sexta-feira, 18 de abril de 2008

CONTINUAÇAO DO CAPITULO 99.....











No quarto zac e vanessa arrumavam pequenas coisas que lhes faltavam, para irem de imediato para utah, onde kenni e tdo o elenco de high school musical os esperava....
zac: bem eu ja estou...... e tu?
van: estou só a arrumar uns fatos de treino, vou presisar de muitos pois estas primeiras semanas serao só ensaios....
zac: eu adoro, essas tuas calças pretas de fato de treino....
van: quais ?! tenho mais que umas.....
zac: essas que têm uma risca vermelha em cima....
van: ha estas... por acaso tambem gosto bastante delas.....
zac: e também adoro ver te com aquele top preto.....
van: bem estou a ver que o menino quase que sabe o meu armario todo de cór.....
zac: bem quase todo, sem as roupas que te ficam bem.......
van: humm, e entao e as que me ficam mal?
zac: nenhuma roupa te fica mal...
vanessa olha zac e sorri, zac vai ao encontro da sauve mao de vanessa, e pegando-lhe na mao dis....
zac: esse anel fica-te bem....
van: é, fica, sabes nao sei quem me deu.....
zac: bem, mas é um anel de compromisso, um anel de noivado... a menina tem um compromisso serio e nao me dizia nada....
van(sorrindo): esqueçime,
zac: e nem sabe quem lhe deu o anel, deve ser uma pessoa que a ama com todas as forças, e que quer ficar contgo enternamente.....
van: e o menino zac efron sabe que mais? eu tambem amo essa pessoa, muito mais do que ela pode imaginar.....
zac sorri agarra vanessa ao colo rodopia com ela e acabam por cair ambos em cima da cama....
zac: conquentao a meninas amame?
van(sorrindo): humm..... nao.... lol... eu disse que amava a pessoa que em deu o anel...
zac: hahah engraçadinha......(começa a fazer pequenas cosegas a vanessa) pois fica sabendo que eu te amo e muito.....
vanessa passa a mao pela cara de zac.....
van: eu tbem te amo zac, muito mais do que possas imaginar.......zac e vanessa olham e beijam-se docemente e muito apaixonados.....
van: vá... vá... vá.....menino zac temos de levar as malar para o quarto para apanharmos o voo......
zac: humm, pois é, estou super empolgado....
van: eu também....
zac: e ao contrario de o que pensavas, voltarmos onde tudo começou só nos vais juntar ainda mais.....
van: será?!?(disse vanessa baixando a cabeça, zac coloca sua mao sobre o queicho de vane e levanta-lhe a cabeça)
zac: eu amo-te.....esse anel é so mais uma prova do meu amr por ti.... eu sei que ja temos alianças..... mas acho, que nunca é demais demostrar o meu amor por ti... e demonstrar-te tambem que eu quero mesmo um compromisso sério....
van: desculpa zac, eu quero o mesmo, desculpame aserio, nao fiz por mal... mas fico insegura... eu sei que ja me devia abituar a este genero de boatos....mas..... desculpa zac ase.....(zac nao deixa vane acabar e dalhe um doce beijo)
zac: xiu... pronto ja passou...... agora vamos?(vanessa sorri e beija zac novamente)
van: sim vamos.......(colocam as bagagens nu carro e dirigem-se novamente para o aeroporto, quando chegam, vêm-se envadidos por ligioes de fâns que gritam desesperadamente pelos dois actores assim como milhoes de papaazzis que anseiam em tirar o maior numero de fotografias possiveis)
zac sussura a vanessa
zac: estás linda com essa roupa....
vanessa sorri.....
van: oh zac , só mesmo tu.... nu meio desta confusao toda dizeres-me isso......
zac olhou vanessa inicialmente nao estavam de maos dadas, mas zac estando farto de nao poder o amor que sentia pela amada, olha vanessa e dalhe a mao.....
van: tens a serteza?
zac sorri, e vanessa sorri-lhe tambem.... entraram entao nu aeroporto de maos dadas.... vanessa respira fundo, mas ao sentir a mao calorosa de zac tudo parecia simples, e nao resistiu a mostrar uma enorme cara de felicidade... como era de esperar sao de imediato "atacados" pelos paparazzis e por os trilhioes de fans que os esperavam, gritavam infernalmente em busca da atençao dos actores.....
paparazzis: vosses confirmam seu relacionamente??!?!?
paprazzi: vanessa zac vosses estao juntos??!!??!
paparazzi: porque de maos dadas? vao oficializar vossa relaçao??!?!?!?
van: os bons amigos tabem dao as maos....
zac: sim é verdade....
paparazzis: mas vosses estao juntos?
zac: humm, talvez.... nunca se sabe(disse sorrindo olhando para vanessa)
paparazzi: vanessa, hi vanessa, how are you nessa?.... zac efron beija bem vanessa? ( zac e vanessa olham.se e riem)
van: hummmmm
paparazzi: isso é um huumm de muito bom'?!?!
vanessa ri....
van: quem sabe......
zac: ok guys, desculpem mas temos um voo para apanhar....
van: conlicensa .... buy guys.......
vanessa e zac conseguem-se disperçar da confusao do aeroporto e ainda assinam alguns autografos, de seguida entram entao nu aviao......ja o aviao estava a levantar voo, zac repara que vanessa nao estava bem, estava distante....pegalhe na mao.....e faz-lhe uma doce festa......
zac: que se passa ?
vanessa encosta-se a zac, e este aconchega vanessa mais para junto de si,,,,...
van: sabes estou a pensar nu derek... ele esta a passar por uma fase complicada por causa da marissa, e eu nao falei com ele direito, alias nem consegui falar com ele,, nao o devia abandonar quando ele mais presisava de mim entendes, sintume tao mal...
zac: és uma pessoa incrivel..... mas tem calma, o derek deserteza que percebeu e tu nao o abandonaste, porque estas agora aqui a pensar nele, estas preocupada com ele..... és uma grande amiga para ele, nao te sintas mal..... olha eu prometo que assim que chegarmos ligas de emidiato ao derek.....
vanessa olha zac orgulhosa e abraça-o
van: obrigada zac, tens sido tudo para mim, nao sei o que faria sem o teu apoio, por favor nunca me abandones.... és demasiado importante para mim...
zac(passando a mao pela face de vane) : nunca mas nunca te vou abandonar, até porque nao estou diposto a perder-te novamente, tens a minha promessa hoje e teras sempre, nunca mas nunca te irei deichar sozinha de novo.... eu amo-te.....
van: eu tbem zac.....( aproximam-se e entre carinhos e mimos beijam-se, selaram suas promessas com um prelongado doce e apaixonado beijo)


