quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

capitulo 44




AINDA HOJE POSTO MAIS CAPITULOS, ESPERO QUE GOSTEM DESTE BEIJNHOS

depois da entrevista o casal volta para casa de vanessa, e vao para o quarto entretanto derek bate á porta...
derek: ei malta posso...
zac e van: sim
van: entra
derek: epa desculpem eke tou aqui a atrofiar com uma materia de filosofia e queria perguntarvos se algum de vosses sabe disto....
van: deicha ver......
van: ja sei, olha é assim...vanessa explica o exercicio a derek...
van:zac tou aqui com uma duvida neste ultimo passo ora vê
zac: aqui tens de faser assim......
derek: bem vosses sao o casal perfeito....(risos)
derek: vosses abandonaram a escola?
zac: eu nao, estou a tirar o curso de cinema.....
van: eu estou á espera da resposta do meu curso....
zac: onde éque concorreste?
van: em wachinton......
zac: tao longe???????
van: sim....
derek: vou deicharvos a namorar(rindo)
zac: mas tu concorreste mesmo em waschinton?
van: sim, foi muito antes de te conhecer....seclhar se fousse agora..
zac: eu estou em santa monica, se entrares em washinton fica muito longe.... mas vanessa nao vais desistir de um sonho por minha causa, olha nao pensemos nisto agora depois logo se vê....
van: é mlhor.......vanessa acomchega-se ao colo de zac..... a mae gina bate á porta--......
gina: posso???
van: sim mae entra....
gina: desculpem interromper,, mas está la em baicho um rapaz para falar contivo nessa.....
van: comigo?????quem???
gina: nao sei, ele disse que era um colega do hsm....
vanessa olhou para zac com cara surpresa...
van: eu vou ja.....
gina saiu.....
van: quem será.??
zac: nao sei.... olha vai andando para baixo que eu ja la vou ter, vou só á casa de banho....
vanessa desce as esquadas e fica surpresa quando vê que o rapaz é lucas, depois de tudo o que se passou como e que ele tinha a lata de estar ali....
van: o que eque estas aqui a faser??? a tua maninha nao veio arranjar confusao??
lucas: tem calma.. a lindsay nem sabe que eu aqui estou.... nesse momento zac desce as escadas, vai para o lado de vanessa...
zac: ouve lá o que eque estas aqui a faser??????????????
van: tem calma zac.....
lucas: tenham calmas os dois so queria falar convosco.....
van: estou á espera.....(vanessa e zac sentam-se nu sofá)
lucas: fui eu que atirei a lindsay para cima de ti, fui eu que a convenci a atirar-se ati zac......
vanessa levanta-se
van: okÊ??????????? mas como?????????? pk lucas??????
lucas: eu sabia que o zac gustava de ti e vosses estavam cada ves mais juntos.....
(vanessa e zac lembraram-se que lucas nao sabia de nada, e tentaram desfarçar)
zac: mas nós....
lucas: zac eu ja sei alias só nao vê quem nao quer.......eu sei que vosses andam as evidencias sao mais que muitas,
van: entao se ainda por cima ja tinhas percebido como eque foste capas lucas como??''
zac: eu era teu amigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
lucas: eu gustava de ti vanessa eu queria que fosses minha a todo o custo... e tinha que vos afastar.......
van: eu nao acredito.......
zac levanta-se era para mandar um soco a lucas..... mas vanessa pediulhe calma e zac afastou-se de lucas....
lucas: vim aqui pedirvos desculpa as cenas descontrolaram-se agora a minha irma querete a todo o custo e esta disposta a tudo....
zac: epa oh lucas saí........nem digas mais nada.... como eque foste capaz????
lucas pediu desculpa mais uma vez, e saiu.... quando lucas saíu vanessa senta-se nu sofa...
van: eu ainda nao acredito nisto(zac senta-se tambem)
zac: eu tbem nao, nós eramos amigos, como eque ele teve coragem.... epa como...(vanessa abraça zac)
van: tem calma, achas que algum dia o vais perdoar?
zac: um dia talvez nao sei,.... eu ainda nao acredito....
van: agora sim esta tudo esclarecido mas zac repara ele teve coragem de vir aqui contar tudo, ja demonstra que sentiu culpa foi sinsero, zac e isso ja demonstra muita coisa.....
zac: sim talvez mas nao apaga o que ele fez......
zac: vanessa eu voume embora...
van: tens a serteza? podes ficar mais um bucado, estas tao nervoso....
zac: sim eu estou bem, e combinei ir jantar com o meu irmao....
van: ok, mas ligame....
zac: claro que te ligo....(zac da um beijo a vanessa que o acompanha ate á porta)
vanessa depois de zac sair sobe ate ao seu quarto, e sua mae vai atras.....
gina: vanessa ....
van: sim.....(pararam em frente ao quarto de derek)
gina: filha eu nao te quis diser nada pq estava cá o zac, mas ligaram de washinton.....
van: oque?...
gina: querida se fousse á uns tempos ficaria muito feliz por ti mas agora eu sei o quanto gostas do zac e querida nao sei o que te diser vai ser uma decisao muito dificil para ti....
van: isso quer diser...
gina: sim querida quer diser que entraste.....
vanessa ficou estatica nao sabia o que faser o que pensar, estava á espera de ter mais tempo para pensar.....
gina: nessa estas em filha....
van: sim, sim nao estava á espera, vou para o meu quarto, ....(derek ouve a conversa e vai logo atras de vanessa)
derek: van posso? desculpa mas vosses conversaram emfrente ao meu quarto e nao pude deixar de ouvir a conversa estas bem?
van: ah ouviste. sim... pois.... estou......(vanessa ainda nao estava em si)
van: eu nao sei o que faser nao estava á espera, ai derek oque é que eu fasso??
derek: acho melhor falares com o zac primeiro, mas nao penses agora nisso ,vosses juntos iram ultrapassar isto....
van: obrigada derek.... olha agora mudando de assunto......amnha estas preparado?
derek: nao sei bem, mas acho que com o vosso apoio .....
derek: vou estudar,....adeus nessa....(deu um beijo na testa de van)
van deitou-se na cama a ouvir musica a pensar nu que havia de faser, estava completamente confusa, ate que o seu telefone toque era zac.....
van: sim(disse van com uma voz triste e em baixo embora tenho tentado desfarçar zac reparou)
zac: vanessa o que se passa? estas com uma voz...
van: é impressao tua zac... estou bem.....
zac: vanessa dah para perceber que nao estas bem, pq eque nao me contas?
van: aserio zac eu estou bem.. olha amnha passas cá a que horas ? temos de ir ao cemiterio com o derek....
zac: eu sei van, mas amnha vaisme me contar o que se passa, eu passo por aí ás nove.....
van: zac eu vou me deitar estou cansada...
zac: ok mor, eu adorote nao te quero ver assim... dorme bem beijos....
van: adeus beijos.....

1 comentário:

Anónimo disse...

escreve mais um capitulo eu estou a ficar curiosa para saber o ke vai akontecer asegir mas tenho uma ideia porke ke tu nao fazes com que o zac tambem va para esse tal curso é uma boa ideia.bjx