sábado, 5 de abril de 2008

capitulo 97

na barra lateral estao uns videos se quiseram coloquem a tocar ao mesmo tempo que lêm o capitulo e oiçam a musica de cada um deles é muito romantica e espero que assim consigam sentir melhor o capitulo..... beijocas

CAPITULO 97

zac tinha ensinado vanessa a guiar o iate, estavam relativamente a meio do rio cena, quando zac, para o iate, a paisagem era lindicima mesmos sendo de noite.....
zac: repara que paisagem linda....
vanessa aproxima-se de zac ...
van: sim realmente é uma magnifica paisagem.....vamos até ali.....(dirigiram-se para a ponta do iate, vanessa sentou-se á beira do iate......olhando a paisagem..... tambem zac olhava a amada, estava ainda mais bela que o custo-me com a suave e doce brisa batendo-lhe na cara, e os seus olhos ainda mais brilhantes com a luz das tochas.... vanessa olha para zac e sorri....
van: que foi? (disse sorrindo com uma voz bastante doce)
zac: estava só a reparar que és linda.... quer diser... n...a..o é...qu,,... n....tenha. reparado ja.... ma...s é...que....
vanessa sorri e baixa a cabeça ...
van: ficas giro quando estas atrapalhado..... zac sorri, e vai em direcçao a vanessa, que estava sentada na beira do iate, debaicho das estrelas á luz das tochas com a brisa batendo-lhe na cara, zac, senta-se ao lado de vanessa e abraça-a, vanessa encosta-se para trás ficando bem aconchegada a zac....
zac: sabes esta noite estar aqui contigo, começo a sentir mesmo õ que é depender de alguem....o que é olhar para uma pessoa e ja nao imaginar a nossa vida sem ela, sem todos os dias sentir o seu cheiro ouvir a sua voz ver o seu sorriso....
vanessa olhou para zac com uma voz bastante doce e entre um pequeno sorriso disse:
van: .....sim..... zac olha vanessa acaracia-a, e beija-a.....
vanessa dá a mao a zac e deitam-se numa pequena espreguiçadeira que estava perto do local onde estavam mas um pouco mais em baixo, nu entanto via.se perfeitamente toda a paisagem todas as estrelas......
zac: nem imaginas como é bom estar aqui contigo.....sabes que é como se te conhece á anos, como se nao tivesse medo de ser quem sou contgo, tu vês me como sou, compreendes-me como sou...
vanessa brincando com zac.....
van: bem nós nao nos conhece-mos á propriemente ontem.... disse sorrindo...
zac: ahahha que engraçadinha.....vanessa tu....
van: ei zac calma, eu percebi, e sabes eu sinto o mesmo.... quando estou contigo tudo é diferente.... tudo muda.... tudo se torna mais facil..... zac olha vanessa com uma enorme alegria e satisfaçao no rosto, nao sorria apenas com os labios mas sim com o olhar, nunca imaginara que vanessa diria palavras tao bonitas e porfundas......zac faz uma pequena festa sobre o rosto de vanessa...... os dois se beijam debaicho daquele cenario lindicimo.....vanessa sorri para zac e volta a beija-lo.....depois volta-se a encostar a ele.... e diz em tom muito suave rindo....
van: lembraste na primeira vez em que nus vimos?
zac: perfeitamente, estavas tao timida....foi a ash que nus apresentou....
van: pois foi nessa altura tu e ela ainda andava...
zac: sim mas eu ja nao sentia nada por ela, lembrume perfeitamente que o jensen e o ryan ficaram completamente apanhados por ti ate competiram imagina....(vanessa sorri envergonhada)
zac: nao presisas de te envergonhar, sabes na verdade eles tinham toda a razao e hoje compreendo-os perfeitamente e ainda me pergunto como tive a sorte de estar com uma mulher fantastica como tu....
van: porque eu descobri o rapaz mais impressionante que podia existir....apesar de termos passado aquela fase menos boa nunca deixei de te amar, acredita nisso....
zac: sabes que és uma rapariga espectacular....... vanessa sorri ~e volta a baichar a cabeça envergonhada.... zac levanta-lhe o seu rosto......
zac: eu amu-to..... lembraste da primeira vez em que nos beija-mos?
van: sim... perfeitamente.....
zac: eu a primeira vez que te vi achei te diferente das outras raparigas para alem de te achar muito querida, tinhas uma carinha ..... bem... nem sei explicar......e a tua personalidade destacava-se bastante....
vanessa sorriu
van: nunca pensei que pensasses essas coisas todas a meu respeito.....
zac: acredita que sim... bem e a menina que pensou a meu respeito?
van: bem eu achei-te um rapaz bastante calmo compreesivo, e vi te como uma pessoa em quem podia confiar desde o primeiro instante, lembtraste quando estavamos á espera nu cafe para asermos chamados para o filme quando a ash veio ao nosso encontro ao café quando falamos do assunto do jon tu apercebeste-te logo que esse assunto me incomodava mostraste-me um sorriso que eu bem.... acho que nunca me senti tao segura apartir de um unico sorriso...
zac: por vezes á gestos que nao sabemos explicar......zac e vanessa olham-se e beijam-se novamente.......
zac: voltando á primeira vez que nus beija-mos lembraste?
van: sim estavamos em casa da ash.... eu estava em baixo por causa do meu pai estar fora e nu hospital...
zac: sim e o pessoal deixou-nos a sós no quarto propositadamente.....
van: sim e eu aí recebi um telefone da minha mae a diser que estava tudo bem com o meu pai... fiquei tao euforica....
zac: pois foi, nu meio daquela euforia nos abraçamo-nos, e o que sentia por ti era tao forte....
van: que acabamos por nos beijar...... vanessa e zac baicham a cabeça um pouco envergonhados.... levantam seus rostos olham-se e beijam-se novamente cada vez mais apaixonados.... alias ja nao era paixao mas sim amor... vanessa e zac permaneciam bem agarradinhos... por debaicho daquele ceu estrelado entre beijos abraços e muito boas recordaçoes acabam por adormecer.... bastante agarrados um ao outro.....