bem pessoal era para escrver mais coisas neste capitulo mas vou deixar para amnha para o capitulo 100 para ficar ainda mais recheado de surpresas, espero que gostem do capitulo de amnha, e preparem-se porque iram ter muito mas muito que ler pois o capitulo é muito prelongado e recheadinho de surpresas, eu adiei a publicaçao do capitulo 100 para amnha porque amnha o meu blog (nosso blog porque é meu e de todos vosses) vai fazir quatro mesinhos... e estou muito contente nestes quatro meses ter conseguido chegar ao capitulo 100 e de ter a honra de simpatizar com todas as pessoas fantasticas que tÊm comentado este blog a tdos vosses um muito obrigado

11 comentários:

Anónimo disse...

está lindo tou anciosa pelo cem beijos!

Anónimo disse...

esta lindo
parabens

Anónimo disse...

Es fantastica! Estou ate emocionada, de eu fazer parte desta historia tao linda! Sabe, mesmo sem te conhecer, e morar tao longe, sinto quando estas triste ou quando estas com problemas, por que se abres conosco e es transaparente! Acho isso uma otima qualidade entre tantas! E sabia que um dia vc me mata, de verdade serio! um dia vc me mata de um ataque de ansiendade! Vou endoidarrrr, e a culpa vai ser sua! kkkk minha frase pra vc: (eu nao sou a unica que vai sofrer, so vai saber o que desejo pra ti amnha no capitulo 100!)

...O 100 TA CHEGANDO...ELE QUER APARECER...SO BSTA VC QUERER!...

Beijinho da Vanessa(nao a hudgens mas a vanessa)

Anónimo disse...

amei

Anónimo disse...

amei!!!!.........linduhhhh.....simplesmente perfeito.............mal posso esperar pelo o kapitulo 100 ...............estou bue anciosa por lelo...xd.......kontinua...tas de parabens....komo smp ......e tu mereces td este sucesso trabalhaste mt ate xegar ate aki.....criate um blog exelente e k td a gente gosta......xau bjx ass:VERA RODRIGUES

Anónimo disse...

Adoro a tua história!!!! É verdade que não comento mas, neste capítulo tenho mesmo de o fazer.
Simplesmente amei,adorei... está lindo, doce, romântico ( o que eu adoro),fantabulástico.
Digo mais, não só este capítulo como toda a história está perfeitamente perfeita.Quando leio a tua história,por mais triste que esteja arranca-me sempre um sorriso e eu não podia pedir mais do que isso.

Beijnhos !! e por favor, continua a trazer um arco- íris de cores e luz contigo.

Anónimo disse...

100, 100, 100!!! Estás ai? Estás quase! E como este blogue foi o melhor blogue de histórias da Zanessa que aqui encontrei (na Net) deixo aqui o meu comentário muito especial tanto sobre a dona como as histórias:

Baby_S todos os capítulos que publicas-te desta história são maravilhosos. Em muitos deles ri-me e alguns até chorei! As imagens e as músicas davam um sentido mais realista à história e conseguimos perceber melhor e imaginar tudo melhor. E tu Baby_S és uma pessoa muito aberta no blogue (falas das tuas coisas privadas às vezes) orgulho-me de ter estado sempre a ver estes capítulos maravilhosos que agora vão chegar ao 100! O 100 vai ser um muito especial! Deve ser assim: Cheio de surpresas, imagens, música...
Estou ansiosa, acredita!


Parabéns, ao blogue e à dona do blogue Baby_S!!

Hannah (HannaMoranguita)

Letícia Evelyn disse...

olha... sem querer ser leitora estraga prazer eu preferia o cabeçalho deles tomando sorvete ok? coloca ele de volta!

mania high school musical disse...

olá dexa eu te dizer vc ganhou como destaque no meu blog e é para vc passar lá e pegar seu selo de destaque bjus t++++!!! hanna-school.blogspot.com...

Anónimo disse...

está lindoooo...adorei..n vejo a hora de ler o proximo capitulo..te adoro mãe(lol)

beijinhos sarinha
Bi

Anónimo disse...

adorei!tou anciosa por ler a parte 2 do capitulo