domingo, 27 de janeiro de 2008

historia: 52 e 53







CAPITULO 52......

vanessa e zac saiem do banho muito agarradinhos... entre sorrisos e abraços...............
van: zac ja estamos atrasados temos de nos despachar......
vanessa com a pressa acaba por vestir uma camisola do zac e nem se apercebe.... zac olha para vanessa sorrindo...
van: que se passa???
zac aproxima-se de vanessa e sussurralhe ao ouvido
zac:digamos que a minha camisola te fica muito bem........
van olha para a camisola sorrindo.........
van: ups desculpa.....
zac: desculpa?! ahhhah...tas linda..... bem ja viste bem as horas....
van: bem sendo assim vou leva-la e confiar nu teu bom gosto...
zac pucha van pela cintura......
zac: podes confiar.......olha e ja agora podiasme ajudar a vestir... a nao ser que queiras que va em roupa interior para o curso......... nao é ke eu me importasse(disse em tom de goso)
van: ah ha ha, que engrassadinho, eu nao te deichava sair assim, (zac olhava van), é verdade eu n......
zac nao deicha van acabar a frase e beija-a.....van beija zac de volta.....
van: boa maneira de me calar.... olha leva esta camisa e estas calças....
zac: boa escolha......
os dois acabam de se vestir e saem....mas assim que saem juntos estava um monte de paparazzis a entrada du predio.... vanessa e zac ficaram estupefactos...... os fotografos bobardearam-nos com preguntas
paparazzi: hi zac, hi vanessa...... que vao diser de isto vosses agora vivem juntos??? sairan do mesmo predio???? estam namorando??? confirmao os romores????
zac: nao apenas vivemos nu mesmo predio a vanessa vive em casa de uma amiga e eu na minha....
disendo isto o casal corre em direçao ao carro van tapa a cara com a mala e zac com a sua boina......entram nu carro e arracam....
paparazzis: bem parece que temos uma bela capa de revista para amnha....
van e zac chegam á escola......
mas o grupinho começa logo a xatear......
jack: olhem kem sao eles o casal maravilha.....
zac e vanessa continuam a andar....vanessa para em frente de jack e dis.....
van: bom dia tbem para ti e continua a andar.....em direcçao á aula......
ja na aula.......
a aula ja ia nu fim quando batem á porta..... era o grupinho.......jack emilly, zeke e lisa.......
van: eu nao acredito.... que perceguiçao...
zac: calma.....nao lhes ligues....
jack e emlly passam por zac e van....
jack: olha a boasona...... e sentam-se do outro lado da sala. nu entanto zeke senta-se mesmo em frente ao casal.... zeke volta-se para tras e dis...
zeke: nao lhes liguem.....eles sao uns parvos....
van: mas se sao uns parvos pq eque andas ccom eles....?...
prof: menina hudgens pouco barulho...
van: desculpe....
toca para a saida.....
zac e vanessa saiem juntos.... zeke passa por eles....
zac: ei zeke espera meu....(zeke vira-se)
zeke: sim...
zac: anda almoçar conosco......
jack: ele nao vai a lado nenhum.....
van: tu n és paisinho dele o zeke tem vontade propria....(disendo isto vanessa vira costas a jack)
jack: esta miuda começa a erritarme......
assim que zac vanessa e zeke saiem, sao logo perseguidos por paparazzis...
zeke: bem vosses sao mesmo famosos...
zac: nao ligues meu.....
entram nu restaurante" patys ".... e sentam-se numa mesa....
zac: continuando a nossa conversa..
van: sim... pq eque te sujeitas ao jack e ao grupo dele... tu proprio disseste que eles sao uns parvos....
zeke: é complicado....
zac: nós só temos aulas de manha por isso temos a tarde toda....
zeke: eque quando eu cheguei ao curso, foram os unicos que se deram comigo eu nao conhecia ninguem e eu gostava de uma miuda e eles....disseram que a conheciam... e olhem nao sei.... eu nao conheço mais ninguem sem ser eles......
van: mas isso depende de ti....
zeke: tens rasao....
zac: ouve uma coisa que nao percebi pq eque a professora te chamou ryan....?
zeke: ha isso... eque eu chamo-me ryan, zeke foi a alcunha que o grupo me meteu pq dis que ryan é um nome fora...
van: que estupides eu gosto muito mais de ryan...
zeke: eu tbem ....
van: entao vamos chamarte ryan pode ser??
zeke: ya.....
zac: bem vou pagar....( enquanto zac estava a pagar repara que nu balcao que estava uma revista com um hotem na capa era um risote de lucho para estrelas bem reservado livre de jornalistas e paparazzis, zac esteve entao um optma ideia pegou na revista e levou-a para casa para a analisar melhor)
zac: bem vamos?
van e ryan(zeke), : sim...
zac encosta-se a vane sussuralhe....zac: e que tal se o convidassemos a vir conosco ao ginasio mais logo?
van: hummm estasme a surpreender.... acho optma ideia....
van: ryan queres vir conosco mais logo ao ginasio?
ryan(zeke): nao se importam?
van e zac: naoooo..
ryan: entao alinho...
van: ás tres pode seer?
ryan: simm

