domingo, 20 de janeiro de 2008

47 e 48

DESCULPEM TER DEMORADO TANTO TEMPO A POSTAR MAIS CAPITULOS, MAS FINALMENTE AQUI ESTAO, NAO COLOQUEI FOI FOTOS PQ O MEU PC ESTA COM PROBLEMAS MAS NUS PROXIMOS CAPITULOS POSTO AS FOTOS DESTE, SEI QUE NAO É A MESMA COISA, DESCULPEM, PARA CONPENSSAR MAIS LOGO POSTO MAIS CAPITULOS.... BJINHOS ESPERO QUE GOSTEM... AH E QUERIA AGRADECER MAIS UMA VES A TODOS OS QUE COMENTAM......PQ SAO VOSSES SE ME DAO ENTUSIASMO PARA ESCREVER MAIS OBRIGADA

47

vanessa nem acreditava nu que lhe tava a acontecer nem acreditava que estava ali com zax, nao o queria largar......
van: mas?!?!? como.....??!?! eu n.....
zac: tem calma, nessa, eu aimda ponerei que fosses mas nao era capaz de te perder assim nem que fosse por um mês, por isso candidateime aqui, e por acaso tive sorte aceitaram-me, parece que overam algumas desistencias....
vanessa abraçou zac.....(nunca ninguem tinha feito algo assim por ela, vanessa tinha agora certesas que o que sentia por zac, estava cada vez mais forte)
van: eu ainda nao acredito que estas aqui.... a mnha mae disse qu....
zac: pois eque eu falei com a tua mae, ela ja sabia de tudo.....
van_: eu nao acredito,,, ai zac, nao sei o que diser.....
zac pega na mao de vanessa
zac: eu sei, vamos conhecer a escola??
van:(risos) vamos.....
(visitaram a escola toda, ate era gira e moderna, eles pensaram que ali iriam passar um optmo mês, mas nao calculavam o que lhe esperava, para ja eram famosos, e naquela escola digamos que havia um grupinho de anfitriaos que nao gustava muitos de famosos)
van: olha vamos á cafetaria, comer qualquer coisa.....
zac: bora......
(pediram dois cafés e sentaram-se)
van: ai com este entusiasmo todo ja me esquecia, eu tenho que ir á procura de uma casa, nao posso ficar um mês inteiro num hotel.....ou numa pensao.....
zac: nao te preocupes com isso...
van: nao me preocupo?'? pq zac??? o que eque andas a preparar??
zac: nada de mais,simplesmente tinha familia aqui e têm uma casa, e como eles ja nao vivem cá imprestaram-me a casa, fica um ponco longe daqui, mas é uma casa bem gira, depois de sairmos daqui vamos la ...
van: mas vamos viver juntos?????zac isso nao é apreçar demasiado mais as coisas, só andamos á 4 meses.....
zac: nao acho que alem disso ja durmiste varias vezes em minha casa, e vamos viver juntos só por um mês, pensa que sao apenas umas ferias, e por falar em ferias.......
van: por falar em ferias oque? zac....
zac: queriate convidar para umas ferias so nós os dois nu hawai, foi la que te dei as alianças e gustava de la passar uns tempos contgo que me dizes....
van: zac eu nem acredito claro que aceito, umas ferias nu hawai ainda por cima contgo, é fantastico....
zac: e eu relaçao em passares este mês comigo.....
van: humm bem vou ter de te aturar(risos)
zac: ha ha ahh que engraçadinha....mas vou encarar isso como um sim....
van: claro que é o sim, assim ate nus conhecemos melhor, mas vamos tar por nossa conta...
zac: van há um ano que estou por minha conta......
van: assim fico mt mais descançada(rindo)
vanessa e zac estavam muito bem a conversar quando chegam ao pé da mesa deles um grupo com 2 rapazes e duas raparigas, eram(lisa,zeke,emily,jack)
jack: olhem olhem se nao é o casalinho do hsm, pelos vistos estao mesmo juntinhos
(vanessa e zac continuaram a lanchar como se nao fosse nada com eles)
lisa: que foi nem respondem sao importantes, pensam logo que têm o rei na barriga...
emily: olh para a sonsa, sera gabriella ou vanessa? tanto faz é sonsa á mesma,,,,,,.....(rindo e gosando com vanessa) vanessa levanta-se
van: qual é o vosso problema???'
zeke_: malta vamos embora.....
emily: vai tu és empre o mesmo sertinho de sempre nem sei pq tas conosco...
lisa: o nosso problema sao vosses, meninos riquinhos e famosos que entram com cunhas,.... nao gustamos e acabou e que fique bem claro que nós mandamos aqui.....
van: popem-me---(vanessa volta a sentar-se ingnorando)
jack: és sonsinha, mas és boa como o caraças, digamos que a tua visao traseira é bastante agradavel....
zac levanta-se..... furioso......
jack: ui ui o namoradinho xateou-se, o que vais faser?? vais darme um tautau para defender a namorada eh?
zac: nao perco tempo com pessoas como tu...(vanessa e zac levantam-se e dirigem-se para a sala)o grupinho odiou o despreso do casal...
jack:isto nao vai ficar assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

