domingo, 20 de abril de 2008

OLA A TODOS

ola a todos nao poderia continuar com o capitulo sem antes vos agradecer, todos os magnificos comentarios que escreveram acreditem que para quem escrve ate uma pequena coisa como "adorei" é muito gratificante, confesso que estava com receio de nao responder ás vossas espectativas sobre o capitulo, entregueime muito a este capitulo, a parte 2 do capitulo ja esta prontinha as musicas ja estao escolhidas e as imagens tambem, mais loguinho irei publicar, so nao publico ja pois surgiu um emprevisto e nao poderei postar mais.....
queria tambem dar uma pequena informaçao, eu irei retirar o joaosinho da historia a ideia original era a van e o zac adptarem o joaosinho acontece que por motivos pessoais nao o irei fazer, nao vos posso explicar o motivo mas é algo muito forte que me leva a tomar esta decisao, pois me iria maguar amim e a outras pessoas espero que compriendam, mas mais para a frente quem sabe se nao surgira outra pequena surpresa, até na segunda parte do capitulo quem sabe......hummm quem sabe...... mais uma vez obrigada, nao tenho quaisquer palavras que cheguem para vos agradecer.........

queria aporveitar para dizer que eu tenho uma historia bem diferente escrita num caderno, nao sao historias de zanessa nem nada do genero, é algo um pouco mais forte, talvez um dia publique essa pequena historia, pois gustava de ter uma opiniao de pessoas fantasticas como vosses........


ENORMES BEIJOS BY:
BABY S......

3 comentários:

Anónimo disse...

De nada!!Mereces tudo o que escrevemos e, olha quanto à história que dizeste que escreveste a decisão é tua.Mas, digo-te por experiência própria que sabe bem partilhar o nosso íntimo,difícil mas gratificante ( s também é parte do motivo).
Eu própria escrevo muito mas, desde o ano passado que tenho sido puxada para a poesia. Neste momento, devo ter escrito uns 50 e acredita que ´difícil para mim lê-los a alguém...ainda assim partilho-os com uma professora muito especial que parece que entende e me compreende(algo raro sendo eu estranha como sou).

Beijinhos!!!!

Caroline Tiemi disse...

szAdoro suas histórias... Por acaso você faz cabeçalhos estou pensando em fazer um blog...

Bjus

Anónimo disse...

Olha, o meu comentario nao foi publicado na 1 parte....por que ele eu trabalhei uma semana, e te digo: este comentario foi o melhor e o mais verdadediro(nao que os outros nao sejam!) que eu escrevi! eu me dediquei, achei na minha alma tudo o que escrevi! E mereces tudo o que foi escrito! Não fui a primeira a comentar, pq no sabado e no domigo viajei pra casa dos meus avos em itamaraca, pq eles fizeram 50 anos de casados....olha o tempao! ai nao pude ler...mas CONTINUA, ADORO-TE!

Beijinhos da vanessa(nao a hudgens mas a vanessa)