segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

55 e 56






capitulo 55


no dia seguinte....Zac e vanessa acabam por adormecer nu sofá... e acordam um pouco partidos....
van: hummm bommm dia.... estou toda partida tu nao?
zac: bom dia meu amor..... ja te disse que tas linda?
van: humm que romantico logo de mnha.... sim um pounco despenteada tbem nao?
zac: sim mas ficas com ar sexy disse zac brincando com zac...
van: nao te doiem as costas?
zac: digamos que estou dividido.....
van: dividido??!?!
zac: sim... digamos que durmir agarradinho ati é muito confortavel por outro lado o sofá nao é propriemente ortopedico...
van: bem é incrivel o teu bom humor matinal.....

zac: bem nao é bem matinal.... ja é quase meio dia....

van: oque?.....nós tinhamos combinado ir almoçar com a marissa ja estamos um pouquinho atrasados......

zac: ups esquecime pois é tens toda a razao.... va anda temos de nus vestir,,,, ha e desta ves nao vistas a minha camisola disse zac sorrindo para van...
van: mas nao gostas de me ver com as tuas camisolas?
zac pucha van delicadamente para si....quase que cola os seus labios ao de vanessa, mas nao a beija primeiro sussuralhe.....
zac: eu adoro verte com a minha camisola.... és linda de qualquer maneira....depois de diser isso passa mao sober a cara de van pucha-a delicadamente e beija-a......depois pega em van ao colo....
van: zac!!! disse van rindo.....
zac: anda temos de nus apressar perguisoça....disse zac sorrindo para van....

os dois vestem-se.......
zac: bem ja estas pronta....
van: sim.... ai espera falta a minha mala ficou nu quarto.....nesse momento batem á porta....
van: podes ir abrir.....
zac: claro vai buscar a tua mala

zac abre a porta era ryan....

zac: ei mano entao?

ryan: entao tudo?passei para vos convidar para almoçar....
(vanessa volta do quarto)

van: ha ola ryan.....
zac: o ryan vinha-nos convidar para almoçar ....
van: haa... pois..
ryan: mas vim em mah altura?
van: zac acho que ela nao se iria importar se o ryan viesse....
ryan: quem?
zac: uma amiga nossa convidou-nos para almoçar, mas podes vir conosco, ela nao se vai importar..
ryan: desertesa....
van: sim anda que ja estamos atrasados.....

vanessa pelo caminho liga a marissa...

marissa: hi van......
van: desculpa o atraso...
marissa: nao fas mal acabei agora mesmo de chegar.....

van: olha importaste que leva mais uma pessoa para almoçar?
marissa: quem?
van: é um amigo nosso...
marissa: sim claro que nao me importo....
van: ok obrigada... nós estamos mesmo a chegar...

quando chegaram ao restaurante.....qual nao foi o espanto de ryan quando viu marissa, e qual foi o espanto de marissa quando viu ryan...
ryan: nem pensem eu nao vou almoçar com esta loira?
marissa: eu tbem nao morro de amores por ti...
marissa: tens alguma coisa contra mim?
ryan: nao.....mas eq..
marissa: entao limitate a sentar ok.....
vanessa e xac olharam um para o outro estavam com uma termenda vontade de se rirem mas limitaram-se a trocar sorrisos e olhares cumplices e sentaram-se....

zac: bem ja sabem o que vao pedir.....
van: peixe ou carne?( dise vanessa pa tentar mudar de assunto)

marissa_: carne....!!!!!!!!!!!!
ryan: peixe!!!!!!!!!!
marissa: desde quando gostas de peixe???
ryan: desde quando me conhecees?????
marissa: desde que andas na minha turma infelizmente.....
zac: ei tenham calma....
van: sim meninos isto era suposto ser um almoço...ja olharam be para vosses alem de terem toda agente a olhar para vosses estao a descutir sobre comida...
marissa e ryan apercebem-se que estao a ser infantis.... e baicham a cabeça invergonhados
marissa e ryan: desculpem....
zac: huah pelo menos entraram em concordancia em algo que disem...
marissa e ryan riem olham um para o outro mas desviam o olhar rapidamente

