terça-feira, 15 de janeiro de 2008

41 e 42



41
a relaçao de vanessa e zac estava de vento em polpa, depois das surpresas que zac fez a van, o casal acabou por adormecer nu jardim..... ja era mnha quando uma senhora os acordou...
sr: meninos, meninos acordem isto nao é sitio para durmirem....vanessa e zac acordam e veêm que adormeceram nu jardim...
van: ai que cena.... doime tudo
zac: amim tbem , tou todo partido.....
van disse com um sorriso: bem adormecemos ao ar livre, é mlhor irmos,
van: estou toda despentiada...
zac: pois estás....
van: ah que simpatico.....
zac: tem calma és linda na mesma....olha vamos embora?... temos de tomar o pequeno almoço..
van: pois temos,,,,, olha podemos ir tomar o pequeno almoço em minha casa...que te parece...
zac: pareceme optmo a dona gina faz uns optmos croissants....
vanessa agarra na mao de vanessa, anda vamos.....
ja nu carro vanessa liga á mae...
gina: ola querida bom dia, onde estás?
van: ola mae eu durmi com o zac,
gina: tu dissesteme....
van: olha mae achas que dah para tumarmos aí o pequeno almoço? temos saudades dos teus croissants....
gina: claro filha, claro que podem, tao filha tenho de desligar sendo assi tenho de ir preparar as coisas...
van: mae é so o zac...
gina: oh querida tu sabes que eu gosto de ter tudo em ordem.....
van: ok mae adeus....
zac: ah problema?
van: nao a minha mae adorate ter la em casa....
zac: a tua mae é muito simpatica.....achas que dah para tomar um banho em tua casa.?
van: claro zac.....
zac: vanessa a tua familia ja me conhece mas a minha ainda nao te conhece axo que era boa ideia se combinássemos um almoço ou um jantar.....
van: nao sei zac.....depois combinamos isso....nao teremos a avançar depressa demais?
zac: na minha opiniao nao mas se achas eu respeito...
em casa de van................

derek: que cheirinho.....
gina: estou a fazer o pequeno almoço o zac vem cá tomar o pequeno almoço...(tocam á porta)
gina: devem ser eles derek vais abrir pf...
derek vai abrir a porta.....
derek: bom dia vanessa.....
van: bom dia derek
zac: bom dia......
derek sobe para o seu quarto......vanessa e zac vao á cosinha la estava os pais de vanessa e stella...
van: bom dia familia....
gina e pai de van: bom dia filha...
stella: ola mana. ola zac......
zac: bom dia a todos......
pai d van: meninos como foi a noite divertiram-se ----- disse gosando com o casal
gina: querido.....
van: bem nós vamos ate ao meu quarto....
saem da cosinha...
van: zac sempre queres tomar banho?
zac: sim se nao te importares,
van: claro que nao anda ate ao meu quarto
subiram entre mimos e sorrisos, passam pelo quarto de derek e vanessa repara que derek nao esta muito bem...
van: zac vai andando vou só falar com o derek.....
zac: falar oque-?
van: eu depois digo, nao sejas desconfiado....
zac: ok
~vanessa entra nu quarto de derek
van: posso?
derek nao respondeu...
van: está tudo bem?
derek: estou de mau humor(disse com tom agressivo)
van: se ainda estas xateado por causa da conversa do outro dia, desculpa... ja vi que é mlhor ir embora...
derek: nao!!! espera.... desculpa....
van: ok...
vanessa reparou que derek tinha tirado a aliança.....mas nao disse nada...
derek: hoje fui falar com os pais e a irmã da minha ex namorada a ANNA...
van: é por isso que estas assim?
derek: eles acusaram-me de tudo, acusaram-me de homicidio, chamaram-me assassino..........van olhou nus olhos de derek os seus olhos pareciam aflitos culpados perdidos....
van: derek tu nao tiveste a culpa acontece, n te podes prender ao passado, os pais da anna com o tempo irao perceber que nao foste o culpado, tbem deve ser dificies para eles perceber esta tudo mt recente....
derek: eles proibiram-me de ir ao cemitério.....derek nesse momento começou a churar apesar de disfarçar para que van nao visse van apercebeu-se
van: derek tens de ser forte, tu nao tiveste a culpa de nada...nesse momento derek abraça vanessa
derek: obrigado--- e continua abrançando vanessa

capitulo 42
( zac decide ir ver de vanessa pois esta estava a demorar-se , espreita á porta do quarto de derek e vê os dois abraçados, ainda pensou intervir mas nao o fez, nao queria arranjar confusao entao voltou para o quarto de vanessa)
van: derek nao tens que agradecer,.....vanessa saí e vai ter com o zac..
zac: demoraste...
van:eu sei o derek estava a presisar de desabafar....
zac percebeu que os ciumes eram inuteis.....
zac: o que se passa?
vanessa senta-se ao colo de zac...
van: parece que os pais da ex namorada acusam-no da morte da filha e proibiram-o de entar nu cemiterio....
zac: que cena,,, imagino como ele se deve estar a sentir...
van: custame tanto velo assim.....sabes ele ja tirou a aliança...
zac: isso ja é bom, conseguiu desfaser-se de algo que o prendia ao passado, ja é um começo...
van: tens rasao....
zac: olha vanessa, pq é que nao vais acompanha-lo ao cemiterio amnha? talvez assim lhe desse mais força para enfrentar os pais da ex namorada.....se quiseres ate vos posso levar.....
vanessa olhou zac e beijou-o......
van: tu nem imaginas como o que me acabaste de dizer significou tanto para mim, é bom saber que me apoias, e que tens solidariedade para com o derek, cada dia te admiro mais zac, cada dia te amo mais...,,,,
zac: é minha obrigaçao ajudarte e apesar de nao ir ábola com o derek percebo o sofrimento dele e se tu o queres ajudar eu so tenho é que te apoiar e ajudar, ninguém merecia o que lhe ta a acontecer....zac volta a beijara vanessa... e acareciando vanessa disse...
zac: tu tbem cada dia me surpreendes mais, a atitude que tas a ter com derek é muito bonita e simpatico da tua parte, é incrivel como cada dia me surpreendes ainda mais......vanessa encosta a testa a zac...
van: obrigado por tares do meu lado... e debruça a sua cabeça sobre o ombro de zac....

5 comentários:

Anónimo disse...

ke fixe kada dia ta melhor
os kapitulos 39 e 40 foram osmelhores ate agora.
bjh

Anónimo disse...

ta imcrivel...=)
paravenx

Anónimo disse...

lindooooooooo

jiinhOs*

Anónimo disse...

poxta maix kapitulox...
continua...
=)

Anónimo disse...

ta expetakular!!!poxta maix kapitulox pf!!!