domingo, 6 de janeiro de 2008

como pediram tanto aki esta capitulo 23 e 24

DESCULPEM NESTES CAPITULOS NAO CONSEGUI COLOCAR FOTOS MAS NU PROXIMO CAPITULO COLOCO AS FOTOS CORRESPONDENTES A ESTE...
zac depois daquele episodio em casa de jon levou vanessa a casa.....

van: zac obrigada por tudo, tens sido muito mais que um amigo
zac : van axo que nós ja tivemos esta conversa pelo menos ja a cumeçamos...
vanessa baixa a cabeça, zac aproxima-se de van agarralhe a mao, van olha zac... e deixa ke este se aproxime , zac aproxima-se mais um pouco, estava quase a beijar van outra vez mas o pai de zac abre a porta e enterroupe o casal..
pai d v: desculpem parece que interrompi....
zac afastasse de van....
pai d van: tem calma rapaz eu nao te vou batar- disse em tom de brincadeira. zac fikou atrapalho ...cussou a cabeça e córou....
pai d v: anda rapaz entra na vao fikar á porta a noite toda...
zac: nao deixe tar obrigado nós amnha temos ensaio tenho que me levantar cedo...
pai d van: estou a ver que és dedicado... ok sendo assim nao insisto... bem vou para dentro nao se demorem...
van: ok pai eu ja vou...o pai de van piscalhe o olho portem-se bem...
zac: bem eu vou andando...
va: zac espera... disendo isto agarra na mao de zac.... zac virasse
zac: dis.....
van queria diser que o amava, queria diser td aquilo que sentia mas á ultima faltoulhe a coragem
van: era só pa te pedir se amha me podias darme boleia amnha?
zac: claro... mas tens a xertesa que era só isso que tinhas para me dixer?
van: han? sim ...pois... sim era era..disse a gaguejar...
zac nao aguenta mais estar ali ao lado de van e nao a poder beijar,,,.. entao aproximasse dela colocalhe a mao sobre a cintura puxa-a para sim... e beija-a....... o beijo foi prelongado ate que foram interrompidos pela irma de vanessa stella...
stella: ups desculpem so vinha despejar o lixo ...
zac:nao deixa eu ja me ia embora....
stella_: eu vou para dentro..
zac virou kostas sorrindo saltando.... virouse para tras e gritou para vanessa..
zac: AMANHA NAO TE ESKESAS EU VENHOTE BUSCAR,,,,
van respondeu replecta de felicidade e com um enorme sorriso..: NAO ME ESKESSO..
van: ZAC ESPERA... O TEU CASACO
zac voltou atras e pegou nu casaco, olha nus olhos de van....
van: velá se nao te eskexes de mais nada...
zac: por akso ate eskeci.. aproximasse de van..
van: de kÊ?
zac: disto.... e beija novamente vanessa.....----num fim do beijo os dois olham-se e nao sabia mt bem o ke diser,,,
zac: bem é mlhor eu ir andando...
van: pois....
zac: mas amnha nao te eskexas venhote buscar....
van : ok ... adeus...

capitulo 23

van levantou-se sedíssimo , so para escolher a roupa que iria vestir... entao decidiu ir pedir opiniao á mae-...
van: mae ajudame nao sei qual levar...
gina: calma querida mas porque essa indecisao toda.... tem alguma coisa a haver com o zac...
van: ele vem buscarme...mas é pk temos ensaio oje mais nada...
gina: sim sim querida... entao olha leva esse
van da um beijo á mae: obrigada...
....... passado uma hora chega zac e toca á campainha....gina abre...
gina: ha ola zac a van esta la em cima vou xamala...ha e estas mt bem..
zac: obrigada mrs hudgens....
van desce as escadas...zac fica fixado em van
gina: filha ja desceste ia agora xamarte..
van: agora ja nao é presiso... sorrindo... ola zac bom dia....
zac: bom dia vamos..
van: sim... adeus mae...
gina: adeus querida adeus zac
zac: adeus mrs hudgens....
..... quando xegaram ao estudio estava corbin e ash nu bar,,,
corbin: ola ...
vanessa e zac : ola
ash: vieram juntos=?
van: sim o zac deume boleia.....e vosses o que estao a falar?
corbin: ah é aki a ash ke esta intersadíssima nu meu primo jared....
van: hum estou a ver.....
zac: tas intressada ash? disse em tom de brincadeira..
ash: ai parem com isso....
corbin: olhem ke vosses nao podem falar mt.... (van e zac ficam corados) entretanto xega lucas e cola-se a vanessa...
lucas: tao vanessa.... durmiste bem..
vanessa: sim obrigada--- afastando-se de lucas....
jensen: ash dasme o nr da milley...
ash: ui ui estou a ver que agora é so casalinhos...
jensen: ela é muito querida...
ash: ok eu doute....
zac: lucas axo ke tas a incomodar a vaness ..... disse com ar ameaçador----- ja xega nao?
lucas: nao me digas que agora és paisinho dela.....
zac: tas armado em parvo okE?
van: parem...
zac: desculpa van...
lucas: e ke tal irmos sair logo... começa a aproximar-se de van agarralhe mao..
van: lucas pára....van fas olha a zac... e este percebe a intençao...
zac: ´lucas é mlhor parares.....
zac: oh van axo ke o kenni nos ta a xamar....agarra na mao de van e leva-a para longe de lucas o resto do pessola fika a olhar para lucas
lucas: ke foi?
ash: nao tens vergonha taste a faxer á vanessa e sabes perfeitamente que ela eo zac....
lucas: calate ...

van: obrigada ...
zac: nao tens de quê... ja me tava a passar com o lucas...
van: estava armado em parvo...
zac: estavasse a faxer ati ... e nao gustei nada......

2 comentários:

Anónimo disse...

cada vez extou a goxtar maix da historia!quando é k poxtam novox kapitulos?

Anónimo disse...

ta mt fixe
continua...=)