bem estou ansiosa para ver quando postas mais capítulos! Agora é que a história está a desenvolver-se!!!

Bj >3

PS: Gostas-te do comentário que te fiz no post anterior? Ah, já me esquecia! Se poderes divulga o blogue e diz que o url em breve ficará diferente se não vai ficar uma confusão!! Bj >3, novamente.


Hannah (HannaMoranguita)

Anónimo disse...

Pessoal eu precisava de ajuda para o meu blog de historias ke zanessaonline então kem estivesse disposto a ajudar-me tem de diexar o


Nome/Nickmame :

Url do blog :( se tivere)

Email:


E vai ter de enviar um capitulo da historia para eu ver com voces escrevem pode ser pequeno manda-me tudo para este email


patriciagoncalves3@sapo.pt

mais alguma informação contacte-me pelo msn

historias_zanessa@hotmail.com

25 de Abril de 2008 19:35

Anónimo disse...

Oi
Adoruuu suas histórias !!! Vc poderia divulgar meu blog: www.zanessa06.zip.net
Obrigada

Baby S* and Baby D* disse...

Ola' olha divulga u nossu blog d historiaz Zanessa:
http://zanessa-12-history.blogspot.com
Bgd bjuz

Anónimo disse...

Eu adoro a tua historia e por ela espero o tempo k for preciso. Eu tb tenho blog e ás vezes tb n dá pra postar, pro mais k tenha muita vontade. Adoro o teu blog e n o perco por nda. Quando poderes simplesmenta posta, eu estou disposta a esperar e tenho acreteza k os outros tb . continua axim. Bjs