12 comentários:

Anónimo disse...

adorei miga continua só tu mesmo para teres estas ideas! beijos

Anónimo disse...

='D tau romanticu. . . Qem m dera conhecer 1 rapaz com o Zac . . .

Bjuz amei u episodiu. Tou ansiosa para ver os proximuz. Continua assim =D

Anónimo disse...

Lindo....magnifico...fantastico!!!!! N a palavras pra descrever este capitulo...
Adoro a tua historia e espero k continues assim, sempre a melhorar...
Bjs e continua

Anónimo disse...

á lindo!!bjus Bi

mania high school musical disse...

olá coloquei seu blog na votação de destaque para o mês de maio ''já começou a votação'' divulgue para eles votarem em vc bjus t+++++!!!

adorei o capitulo é lindo....

Anónimo disse...

Bem ........... que queres que diga????????? está magnifica, sei lá já não existem mais palavras no meu dicionário!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

realmente este capitulo faz relembrar tds os capitulos iniciais. e com as musicas do hands on approach faz parecer o capitulo ainda mais romantico! esta lindo, acredita! axo q ate agr foi um dos melhores capitulos q escreves-te, mas n é q os outros n estejam iguais mas...

Anónimo disse...

linduhhhh,perfeito,amei...........este capitulo foi mxm mt romantiko ........este capitulo esta exelente é komo estivessemoe a recordar tdx os momentos k eles passaram ...n da para deskrever........supreendentes,perfeitas,magnifikas,lindahhhs,viciantes,maravilhosas,exelentes,fantastikas,espectakulares...............tu tens mxm um dom .....deskulpa eu sei k sou uma beka repetitiva xd....mal posso espeerar pelo o proximo capitulo ......kontinua por mt tmp......xau bjx ass:VERA RODRIGUES

Anónimo disse...

ndu
simplismente eu ami esse capitulo
e foi uma ótima ideia por as musicas

tah lindu
continua...
bjss

Anónimo disse...

a idéia é brilhante... tanto neste blog como no outro fazes um trabalho fantástico (e a Jeje tb)...
kem me dera a mim ser a Vanessa... mas como nem todas podem ter essa sorte fico mxm pela história k está linda... lool
BeIjInHoS........

Anónimo disse...

Esta tão romântico, eu quase chorei,lol está mesmo muito bom, continua assim!!!=)

Anónimo disse...

ADOREI! foi massa a historia de les lembrarem de tudo o que passarma juntos comco se conheceram o primeiro beijo...tudo!adoreit ua ideia continua assim! estou esperando os proximos e...O 100 TA CHEGANDO!!!!!!

Beijinhos da nessa(nao a hudgens, mas a vanessa)