domingo, 13 de janeiro de 2008

capitulos 37 e 38


capitulo 37

zac sabia que corbin tinha rasao mas nu fundo ainda pensava como seria se fosse com ele, os seus pensamentos foram interrompidos quando ash entrou com jared....
jared: ei zac td?
zac: fala baicho a vanessa está a durmir...
jared: ah vanessa mas o que eque ela está em tua casa a faser e a durmir?
ash sussura a zac: achas que lhe posso contar?
zac: sim podes afinal ele está sempre conosco iria perceber....
ash: mor é que a vanessa e o zac andam....
jared: humm eu ja tinha percebido que havia clima mas nao sabia que ja andavam...
zac: pois só os amigos mais proximos e que sabem, nós nao quisemos assumir, por causa da imprensa e outras cenas...
jared: fiseram bem...ela dorme prefundamente...
zac: é, ela presisava......
zac: bem eu tenho uns filmes nu meu quarto.. podem la ir buscar.....
ash: eu vou pondo a mesa.....
jared: eu ajudo-te....
corbin: bem visto que sou o unico que nao tem parceiro cabeme amim escolher o filme sosinho nao é verdade? rindo-se...
jared disse gosando com corbin: tao meu tens bom remedio arranjas uma namorada..... (zac corbin ash e jared riram,)
vanessa acorda com o os risos.....zac acaricialhe o cabelo....
zac: ja acordaste durminhoca....
van: sim... bem e dorante o meu sono muito se passou ---disse ainda ensonada.
zac encosta-se a van e dis: eles vieram convidarnos para jantar e eu achei mlhor jantarmos todos cá, ha e nao te preocupes o jared ja sabe de nós... achei que nao fasia mal diserlhe
van: ok nao ah problema... a comida ja chegou?
zac: ainda nao...
van: bem malta senao se importam eu vou tumar um banho......
vanessa e zac entram para o quaro de zac..
zac: tens aqui as minhas roupas...estas bem.....
van: estou optima....
zac aproximou-se de vanessa colocoulhe a mao sobre a sintura e aproximou-a para si...
zac: és linda ....
de seguida beija vanessa.....
zac: antes que me esqueça a tua mae disse para se durmi-ses cá para avisares parece que eles foram jantar fora.....
van: obrigada por me avisares...... vanessa coloca os braços sobe o pescoço de zac e volta a beija-lo..
van: bem vou tumar banho....
zac: antes que me esqueça amnha vou te raptar.....
van: okÊ?han..
zac: tem calma, amanha quero passar o dia todo contgo vamos sair passear vamos ás compras almoçamos juntos que te parece?
van: pareceme optma ideia.....bem vou tomar bannho....

zac vai para a sala ter com os amigos...
jared: ai ai como isso tah.....rindo
zac: han....
ash: nada .,,, achamos graça vosses realmente ficam muito queridos juntos....
tocam á porta..
zac: deve ser o jantar...vou abrir..
zac abre a porta mas qual foi o seu espanto quando viu que era lindsay e lucas...
lindsay: zaccccccccccc!!!!!
lucas: ola decidimos faservos uma visita....
ninguem gustou da surpresa
lucas: que foi malta?
zac: nao foi boa ideia terem vindo, nao temos jantar para vosses,,..
lucas: ah nós ja jantamos....
ash nao se conteve...
ash: mas sera que ainda nao percebeste que nao és bem vindo????
linday: claro que somos e alem disso eu estava com imensas saudades do zac...
zac: eu nao......
lucas: nao sejam assim malta nós nao incomodamos......
os ambiente ficou pesado lindsay e lucas recusavam-se a sair , zac estava nervoso nao sabia o que faser e ash jared e corbin erritados.... nu entanto lucas e lindsay estavam com um ar erritantemente descontaido

