quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

capitulo 30 e 31






30
vanessa mandou uma msg á mae a avisar que ia durmir em casa de zac...,,, ...depois dirigiram-se para a casa de zac.....
zac: bem chegamos....
van: uau... estou espantada tudo arrumadinho.... sorrindo para zac...
zac: ahhhah que engraçadinha.. e começa a faser cosegas a vanessa....
van: aiiii pára.. pára.... rindo.... zac parou......
zac: bem olha vou te buscar umas roupas minhas devem-te tar um pouco largas.....
van: nao fas mal,,,
zac: bem ali é a cosinha ali a casa de banho, e ali o quarto e aqui a sala, bem eu vou preparar qualquer coisa para comermos.... servete da casa..
van :ok
vanessa pegou nas roupas de zac e dirigiu-se para a casa de banho para mudar de roupa,,,,...
zac quando regressou á sala como viu a porta do seu quari pensou que vanessa estivesse la, entao entrou na casa de banho, mas era van que la estava zac entrou e viu van em roupa interior, van fikou atrapalhada...
van: zac....
zac nao parava de olhar vanessa nao aguentou foi na sua direçao e beijou.a vanessa tbem se deixou levar por zac, beijaram-se abraçaram...... passaram uma noite fantastica....
NU DIA SEGUINTE...
zac acordou e viu que van estava ao seu lado nem queria acreditar, ela era de facto linda, zac fesl uma festa nu cabelo de van.....e esta acordou..
zac: desculpa acordeite?
va: nao... bom dia...
zac: bom dia....
van: que horas sao....ai tao tarde zac estamos atrasados para o ensaio.....
zac: aí pois eh.....
van: levantam-se os dois da cama.....
zac: espera....... agarra van e beija vanessa, vanessa retribuí....
zac: ficas linda erritada.....
vanessa volta a beijar zac...
van: obrigada mas agora temos de nus despachar.....
os dois vestem-se e dirigem-se para o ensaio... pelo caminho ash liga a van e corbin liga a zac..
van: sim ash dis..
ash: tnho duas nuvidades..... uma eke ESTAS ATRASADICIMA....!!!!
E A outra e que eu e o jared saímos ontem e hoje vamos almoçar outra vez....
van: ai ke bom estou muito feliz por ti amiga....
ash: ouve lá van o zac tbem esta atrasado vosses por akaso.....
van: nós depois falamos ...

corbin: entao pah tas atrasado...
zac: epa eu sei ...eu ja vou a caminho...
corbin: olha la a vanessa ainda nao xegou...
zac: isso nao ker diser...
corbin:; eu nao disse nada.. tu eque te acusaste?
zac: eu depois contute....

kenni pergunta por vanessa e zac.....
kenni: mas faltame aqui a vanessa e o zac...
ash: eles estao um pouco atrasados,,...
lucas: ah eles estao juntos....
ash: calate.... nao sabes o que dises...
kenni: depois quando eles chegarem vosses dgam-lhes....
ash_: mas diga kenni...
kenni: bem oje vem um bailarino profissional e uma cantora ..
corbin: kem????
kenni: podem entrar... qual foi o espanto kaundo viram que era jared e milley,,,, jared assim que entrou piscou o olho a ash e jensen ficou radiante ao ver milley....


31
finalmente zac e van chegaram cansadissimos e ao mesmo tempo que deu logo nas vistas lucas começou logo a mandar boucas...
lucas: tao vieram juntos foi....
van: nao encontramo-nos á entrada....desculpem o atraso...
zac: sim desculpem....
kenni: nao fas mal oje é só a despedida é o nosso ultimo dia de ensaio,, estava a diser aos vossos colegas, oje decidi prepararvos uma surpresa vamos faser umas pequenas danças para abstrair do resto do trabalho e cantar um pouco sem perçoes, e para isso convidei a milley e o jared...
vanessa acena a milley...
van: que giro......
zac: ya porreiro.....
kenni: bem vamos para o jardim.... vamos la pessoal..... oje a ordem é diverçao...
zac vai á frente com corbin e vanessa fica cá mais atras com ash, zac olha para tras e pisca o oulho a vanessa esta retribui com um sorriso.....
ash: nessa nao acredito que o jared esta cá... aí estou tao felis...
van: bem parece que vosses se estao a entender...
ash: nem me digas nada estou esterica, cada ves gosto mais dele.....
ash: mas espera lá essa camisola é do zac o que e que me esta aqui a escapar»?
van: nada..
ash: vanessa nao me vais mentir?
van: ok ... eu e o zac durmismos juntos....
ash: humm entao isso quer diser que fiseram as pases, ainda bem... olha digote uma coisa acredita nu zac ele gosta mesmo de ti, ele gostas mais de ti do que ja alguma ves gustou de mim, nao duvides dele, e fico muito felis por vosses se estarem a dar bem.... mas olha tem cuidado com o lucas....
van: com o lucas???
ash: eu axo que oo lucas gosta de ti...
van: nao digas disparates,,, isso nao é verdade deve ser impressao tua....
van: oje tenho de ir mais cedo para casa nao posso almoçar convosco...
ash: pq?
van: tenho inquilinos em casa e como nao durmi em casa convem darlhes as boas vindas ao almoço.....
ash: mas sao primos ou algo do genero?
van: nao é uma colega da minha mae e o filho ke por akaso é da nossa idade que la vao passar uma temporada.....
van: va vamos para o jardim.... somos as unicas que aqui estamos...

nu jardim...
zac: viste a vanessa e a ash elas vinham atras de nós..
corbin: devem ter ficado a conversar, mas nao fujas ao assunto, tu e a vanessa resolveram as coisas?
zac: sim.... esta tudo bem, eu adoro aquela miuda corbin, é mesmo .. epa nem sei explicar...
corbin: mas nao me tas a contar tudo.... eu reparei que a vanessa trasia a tua camisola vestida vosses durmiram juntos,,,( zac ficou encavacado) podesme contar meu...
zac: ainda tens de me contar como eque topas estas cenas....
corbin: isso agora.....
corbin: olha vem aí a vanessa...
zac olhou para tras.... viu vanessa, cada ves gustava mais dela. vanessa aproximou-se de zac, zac colocou o braço sobe o ombro de vanessa, os dois trocam sorrisos muito cumplices,, zac segredou a van...
zac: tas linda sabias, a minha camisola ficate muito bem... e os meus oculos tbem..
van sorriu para zac....
van: olha podesme levar a casa a seguir... e que vou almoçar a casa, por causa dos inquelinos que temos em casa...
zac: na boa,,,, entao nao almoças conosco....
van: nao......mas se quiseres podes almoçar comigo...
zac: adorava.... os dois sorriem....


















1 comentário:

Anónimo disse...

exta um maximo
extou mexmo amarrada na hixtoria exta um maximo...=)