sábado, 12 de janeiro de 2008

more capitulo.... 35


no dia seguinte era o almoço em casa de kenni mas vanessa nao estava com disposiçao para ir.....derek ouve uma conversa de van com gina... em que gina tentava convenser van a ir ao almoço de kenni....
gina: oh querida, vai a ash disse que te vinha ca buscar e que ias nem que fosses arrastada...
van: mas mae nao tou com disposiçao.....
gina: van. querida iria faserte bem estares com os teus amigos e alem disso nao podes evitar o zac para sempre, nem sabes o que aconteceu antes e depois do que viste.... as vezes o que vemos nao corresponde á verdade......
vanessa abra-se gina... e gina saí pedindo que van pense nu assunto depois de gina sair derek bate á porta....
derek: posso entrar miuda?
van: sim....
derek: tao nao vais á festa.....
van: o zac iria la estar....
derek: que belo motivo..... veste aqueles jeans que compraste ficam-te bem realçam....
van: derek eque nem comeces....
derek: pronto ok... mas falando aserio acho que devias ir, a tua mae tem rasao o que viste pode nao corresponder á verdade......
van: tu falas falas e a tua namorada? pk e que nunca falas nela?
derek baixou a cabeça...: porque ela morreu.......vanessa sentiu-se terrivelmente mal foi estupida em ter tucado nu assunto derek reparou que vanessa ficou preturbada...
derek: nao presisas de ficar assim....nao podes evitar o zac aliás tens de resolver e esclarecer a situaçao, é uma perda de tempo e se gostas realmente dele deves aproveitar todos os o segundos juntos...
van: mas como e que ela..??? !! como eque...?!
derek: como é que ela morreu?.... nós tinhamo-nos chateado, eu acusei-a, de algo que ela nao fez,,, e ela sempre confiou em mim sempre me aceitou como eu fui e eu nao fis o mesmo, ela pegou nu carro e teve um acidente..... se eu tivesse....
van: tem calma.... nao te podes culpar por isso....
derek: POSSO SIM!!!! A CULPA FOI TODA MINHA.... derek saí e van fica pensativa nu entanto chega ash , ashley entra nu seu quarto....

ash: mas ainda nao estas vestida????
ash: bem estas bem??? estas branca... esta tudo bem vanessa,,, vanessa
van: sim estou bem.... olha ajudame a escolher a roupa.....

vanessa vestiu-se e as duas foram para casa de kenni.....
ash: ja falaste com o zac?
van: nao...
ash: ele contou-me tudo quilo foi um equivico tens de confiar nele......
van: sim.....

xegaram a casa de kenni e entraram....zac assim que viu van levantou-se de emediato, mas corbin interviu..
corbin: tem calma ja falas com ela nao apresses as coisas....
zac: ok
kenni: ola vanessa, ola ash... estao muito bonitas....
ash: obrigada.. o kenni tbm esta muito elegante... e o seu caosinho tbem....
kenni: é verade...
jared chama ash e vanessa fica sentada num banco á beira da piscina...... zac levanta-se e vai falar com ela..
zac: estas bem?
van: estou optima....
zac: nao nao estas...
zac: vanessa sobre o que viste hoje.....(nesse momento chega lindsay que chama por zac)
zac: nao acredito.....
van: olha parece que tens companhia...vou ter com a monique...
zac: van espera....
lindsay: olaaaa
zac: OLHA DEIXAME EM PAZ....vanessa vê a atitude de zac para com lindsay o que a fas pour muita coisa em causa,,.. mas continuou a andar nu fundo ja nao se sentia xateada com zac, ela sentia que ela a amava, neste momento, tinha ficado muito mais impressionada com a conversa que teve com derek, tinha.-a chocado... nao conseguia parar de pensar como seria se acontecesse com ela.....
van: ola milley., ola jensen....
jensen e milley: olaaaa
jensen e milley estavam num clima tao amoroso que vaness nao se atreveu a interromper.....
kenni: bem meninos vamos almoçar......

zac sentou-se ao lado de vanessa,,, e reparou que ela de facto nao estava bem, e sabia que nao era só por causa do o ver com lindsay sentia que se passava mais qualquer coisa.....
ash: vanessa passasme a agua»?
vanessa ia passar a agua a ash mas deixa cair o jarro nu chao e corta-se...
lucas: tas um bucado despistada.....
ash: vanessa estas bem curtaste!!!
van: estou bem... kenni tem um estonjo de primeiros socorros para eu tratar disto....
kenni: sim esta na casa de banho....
vanessa vai para a casa de banho.... zac vai atras...
zac: posso entrar
van: sim...
zac: deixame ajudarte com isso....
zac ajudou vanessa a faser os primeiros socorros....
zac: vanessa em relaçao ao que viste ontem., eu nao gosto da lindsay,,, ela e o lucas e que se colaram amim e ao jensen.... eu nao sabia que isso iria causar problemas entre nós...
vanessa: zac eu via agarrada ati. como e que querias que reagisse....mas tudo bem eu acredito em ti..,, alias devia ter logo acreditado,,,
zac: isso quer diser que esta tudo bem?
van: sim zac... eu ontem entava de cabeça quente,,, oje ja percebo melhor as coisas....
zac: mas tu nao estas bem?
vanessa fugindo ao assunto: bem vamos..
milley: estas bem?
van: sim foi só um corte.....
kenni_ bem eu conviduvos a um mergulho na pescina??
corbin: amim pareceme muito bem... bora pessoal?
ash e jared: bora......
zac: vanessa vens....
van: eu fico ca fora ja dou um mergulho...
zac: eu fico contigo...
van: nao é presiso.....
lind: zac vens????
zac: naooooo
van: podias ir.....
zac: mas nao quero......
vanessa ficou o tempo todo calada, ate que zac a puxa e a leva para dentro de agua, zac olha nus olhos de vanessa e fas com que esta se divirta.......
depois de sairem da piscina de se secarem e vestirem, zac foi falar com vanessa,,...
zac: estas melhor?
van: graças ati,, sabes exactamente o que faser para me faser rir....
zac: por ti sou capaz de faser tudo, e ainda tens de me contar pq e que tas assim....
van: quando sairmos daqui.....
zac: se quiseres podemos ir ate minha casa.....
van: ok.....
van: queres um pounco do meu cafÈ?
zac: sim......
vanessa deu um pouco do seu cafe a zac , os dois se olhavam de uma forma bastante cumplice... ash reparou e comenta com corbin....
ash: bem parece qu esta tudo bem
corbin: ya,,, aqueles dois adoram-se,,, claro que iria ficar tudo bem....
nesse momento jared pucha ash aparte.....
ash: que se passa?
jared nem deixa ash diser nem mais um palavra pucha-a para si e beija-a
jared: queres andar comir ash?
ash: claro.... eu nem acredito.....
kenni: chama todos para uam foto..... jared e ash vêm de maos dadas e vanessa e zac tbem vêm num clima bastante mais harmonioso....
tiram a foto,.. e divertem-se bastante depois....vanessa sentia como se zac a fisse-se esquecer tudo.... era evidente o clime entre os dois, mas ninguem quis intervir nu seu clima.....


















1 comentário:

Anónimo disse...

esta um maximo ta mexmo fixe continua pk exta kd vez melhor...=)