terça-feira, 1 de janeiro de 2008

continuaçao da historia...

eu nunka mais escrevi a historia pk ninguem tem komentado talves nao gostem mas como eu fasso a historia km uma colega (vanessa nogueira), e ela quis que escrevessemos mais alguns capitulos entao ca vai...


CAPITULO 10 E 11

van e corbin levantaram-se para o bar e deslocaram-se para junto dos outros.... bateram á porta da sala de ensaios e pediram licença para entrar....assim ke entraram zac mal dirigiu a palavra a van ...

van: que se passa?
zac: han?oke?!
van: tu ouviste ta tudo bem contigo pareces estranho?
zac: esta td bem nao te preokupes..
van: tens a certeza?
zac: sim tenho.... va vamos ensaiar....
( e continuaram com o ensaio)
quando o ensaio acaba van dirige-se para o bar e sentasse nuns sofas ke la se enkntravam... zac ve-a ainda a tenta evitar mas nao resiste e sentasse a seu lado...

van: estas melhor?
zac: eu nunca tives mal....
van: ok!!!
o telefone de van toca
van: sim....
van.: ah ola mae que se passa tas com uma vos esquesita
mae gina: nao é para menos olha filha e que...
van: tasme a assustar que se passa?
m gina: van eu e a tua irma estamos a caminho de paris
van: oke como? mas pk? o que aconteceu....
m gina: tivemos que vir ter com o teu pai ele teve um acidente de trabalho e tivemos ke ir de emergencia desculpa filha nao te podemos avisar mais cedo...
van: o pai!!!!!!!!!!!!! mas ele esta bem? o ke se passou???????8 van deixa kair uma lagrima zac começa a ficar inquieto
m.gina: nao sei filha mas nao te preokupes ele foi hospitalizado nos quando sobermos mais alguma coisa avisamoste logo querida.. nao sabemos quanto tempo fikamos tu fikas bem querida?
van: claro que fico bem mas pf quando de soberem de mais alguma coisa avisem-me.

zac: que se passa tas bem.....??
van: o meu pai... van nao conseguia dixer uma palavra estava demasiado preokupada entao zac abraça van e esta tbem o abraça.... os dois sentiam-se bem van sentiasse incrivelmente segura com zac
zac: tem calma vais ver que td se resolve...
van: zac... obrigada por td...
zac: nao tens nada que agradecer queres ir dar uma volta ate la fora?
van: sim e obrigada
quando iam para sair aparece ash e ve como esta a amiga e perguntalhe o que se passa e esta dislhe o que se passou ash reconforta-a..
ash: va nao fikes assim
zac. foi o que lhe disse
ash: olha e que tal oje irmos ate minha casa? passavamos todos um bom bucado entre amigos ver uns filmes ke vos parece?
zac: axo optma ideia alinhas van?
van: ok esta bem
ash: entao eu tbem vou convidar o corbin...


capitulo 11

decidem todos ir para uma sessao de cinema em casa de ash , zac passa por casa de van para irem ter com ash enquanto isso ash esta em casa atarefada para ke esteja tudo perfeito para os amigos entretanto o telefone toka era corbin
ash: sim corbin ola..
corbin: oi axe olha eu queriate perguntar se podia levar o meu primo o jared ele é mt divertido e veio passar uma temporada comigo .... axas ke ah problema?
ash: nao corbin podes traselo nao ah problema nenhum..
corbin: ok brigado...
tokam á campainha era zac e van..
ash: ola pessoal xegaram mais cedo
van: viemoste dar uma ajudinha
zac: nós somos muito pretaveis..rindo
os tres riram....
ash: nao kero ajuda nenhuma ate pk ja ta td pronto olhem vou so tomar um banho vosses podem fikar aí no meu quarto e vao escolhendo os filmes ...
van e zac: ok.....

em breve postamos os proximos bjos

4 comentários:

Anónimo disse...

a historia kada vez ta melhor!!!poxtem mais capitulos pf

baby s disse...

obrigada elsa por comentares... nós em breve postamos mais obrigada pelo menos sabemos ke alguem gosta mt obrigada beijinhos

Anónimo disse...

quando vc vai postar mais!!! ademar

espero a tua resposta

Anónimo disse...

qe nada to adorando a historia bjs e escreva mais