quarta-feira, 16 de abril de 2008

CAPITULO 99








CAPITULO 99


vanessa e zac namoraram durante o voo todo até que chegaram a los angeles..... assim que vanessa e zac saiem do aeroporto, vanessa apressasse á sua mãe e a derek.....

zac: ja ligaste para casa?
van: sim acabei agora mesmo de lhes ligar, nem vai dar tempo de passar por lá, só podemos ir a tua casa, buscar mais algumas roupas e depois teremos de voltar para embarcar-mos para utah.....
zac: sim tens razao, vai ser bastante stressante....
van: bem mas vamos?
zac: claro, sabes tou achar estranho nao haver paparazzis.....
van: também eu....(zac deu a mao a vanessa e suavemente aproximava-se dela com aintençao de lhe dar um doce beijo)
van: zac, aqui não, nós podemos não ver nenhum fotografo mas nunca se sabe....
zac: tens razao....zac sorri docemente para van, nunca desviando o olhar dos olhos de vanessa, nu entanto continua-se aproximando docemente e dah um beijo a vanessa bem nu cantinho da boca....
van: zac por favor nao fassas isso....
zac: humm porquÊ?
van: porque assim nao consigo resistir.....(zac sorri)
zac: para mim nao é nada facil estar contigo, a teu lado aqui mesmo e nao te poder tocar abraçar beijar, demonstrar o quanto te amo, tenho vontade de chegar lá fora e gritar bem alto que te amo!!!!!!!
van: xiu......(disse vanessa sorrindo) zac pára, vamos para casa?
zac: sim claro.....(piscando o olho a vanessa)... quando estavam a colocar as bagagens nu carro vanessa repara numas revistas que falava deles, curiosa, compra as revistas e vai lendo pelo caminho......
(ja a caminho da casa de zac)
zac:o que compraste nu quiosque....
van: comprei umas resvistas sobre nós.... nem vais acreditar......eu ainda estou estupefacta...
zac: entao o que eles inventaram desta vez?
van: bem, nesta aqui tem fotos nossas nu hawai, eu nem acredito que eles foram atraz de nós.....
zac: e mesmo assim nós estivemos bastante cuidado e descriçao.....mas e o que diz a outra?
van: bem enquanto esta dis que somos o casal do ano, com as nossas fotos nu hawai, esta diz que o nosso namoro pode nao resistir, pois ambos estamos a começar a invergar em projectos diferentes, e talvez o nosso namora nao resista, ha e ainda tem declaraçoes tuas.....
zac: como assim?
van: bem aqui dis " zac efron quando á saida so set do seu novo filme hairpray, fora escoltado por inumeras fans tera dito-"é nestas alturas que eu gustava de nao ter namorada" será que o nosso zac se esta fartando da nessa? sabemos tambem que ambos se estao dirigindo para gravar a proxima séria de high school musical, onde o casal tera junto 24 horas por dia, irá isto junta-los ou separa-los de vez?"
zac: bem estou pasmado...... eu disse realmente isso mas em tom de sussurro e foi porque todos me perguntavam se eu andava contigo.... mas nunca nu sentido de me fartar de ti...(zac começa a rir)
zac: opah eu nao acredito, isto é ilariante....(vanessa fica calada).... zac apercebe-se disso, e pára o carro, junto a uma pastelaria.....)
van: porque paraste?
zac: acho que presisamos de tomar algo, estamos muito cansados vamos?
van: sim.....(disse cabisbaicho, era notorio que vanessa nao estava bem depois de ter lido a noticia)
zac: sabes adoro esta pastelaria, tem uma zona vip, muito privada, e como os vidro sao escuros nao da para ver ca de fora o que se passa la dentro....
van: nunca tinha-mos cá vindo.....(zac sorri ambos entram na pastelaria e dirigem-se para a zona vip, onde era uma zona mais descreta e com uns pequenos puf´s bastante confortaveis e com desing bastante moderno e jovem)
pedem um dois cafés para beber ja, e outros dois para levar......enquanto esperavam pela bebida, zac levanta-se e ajoeilha-se ao pé de vanessa que estava sentada num pequeno sofá em frente de zac....(zac pega suavemente na mao de vanessa e olhando-a disse)
zac: vais-me dizer o que se passa?
van: nao se passa nada é impressao tua...(zac faz uma pequena festa sobre a cara de vanessa, vanessa vai ao encontro dos magnificos olhos marinhos de zac)
zac: tu ficaste pensativa devido á noticia nao foi?
van: sim fiquei um pouco, tu disseste mesmo aquilo?
zac: disse, mas ja te expliquei que nao nu contexto que os midea dizem.....eu nao quero que estas noticias nos afectem...
zac: EU AMO-TE.... e nao vou querer perder-te novamente.....nao quero que isto nos abale.....
vanessa levanta-se puchando zac pela mao, passa mao pela cara de zac, olhando-lhe nus olhos, zac coloca seus braços por volta da cintura da amada.....
van: zac desculpa, eu estava a ser tola, eu nao desconfio de ti aserio... mas é que....
zac; xiu......eu percebo... na presisas de te explicar, mas sempre que estiveres com estas duvidas fala comigo, porque nós conseguimos resolver as coisas, mas se nao falarmos um com o outro.....
van:... nao conseguimos resolver as coisas eu sei...... zac senta-se e pucha vanessa para o seu colo....
zac: eu amo-te......(estavam prestes a beijar-se....até que... sao interrompidos pelo empregado que lhes trouxe pedido..... ambos sorriem)
zac: bem parece que hoje esta predestinado a seremos interrompidos....
van: hum.. hum..(disse sorrindo)
zac: bem, mas eu nao gosto de deichar as coisas a meio.... por isso...( e vanessa levanta-se)
van: vou á casa de banho( disse troçando de zac pois tinha feito de proposito, mas zac vai atraz de vanessa para a casa de banho...)
van: zac! nao podes estar aqui.... nao sei se sabes mas plaquinha disia "woman"
zac: ha mas eu passo muito bem por mulher....
van: haha gustava de ver isso....
zac: eu vim por um bom motivo.....
van: e que bom motivo é esse?..... zac aproxima-se de vanessa e beija-a beijo esse que foi longo e muito carinhoso......
zac: parece--te um bom motivo?
van: pareceme um optimo motivo... da um beijo rapido a zac...
van: va agora espera por mim lá fora, senao ainda aparece aí alguem...
zac: eu ja te disse que passo mt bem por rapariga....(disse rindo9
van:(rindo): opa tu és doido.....
zac: doido por ti....
van: vá agora sai...... vanessa empurra zac para fora da casa de banho fechando a porta.....
van: ele é doido.... mas eu amu-o.... passado um pouco volta para junto de zac, pegam nas bebidas e dirigem-se para o carro, em direçao ao apartamento.....finalmente chegam entao ao apartamente......
van: ai que saudades.....
zac: sim, mas passamos bons momentos em frança....
van: tambem passamos bons momentos aqui......
zac: hahah engraçadinha..... zac agarra vanessa e acabam por cair os dois para cima do sofá ficando praticamente colados.....zac e vanessa beijam-se e voltam-se a beijar....
zac: adoro-te.......
van: só adoras?
zac: nao alias eu amo-te!!!!...
van: zac é melhor irmos buscar as coisas que nus faltam para nao nus atrasarmos para o voo....
zac: pois temos, mas estou aqui tao bem contigo.....
van: eu tambem, mas sabes que a seguir estes beijinhos vem sempre algo mais.....
zac: isso tens razao, e nao temos tempo.....
van: nu entanto era uma recordaçao dos velhos tempos(disse sorrindo)
zac: minha marota, estás me a tentar.....
zac da um beijo repenicado a vanessa abraçando-a, ligam a televisao.....
zac: vamos só a ver se esta a dar algo de intressante, ainda temos um tempinho....
van: pois temos, que saudades de estar assim juntinho a ti aqui nu apartamento....
zac: sim, confesso ja tinha bastantes saudades dos momentos que passamos aqui......
van: hum bem, ja nus estamos a atrazar, é melhor irmos arrumar as coisas que nus falta.....vanessa ia dar um beijo a zac mas desta vez em tom de brincadeira é ele que se levanta....
van: hahah estupido, e manda uma almofada a zac.....
zac: ehehhe, agora estamos empatados....
van: ai sim(e levanta-se)
zac: sim( e aproxima-se mais de vanessa)
van: hum(aproxima-se ainda mais)
zac olha vanessa aproxima-se mais um pouco sorri e beija-a, vanessa beija zac de volta.....
van: va vamos arrumar as nossas coisinhas.......
zac: sim....( e dirigem-se os dois para o quarto)


