segunda-feira, 7 de abril de 2008

capitulo 98.....

resposta a nessinha.....eu posso farser encomenda com muito gosto mas eu so fasso cabeçalhos e montagens, como a do meu cabeçalho, se four algo desse genero tenho muito gosto em faser claro, nu entanto se quiseres outra coisa eu recumendo-te um site muito bom de ecomendas..... beijinhos aguardo tua resposta.....kiss








CAPITULO 98

vanessa e zac continuavam a dormir, em momento algum se largaram, ja era manha, o casalinho acaba por acordar com o telefone de zac a tocar era kenni...
van: é o t...e...u zac....(disse entre bocejos)
zac: sim, é o ...kenni....(zac atende)
zac: talk to me..... hi kenni bom dia....
kenni: acordei-te zac?
zac:... han?!..... tou...e...
kenny: acorda rapaz..... ja vi que te acordei...
zac: desculpe kenni, bom dia...
kenni: bom dia zac, estao como estás?
zac: melhor é imposssivel...(dizendo isto olha para vanessa que lhe sorri)
kenni: ainda bem zac, bem zac, amanha vao-se acabar as tuas ferias....
zac: entao kenni porque?
kenni: é que amanha vao começar as gravaçoes do hsm em utah e gustava que estivessem todos presentes...
zac: serio?
kenni: sim. zac ja falei com todos, em prencipio todos poderao ir, so falta falar contgo e com a vanessa.... mas isso calculo que lhe vais dizer...
zac: sim mais depressa do que pensa, bem kenni mas isso é uma optima noticia, nós hoje temos voo paras los angeles e de la seguimos para utah...
kenni: ainda bem, entao poderei contar com a vossa presença?
zac: sim claro....
kenni: zac, uma coisa, este assunto esta a ter a maxima descriçao possivel de maneira a evitar a confusao com os paparazzis, agradecia que assim continua-se...
zac: claro, da minha parte irá continuar em sigilo claro....
kenni: agradeço zac, bem zac desculpa se vou ser inoportuno...(disse em tom de brincadeira), como foi a lua de mel com a vanessa.....(zac ficou atrapalhado e ao mesmo tempo surpreendido)
zac: bem...foi.... mas kenni como sabe?
kenni: zac nao é muito dificil de perceber zac.....
zac: pois....
kenni: va, mas nao estejas envergonhado.....manda comprimentos á vanessa......
zac: obrigado kenni, serao entregues....(zac desliga o telefone,e vanessa espeta um enorme beijo a zac sem ele estar á espera)
zac: humm, que beijo... bom dia...
van: bom dia, quem era?
zac: o kenni.... amnha temos de ir para utah para começar as gravaçoes....
van: aserio? bem que optima noticia......
zac: sim, e achas que mereço mais um beijo daqueles?
van: hum talvez.....zac e vanessa beijam-se de novo......
van: bem agora temos de ir.... temos de fazer as malas... pagar o hotel... ve a que horas é o nosso voo..... zac pucha vanessa para si...
zac: ei ei calma...... nao adiante de nada estares assim logo de manha.....(vanessa sorriu)
van: sim tens razao ainda é cedo temos muito tempo ainda......
zac: exactamente.... hum e hoje ja te disse que és lindas?
van: bem hoje.... hoje......(vanessa zac beijam)
zac: convencida?
van: muito mais..... levantam-se vestem-se e vao em direcçao ao hotel.......ja no hotel fazem as malas....e vao para o aeroporto para regressarem a los angeles.... quando chegam ao aeroporto deparam-se com uma enorme multidam de fotografos....
van: oh my god!
zac: eu nao acredito nisto.....
van: nem eu......bem vamos.....
zac: sim...... entraram de maos dadas no aeroporto e logo de emidiato foram bombardeados com perguntas....
paparazzi: hi zac hi vanessa? vosses estao namorando?
paparazzi 2: hi guys! confirmam que passaram uns dias romanticos em paris?
paparazzi: zanessa é para durar?
paparazzis: para onde vao agora? vao viver juntos? ou vosses ja vivem juntos?
zac: adeus malta.... somos apenas bons amigos....
paparazzi: vanessa confirma o comentario de zac sao apenas just friends?
van: yea guys, eu e o zac somos bons amigos.... passamos umas ferias juntos nao tem mal nenhum nisso...... finalmente chegam alguns seguranssas que impendem que zac e vanessa sejam completamente "esmagados" pelos fotografos e leva-os em segurança até ao aviao... onde os dois pombinhos embarcam...... ja nu aviao.....
van: bem que confusao....
zac: sim ja nao me lembrava como isto era..... normalmente andam só atraz de super stars
van: zac hellow tu és uma super star..... zac sorri......
zac: bem temos é uma longa viagem pela frente o que queres comer?
van: pode ser uma sandes.....
zac: ok vou pedir á hospedeira.....
van: ok..... zac pede a refeiçao para ambos e almoçam entao umas pequenas sandes......
zac: bem nem acredito que vamos voltar onde tudo começou.....
van: tudo o que? (fasendo-se de despercebida)
zac: onde nós começamos, onde te vi pela primeira vez, onde ouvi pela primeira vez essa tua voz fantastica.... onde me sorriste docemente... onde dançamos juntos.....
van: vai ser muito bom mesmo.....
zac: ha entao sabias do que eu estava a falar...
van: claro, eu nao me esqueço assim das coisas especialemente quando sao importantes para mim..... zac olhou vanessa
zac: e eu sou importante para ti?
van: muito....(disse vanessa com um doce sorriso e com um olhar profundo)( o casal estavam prestes a beijar-se quando sao interrompidos por um fan que lhes pede um autografo, depois de darem os autografos.....
zac: bem onde é que eu ia?
van: acho que ias aqui.....( vanessa e zac, dao um doce e apaixonante beijo)

7 comentários:

Anónimo disse...

Adorei...esta lindo!!!!Estou ansiosa pelo proximo capitulo
Bjs e continua com o teu fantastico trabalho =)

Anónimo disse...

esta lndo parabens
estou mortinha por o proximo capitulo

Anónimo disse...

amei!!! esta linduhhhh....simpesmente esxelente e perfeito cada vez melhores a cada dia k passa ...tas de parabens ....mal posso esperar pelo o proximo capitulo...kontinua..xau bjx ass:VERA RODRIGUES

Anónimo disse...

lindo!!amei!!
tas de parabéns!!
bjus Bi

Anónimo disse...

Lovin! ADOREI!!!!!!!!! DAQUI A POUCO TENHO UM TRECO DE TANTA EMOÇÃO!!!!!!!!
Nem te conto...Ontem eu li os 97 capitulos de uma so vez de tarde de tanta ansiedade, pra chegar esse!
Sim...e sobre a encomenda...eu quero!
E essas imagens do topo que eu quero mesmo...Mas...me da o site pq eu queria tbm um linke-me...
CONTINUA!E....O 100 TA CHEGANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos da Vanessa(nao a hudgens mas a vanessa)

Anónimo disse...

VOTEM NO CONCURSO REAL5 NO MELHOR BLOGUE DE HISTÓRIAS QUE É....
HISTÓRIAS ZANESSA £ CIA!!!
BJS>3

AMO ESTE BLOGUE!!!

PS: A HISTÓRIA ESTAVA LINDA!!!

Anónimo disse...

continua assim está espetacular