nesse momento o telefone de van toca.... era ash...
van: é a ash vou so atender conlicença...
ash: ola van.......entao miga como estas?
van: optma estou com o zac...
ash: ok^???????????
van: mas nao sabias????
ash: nao...... quer diser sabia que estavam os dois fora mas nao pensei ...
van: pois mas é verdade ele fesme uma surpresa e inscreveu-se nu mesmo curso que eu. estamos a viver juntos.....
ash: bem tantas coisas que me escaparam contame la isso melhor....

enquanto van contava a historias toda a ash zac pedia ajuda a a marissa e ryan....

marissa: mas que se passa ?!ainda nao percebi muito bem a tua ideia....

zac: entao é assim, eu presiso que um de vosses impessam a vanessa de durmir em casa, marissa sei la podias convidar uns amigos para durmirem la e convidala para durmir la tbem?
marissa: por mim tbem mas para que eque te queres livrar dela?
zac: nao me quero livrar dela...
ryan: entao meu nao percebo?
zac: eu fis uma reserva nu hawai, para mim e para a vanessa num risote de lucho e queria aproveitar estes dias de ferias do curso para ir com ela mas ela nao sabe de nada e presiso que ela nao durma em casa para poder faser as malas para ser totalmente surpresa....
marissa: humm estou a ver.. podes contar comigo...
zac: great......
ryan: e onde eque eu entro nisso....?
zac: eu presiso que vas a casa da marissa inventar uma desculpa a diser que eu tive de ficar na escola a resolver uns problemas, e depois nu dai seguinte dises que fomos chamados por parte da escola para irmos a algum lugar nao sei algo desse genero para a levares para o aeroporto......
ryan: uma ideia um ponco complexa... mas é claro que podes contar comigo....olhem disfarçem que ela vem aí,
mas ryan eque ficou atrapalhado , tao atrapalhado que acabou por enturnar o sumo sobe marissa.....
van: que se passou?
marissa: nada vanessa tomei so um banho de sumo......disse sorrindo
ryan: ups desculpa deixame limpar....
marissa: nao deixa ryan nao fas mal....
ryan: nao insisto...
nu meio das discurdancias ryan e marissa estavam praticamente colados..... ryan so agora vira o quanto os olhos de marissa eram lindos(vanessa olha para zac e este sorri disendo: esta quase a dar-se)... mas marissa apercebera-se que estava demasiado proxima de ryan e afastou-se)
marissa: ja esta quase seco nem se nota...
ryan: pois... desculpa....

vanessa senta-se a colo de zac, este colocalhe a mao sobre a perna......os dois trocam olhares e sorrisos apaichonados.....

marissa: bem desculpem interromper..... mas vanessa queria faserte um convite....
van: sim dis marissa....
marissa: bem queria convidarte a durmir em minha casa? que achas....
van: ahh mas pq??
ryan intervêm.....: bem eque infelismente eu e a marissa ficamos nu mesmo grupo a faser um trabalho e temos que nus juntar e é assim eu nao suporto esta miuda, e como estamos com alguma duvidas...
zac: eu sugeri que tu os ajudasses....
van: ah claro que ajuda......mas e tu?
zac: eu ligarame anda apouco da escola parece que ouve uns erros com os meus papeis e vou ter de ir la fser um serao.....mas tu vai com a marissa é preferivel do que ficares em casa sosinha á minha espera....
van: pronto entao sendo assim aceito...
marissa: ainda bem... tbem via a summer lembraste dela?
van: claro a summer como eque me podia esquecer.....
marissa: bem vamos?
van: sim...
vanessa da um enorme beijo a zac ...
van: depois ligame......
zac: claro.... ha van esquecime de uma coisa...van: oque?

zac: de diser que te amo,,,, vanessa sorri ....zac levanta-se e beija van carinhosamente....