CAPITULO 53

van: nao percbo o ryan.....
zac: vanessa é normal....
van: zac o que eque estas a ver??
zac esconde a revista ..
zac: nada...
van: zac eu vi...agora tens segredos?
zac: hummm sim( disse sorrindo)
van: ha ha ha que engracadinho....
zac pucha van que cai ao colo de zac nu sofa...
zac: a seu tempo saberás...
van cala-se e levanta-se, zac levanta-se encosta-se a van ...
zac: nao fiques assim nao é nada de mal... alias ate acho que vais gostar..... confias em mim nao confias...
vanessa fira-se colca os braços sobre zac...
van: é claro que confiu......
zac passa a mao sobre a face de van e beija-a.......
zac:bem vamos ainda temos que ir buscar o zeke, quer diser o ryan...
van: sim bora.......
van e zac passam por casa de ryan(zeke) para o apanhar e seguir para o ginasio....
van: entao tudo bem?
ryan: sim...
zac: entao bora....
quando chegam ao ginasio, vanessa e zac saiem do carro bastante agarrados mas ryan chamalhes a atençao pq estavam ali paparazzis entao zac e van afastam-se e entram nu ginasio.....
van: ja tou farta disto
zac: sim mas aqui ja podemos estar mais avontade.... zac aproxima-se de vanessa com ar maroto e beija-a, vanessa tbem beija zac de volta...
ryan: desculpem interroomper mas vamos...
zac: ups desculpa meu...
zac e vanessa continuam bem juntinhos zac sussurra a van: estas linda.........
vanessa beija zac......
vanessa derrepente olha para a frente e vê uma amiga que ja nao via a anos.... larga zac e aproxima-se

van: marissa cooper??
marissa: vanessa? eu nao acredito mas cmo o que eque?

van: eu estou no curso na escola em washinton
marissa: mas eu tbem....bem a ultima ves que te vi foi na televisao em hsm grande sucesso parabens
van: obrigada....

zac e ryan-....

ryan; mas elas conhecem-se^?
zac: pelos vistos.... vamos ter com elas....
ryan: nao...

zac: mas pq?
ryan: aquela é a marissa...
zac: e... o que eque tem ryan?
ryan: digamos que a minha relaçao com ela nao é das melhores nós vivemos quase lado a lado.....
zac: deichate disso... anda
zac: ola..
van: ha desculpa... mas eque...
zac: td bem...
van: bem marissa este é....
marissa: zac efron... eu sei quem é alias quem eque nao vos conhece.....
van: pois e este é...
marissa: o ryan......
van: mas vosses conhecem-se....
ryan: infelismente...
marissa: o sentimento é mutuo.....
marissa: eu vou ter agora aula de fitnessa queres vir?
vanessa olha para zac.....
van: eu estava com eles....
zac pega na mao de vanessa.... encosta-se a ela....
zac: vai , eu tbem presiso de conversar aqui com o ryan....
van: aserio?
zac dah um beijo bem nu cantinho da boca de van...
vanessa pica o olho a zac e vai com marissa....
zac: bem agora nós vamos ali á musculaçao... vamos conversar....
enquanto trabalhavam os musculos.....
zac: ouve la a vanessa nao percebeu mas eu nao sou parvo, ah outro motivo pa andares com aqueles anormais ou nao.....eu vi um jornal la do curso e parece que nao tens grande reputaçao.... nomeadamente nu que envolve lutas...
ryan para levanta-se calça as luvas de box e vai mandar uns morros ao saco de box
ryan: tens rasao.....eu so estou com eles pq é graças a eles que ainda nao fui expulso.... o director é pai do jack....
zac: okÊ?
ryan: digamos eu cause todos os dias me envolvia em lutas e mandei um gajo para o hospital.....
zac: estou a ver... mas pelo que sei andas mais calmo...
ryan: sim á uma semana que nao luto com ninguem....
ryan rompe o saco de box....
zac: ei meu calma...... e entao a marissa....
ryan : a marissa oque?
ryna: nós simplesmente nao nos suportamos e pronto......e ainda por cima andamos na mesma escola... e na mesma turma de artes.......
zac: mas pq que se odeiam?
ryan: simplesmente odeamonos pronto.....
zac: olha a vanessa mandoume uma msg, elas estao nu café mesmo aqui por baixo do ginasio .... vamos ter com elas....
zac sai e vê que ryan nao se meche....
zac: ryan!!!!!....
ryan: ok estou a ir.....
ja nu café....
vanessa fas sinal a zac para que este a veja.....zac vê van cumprimenta marissa senta-se ao pé de vanessa.... vanessa senta-se ao colo de zac.... ryan teve de ficar ao pé de marissa.....a conversa ia longa, para espanto de vanessa e zac marissa e ryan ainda nao tinham descutido ate estavam a concordar em varias coisas.......
van: vosses deviam tentar compreender-se um ao outro....
marissa e ryan nao responderam e fiseram-se de despercebidos.... ja zac nao parava de olhar para van e pensar na surpresa fabolosa que iria preparar para van....


capitulos com colaboraçao de jessica e sofia....

5 comentários:

Anónimo disse...

adorei esta um maximo

continua assim

Anónimo disse...

mtx paravenx...

exta optima...=)

Anónimo disse...

adorei esta mt bom ainda bem ke gostas te das ideias

Anónimo disse...

A tUa HistOria cOntinua fantastiCa =)

Anónimo disse...

adorei!!!continua!kundo postax novox kapitulos?