segunda-feira, 31 de março de 2008

obrigada.. pequeno aviso...

bem queria agradecer todos os comentarios tanto neste blog como nu outro vosses sao incassaveis, provalvelmente que vos vai desiludir.
bem como sabem as aulas ja começaram e como devem calcular eu nao posso postar tao frequentemente pois parecendo que não, os capitulos exigem algum tempo.... e eu este ano vou ter exames, alias quinta tenho ja um exame interior na escola, eu vou faser o meu mlhor para tentar postar frequentemente mas se nao conseguir por favor pessovos que compreendam, aserio nao é por mal... obrigada beijinhos... a todos

7 comentários:

Anónimo disse...

claro k compreendemos! a tua historia está linda... muitos parabens continua assim tens muito talento.... muitox beijinhox

Anónimo disse...

É óbvio que compreendemos!!! Todas as pessoas que têm blog vão dedicar menos tempo ao seu blog. Para mim está tudo bem!!!

Bjs
Hannah

Anónimo disse...

Olá estou a concorrer num blog chamado "Concursos Vence 1". O URL do blog é: http://concursosvenci1.blogs.sapo.pt/
Ainda não sei se estou aceitada, mas se for espero pelo teu voto!!

Beijos


PS: Como já sabes eu compreendo!

Anónimo disse...

claro que compreendemos...
bjss da gabi......

essa hisoria esta arrazando

Anónimo disse...

claro ke eu entendo!!!! você e fantastica! e adorei os capitulo 94 e 95, so nao comentei pq tava doente (buaaaa) mas ja tou melhor e tou de volta a acompanhar suas historias!

Beijinhos da nessa (nao a hudgens mas a vanessa)

Anónimo disse...

As votações nesse blog já começaram! Vota em "Hannah Montana Online"!

Bjs

Anónimo disse...

olha eu entendo perfeitamente teus problemas!!!!!só queria repetir! olha so pra você ver que eu compreendo, como leitora, eu tirei 6,5 na prova de historia so pra ler seus capitulos!!!! mas isso faz um tempinho, e que recebi a prova hj...hehehe. e caso eu não comente algum capitulo que vc faça rapido, TO ESTUDANDO! eu compreendo seu lado, mas pra falar a verdade: NÃO VIVO SEM SUAS HISTORIAS! Staus: esperando para ler mais capitulos!