capitulo 38
o ambiente era pessimo, vanessa saí do quarto e entra na sala, fica estupefacta quando vê lindsay e lucas, vanessa vai direito a zac ...
van: mas o que se passa?
zac: eles colaram-se e nao saiem...
van: eu nao acredito nisto...~~
ash: tem calma nessa, vamos tentar ter calma
lucas levanta-se e vai direito a vanessa....
lucas: bem vanessa esta linda, essa camisa ficate muito bem... e o teu cabelo fica lindo assim....lucas aproxima-se de vanessa mas zac coloca-se á frente de vanessa e olha lucas nus olhos...
zac: pára lucas...
van: zac....
lindsay: ai zac descontrai, nao ficas bem assim erritado, lindsay pega na mao de zac
lindsay: anda vamos ver televisao.. dito isto olha vanessa com ar provocador....
vanessa ganha coragem deixa o seu ar calmo e decide encarar lucas e lindsay....
van: desculpem lá mas qual é a vossa
lucas e lindsay: desculpa?? okÊ?
van: vosses ouviram bem, vosses chegam cá sem ser convidados têm uma atitude insurpotavél, ainda nao perceberam que nao sao bem vindos..perceberam agora....
lindsay: oh vanessa abre o jogo custate a admitir que perdeste eh?
van: desculpa?
lindsay: sim perdeste o prmio mentalisate disso...
van: que prémio o zac? pf tu és muito boa a jogar esse jogo ok lindsay.... pára de uma vez chega, ja ninguém vos suporta ja, porque esta atitude mesquinha da vossa parte, nós nao vos fisemos mal nenhum , parem de uma ves...
lucas arrependera-se de atirar a sua irma para cima de zac tinha percebido que vanessa gustava mesmo de zac, mas a sua irma lindsay estava a passar das marcas lucas agarra lindsay
lindsay: largame lucas, pois é vanessa deixate desses argumentos por quanto tempo mais achas que zac te vai aturar és uma sonsa, o jon nao te aturou traiute á primeira oportunidade, lembraste quanto foste a casa do jon com zac sabes aquela rapariga que tava nu sofa ? era meu minha amiga, és uma sonsa admite isso mais tarde ou mais sedo o zac irá se fartar de ti.... só estao contgo para se divertirem um bucado nao tens valor nenhum....
lagrimas começaram a escorrer pelo rosto de vanessa, vanessa apesar disso nao se conteve e deu uma estalada a lindsay.....
van: chega!!!! saí...!!!!!!!!!!!
lucas agrarra lindsay e saí com ela......vanessa fecha a porta e respirou fundo, zac chega-se perto de vanessa
van: eu estou bem.....
nunca ninguém pensou que vanessa fousse capaz de ter aquela atitude.... vanessa saí da sala e vai direita á casa de banho lavar a cara ash fica preocupada e vai atraz,... zac senta-se em cima do sofa com as maos na cabeça...
jared: tem calma meu....
corbin: sim vamos acabar de pour a mesa
na casa de banho.....
vanessa estava feita em lagrimas ah abraça vanessa...
ash: nessa tem calma o zac ficou desfeito está super preocupado....
van: eu estou bem so presisava de lavar a cara.....
ash: tu nao acreditaste nu que ela disse pois nao?
van ficou calada..
ash: vanessa......
van: bem vamos comer-- as duas entram novamente na sala assim que van entra zac levanta-se, vanessa pega na mao de zac
van: vamos comer.....e sorri....
corbin: bora lá.... va malta ja passou, vamos comer a ver o filme td numa boa......
jared: isso mesmo, vamos la animar......
ash: olhem sabem que mais comemos e vemos o filme ao mesmo tempo.....
sentam-se nus sofás.... vanessa e zac ficam muito juntos, e ash ao colo de jared...e corbin fica sosinho lol
corbin: bem e eu sou o desgraçado....deram todos uma gargalhada

3 comentários:

Anónimo disse...

kontinua axim
mas podias por mais cenas romanticas entre o zac e a vanessa

Anónimo disse...

exta um maximo...=)

Anónimo disse...

ja te disse k acho as tuas historias de arrasar??? =)
a ideia de pores as ftos ta mesmo mto gira! e postas kuase tdos os dias capitulos o k faz a historia interessante=)
cOntinua =)