quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

capitulos 45 e 46


bem como eu estou sempre a pedir sugestoes para as historias, e como me deram uma vou seguir a ideia da jessica, era para ser ao contrario, mas tbem gustei da tua ideia, por isso decidi usala, e obrigada



capitulo45
nu dia seguinte....(dia em que van e zac iam com derek ao cemiterio)
vanessa acorda cedo passa pelo quarto de derek mas este ainda estava a durmir entao decide descer para tomar o pequeno almiço.... na cosinha estava a sua mae...
van: bom dia...
gina: bom dia querida... estas com ar abatido...
van: ainda nao sei o que ei de faser em ralaçao ao curso...
gina: fillha sobre isso á outra coisa que nao sabes....
van:oque?
gina: querida tens que te apresentar nu curso amnha...
van:oquÊ?????? nao pode ser!!!!!!!!!
gina senta-se em frente a vanessa
gina: querida queres um conselho?, fala com o zac meu amor seja qual four a decisao que tomes tenho a certeza que ele te vai apoiar....
van: obrigada mae.....
vanessa levanta-se e vai para a sala nesse momento derek desce...
derek: bom dia.....
van: ola,,,bom dia....
vanessa reparou que derek estava todo de preto e tinha a aliança posta...nu entanto vanessa nao disse nada.... tocam á campainha...
van: eu vou!!!(era zac)
van: ola bom dia....
zac: ola mor, estas mlhor-?
van: nós presisamos de falar
zac: o que eque se passa?
van: vamos até ao meu quarto.....
(ja nu quarto de vanessa)
zac: nessa o que se passa? ontem fiquei preocupado
vanessa levanta-se vira-se de costas para zac, nao sabia como havia de começar....zac levanta-se vai para a frente de vanessa agarralhe na mao e pucha-a para ela se sentar em cima da cama....
zac: anda senta-te , e agora disme o que se passa.....
van: zac eu entrei nu curso de cinema em washinton, e tenho de ir amnha....
zac nao disse uma palavra, nao sabia o que diser, mas ao olhar para vanessa ganhou forças sabia que tinha de apoiar vanessa......
zac: vanessa disme o que e que queres ?
van: nao sei eu quero muito ir, mas e tu...
zac: vanessa se queres ir vai, eu estarei sempre cá, iremos vernos menos tempo, mas nós juntos havemos de chegar a uma soluçao....
vanessa olha zac quando o olhava arranja forças que nem ela imaginava ter.....vanessa derrepente começa a chorar e abraça zac com toda a força.....
van: obrigada...
derek: desculpem interromper, mas vamos?
zac: sim .
van: claro vamos
durante o caminho para o cemiterio van e zac nao disseram uma palavra , talves nao sobessem o que diser um ao outro afinal van ia-se embora ja amnha....
zac: bem chegámos.....
derek: vanessa eu preferia que ficasses nu carro, ja me basta saber que vosses estao aqui a apoiarme, mas presiso de faser isto sosinho....
van: ok, acho que fases bem....
enquanto derek arranja forças para conseguir enfrentar o seu medo,,, vanessa e zac estavam dentro du carro sem diser uma palavra.....ate que vanessa arriscou....
van: zac desculpa...
zac: desculpa de quê?
van: eu nao devia faserte isto..
zac: vanessa eu nao estou chateado apenas é dificil para mim pensar que amnha ja vais para washinton......
vanessa ia responder mas derek entra nu carro...
van: entao ?
derek: obrigado....consegui.......obrigado aos dois......
zac: de nada, bem vamos....
voltam novamente para casa de van, zac nao entra fica á porta com o pretexto de ter de ir embora mas zac queria falar com gina...
zac entra á sucapa e entra na cosinha onde está gina...
gina: zac-... mas nao te ias embora?
zac: na verdade queria falar consigo...
gina: dis... sentate.....
zac: eu querialhe pedir o nr de telefone e a morada do curso onde a vanessa vai...
gina: mas nao tou a percber? para que zac^?
zac: eu cheguei á conclusao que nao estou disposto a perder a vanessa por isto, entao eu....
gina: nao acredito zac, quer diser que vosse vai inscrever-se em washinton?? nao acerdito a minha filha é uma rapariga de sorte
zac: querialhe pedir que nao lhe disse-se nada, eu soube que agora estao com muitas vagas acho que tenho ipoteses de entrar.....
gina: tenho a serteza que sim zac, bem está aqui o nr de telefone e a morada...
zac: vou ligar ja.....
zac loga para o curso, e consegue a vaga, tem ja uma vasta experiencia em filmes o que facilitou a sua entrada....
gina: entao zac...
zac: consegui entrei dona gina!! entrei ja nao vou perder a vanessa.......ja nao vou....
gina: ai zac nem acredito, o mais incrivel a mnha filha teve meses á espera e tu numa fraçao de minutos conseguiu, mas ainda bem....
zac: bem tenho que ir preparar as minhas coisas.......
gina: sim zac, adeus.....

capitulo 46

era o grande dia , era o dia de vanessa partir, estavam todos a despedir-se de vanessa, vanessa via que zac nunca mais vinha.....
van: mae o zac....
gina: filha relativamente a isso o zac disse que nao conseguia vir querida era muito doloroso para el verte partir.,...
vanessa sentiu uma magoa muito grande, mas percebia,
van: sim eu precebo...
stella: mana vou ter saudades tuas....
tocaram á campainha...era ash jared corbin milley e jensen......
ash: olaaa entao nessa....
milley da um abraço a vanessa , depois de milley todos dao um abraço a vanessa....
van: obrgada a todos por terem vindo
corbin: de nada afinal isto nao é um adeus é um ate ja, e é só um mês........
jensen: pois é pecanininha em breve ja tas conosco...
ash e milley: mas nós vamos morrer de saudades tuas....
jared: pronto meninas, va vamos levar a vanessa ao aeroporto...
levaram todos vanessa ao aeroporto, nu meio de mts abraços, e muitos choros,, vanessa partiu, vanessa sentia-se vasia nao se tinha despedido de zac, pensou a viagem toda em zac..... finalmente tinha chegado, nem tinha procurado casa iria ficar num hotel ate encontar uma, dirigiu-se para a escola.....era enorme.... quando entrou, dirigiu-se á secretaria...
van: boa tarde eu sóu a aluna nova, vanessa hudgens, queria pedir uma planta da escola vin para o curso de cinema....
sra: aqui esta menina...
vanessa ouve uma vos familiar que lhe dis: quer que lhe mostre a escola menina???vanessa vira-se fica paralisada deixa cair as malas nu chao de tao enorme o espanto era zac..... vanessa nem queria acreditar.... vanessa abraça zac, e dalhe um enorme beijo, nem acreditava que zac estava ali, sentia-se a flutuar....estava felicissima.......

continua nu proximo capitulo nao percam... beijinhos

5 comentários:

Anónimo disse...

exta um maximo...
parabenx...=)

Anónimo disse...

espetacular=)

Anónimo disse...

poxta maix kapitulox...=)

Anónimo disse...

kada vez goxto maix da historia!!!
poxta maix kapitulos pf!

Anónimo disse...

ta kade vez melhor adorei e obrigado por seguires a minha idea mas tou a fikar kada vez mais curiosa para saber o ke vai acontecer a seguir.bjx