capitulo 56
enquanto zac fasia as malas vanessa ryan marissa e summer estavam em casa de marissa, ryan nao parava de olhar para marissa mas sempre que esta o olhava ryan desviava o olhar...
summer: vanessa sabes que mais quase que juro que o ryan esta caidinho pela marissa...
van: sabes eu tbem acho que se passa ali qualquer coisa, os olhares... mas por outro lado eles andam sempre ás turras....
entretanto a mae de marissa chama-a marissa vai ter com a mae, mas derrepente ovem-se gritos marissa e a mae estavam de novo a discutir..... derrepente marissa sobe em direcçao ao terraço e feicha a porta com toda a força, van e summer ainda tentam falar com ela mas ryan impede-as e vai ele falar com marissa...
marissa: ja disse que nao quero aqui ninguem sai ... ouviste sai.....
marissa estava a beber... ryan aproxima-se tiralhe a garrafa de alcool da mao
ryan: basta... chega assim nao vais a lado nenhum...marissa descontrolada começa a bater em ryan chorando.... estou farta farta n posso mais... ryan tenta agarrar marissa ate esta perder as forças marissa abraça ryan a chorar... ryan e marissa ja estavam ha bastante tempo abraçados.... ate que marissa olha ryan , ryan olha marissa.... os dois acabam por se beijar....depois de se beijarem sentam-se nu terraço marissa deitada ao colo de ryan marissa estava bem mais calma ao ponto de chegar a adormecer.....vanessa edisto nao summer nao ovem nada e decidem ver o que se passava e vem ryan e marissa.....
van: bem émlhor irmos buscar uma manta para eles e deixalos ali....
summer: tens rasao(summer foi buscar uma manta e tapoou os dois)
van: bem agora é mlhor irmos durmir.....amnha falamos com a marissa...
summer: tens rasao.... boa noite.....
summer adormece.... van ja estava deitada mas o seu telefone toca....era zac...
van: ola mor......disse van com ar habatido...
zac: que se passa nessa ? ja estou em casa.....
van: ouve uns problemas com a marissa...... e é estranho estou com saudades tuas....
zac: hum entao é estranho teres saudades minhas?
van: nao , nao é isso.... mas ja me custa deitarme e nao te ter a meu lado.... nao sei é estranho....
zac: sabes sinto exactamente o mesmo, mas eu tenho o teu prefume na minha almofada..... no entanto continua cheio de saudades.... mas amnha ja estamos juntos de novo.....
van: sim bem agora vou durmir.... boa noite beijos...
zac: boa noite mor...... amo-te-.... descança....

BEM ESPERO QUE GOSTEM DESTES CAPITULOS E NAO PENSEM LA PORQUE ESTA A ROLAR UMA HISTORIA DE AMOR ENTRE RYAN E MARISSA EU ME VOU ESQUECER DO CASALINHO ZANESSA NADA DISSO, NO PROXIMO CAPITULO VAO SABER TUDO SOBRE A GRANDE SURPRESA DE ZAC.... NAO PERCM BEIJOS.....










6 comentários:

Anónimo disse...

atao, agora xo falta o cohen e esta feito.
fiko felix por tbm gstarex do o.c.
kontinua a exkrever.
bjh

Anónimo disse...

tb bue fixe continua esta a ser bue fixe kando kiseres ajuda avisa sbes onde me encontrar

Anónimo disse...

Ta lindoooooooooooo

Anónimo disse...

oi.... finalmente encontro o teu blog e adoro as tuas historias... mas tbem vindo de ti nao é de admirar,,,... tens de me diser o teu segredo..... pq tu consegues dançar praticar baskete, andar nu teatro nas danças de salao... tens notas fantasticas és uma amiga fantastica sempre com aquela palavra serta..... agora disme depois disto tudo como eque consegues escrver estas historias fantasticas?........................................ ha e ja me esquecia para alem disto tudo ainda tens uma vos fantastica..... foi pena teres desistidp do conservatorio.......


bjus da tua amicissima ana.....

Anónimo disse...

lindo e perfeito como sempre!!!

Anónimo disse...

exta optimo...=)