sei que esta pequenininho, amnha postarei nao o capitulo 100 mas sim a continuaçao do capitulo 99, o 100 ainda nao ira ser amnha, vao ter de sofrer mais um poquinho lool, mas nao muito pois o 100 nao tardará a aparecer... nao percam amnha a continuaçao muitos beijinhos.....

8 comentários:

Bells, disse...

LINDO MÃE!!!!MARAVILHOSO!!!

Anónimo disse...

Adorei...esta lindo!!!!!! Tens mt jeito pra escrever =)
Bjs e continua com o teu fantastico trabalho ;)

Anónimo disse...

A-D-O-R-E-I!!!
Tou tão anciosa pra o de amnha....mas vc nao tem pena da gente? eu vou morrer!!! tou louca pra ver om 100, e olha...faz o 100 o maior capitulo pelo menos tnta....pra dar chamatividade!!!!!

...O 100 ESTA CHEGANDO...ESTA MAIS PERTO DO QUE IMAGINAM...ELE ESTA SE ESCONDENDO...MAS CHEGARA....ESPERO QUE BREVE.....

Beijinhos da vanessa(nao a hudgens mas a vanessa)

Anónimo disse...

esta lindo parabens

Anónimo disse...

Visita e fala no chat mais fixe que até agora inventaram!

http://xat.com/Os_Melhores_Amigos

Bj >3

Anónimo disse...

Amei!!!! n tenho palavras para deskrever...........................................100%exelente................PERFEITO!!!..........linduhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!........5****************************..............agora esperar ate ao capitulo 100..deves ter imensas surpresas preparadas xd.........mal posso esperar pela kontinuaçao do capitulo 99 e do 100 devem estar magnifikos...........komo smp.............kontinua super anciosa por mais...............tas de parbens komo smp pk tdx os capitulos estao perfeitos xd.........xau bjx ass:VERA RODRIGUES

Anónimo disse...

Posta mesmo a continuaçao hj...pq sem tuas historias nao vivo...serio, nao vivo mesmo!

...O 100 ESTA CHEGANDO...ESTA MAIS PERTO DO QUE IMAGINAM...ELE ESTA SE ESCONDENDO...MAS CHEGARA....ESPERO QUE BREVE.....

beijinhos da avenssa(nao a hudgens mas a vanessa)

Anónimo disse...

lindissimo..amei..cada vez melhor!!!beijinhos Bi