van: bem parece que isto vai ser animado....
zac: era só o que faltava ter de levar com estes gajos.....
van: bem vamos para a aula......

capitulo 48
(vanessa e zac sentaram-se juntos na aula, depois da aula iriam pelo hotel onde van estava para se irem instalar na casa de zac)
van: bem tenho de passar pelo hotel, para ir buscar as minhas coisas...
zac: claro , anda eu deichei o carro ali num parque mais á frente.....
dirigiram-se os dois para o carro.....
van: acho que a nossa estadia nu curso nao vai ser muito animada...
zac: tem calma, eu nao tnho medo deles, e alem disso se lhe dermos despreso eles acabam por parar, afinal nao lhe fisemos mal nenhum....
van: eu sei zac, ai só queria sossego, és o paparazzis, foi aquilo que aconteceu com a lindsay e o lucas agora isto? quero sossego.....
zac: anda entra nu carro....
(ja dentro du carro)
zac: vanessa a fama é assim é muito dificil mas tens de sabeer lidar com ela, e tens me amim, para o que presisares, e eu tenhote ati......
van: obrigada zac, és o namorado perfeito, e antes de seres meu namorado és um grande amigo....
zac: agora quero ver um sorriso vala!!
vanessa sorri a zac e este dalhe um beijo na testa.....
zac: adorote..... és linda... nao quero que estejas assim...
van: ja passou vamos é buscar as minhas coisas etou ansiosa por ver a casa......
chegaram entao ao hotel...
van: boa tarde eu queria a chave do meu quarto e pagar a reserva....
empregado: esta aqui menina. pode ir buscando as suas coisas enquanto eu trato da coonta-..
van: ok muito obrigada...
van e zac sobem para o quarto de vanessa....
zac: bem nem chegaste a desfaser as malas....
van: sim graças ati.....
zac: isso é bom ou mau.....?
van: neste caso é muito bom....(vanessa coloca os braços sobre o pescoço de zac e beija-o, zac agarra van pela cintura e beija-a novamente)
van: bem vamos....
zac: sim bora eu levo as malas mais pesadas....
vanessa e zac desceram , vanessa fez o pagamento e sairam, mas assim que sairam estavam rodeados de paparazzis que os bonbardearam com perguntas...
paparazzis: vanessa hi vanessa how are you vanessa? confirma que esta namorando com zac??
van: nao, somos só bons amigo....
paparazzi: e estao juntos agora???
van: viemos por acaso para o mesmo curso e como nus encontramos la zac veiome ajudar a mudar para casa de uma amiga.....obrigada, buy guys....
.paparazzi: tanks edesculpe vanessa, zac zac,,, esta usando aliança foi a vanessa que lha deu?'??
zac: foi uma amiga que ma deu mas nao vou diser quem foi senao fasem logo grandes filmes...
paparazzi: obrigado zac, mas a vanessa tbem usa aliança vosses estao namorando?
zac: nao sei de nada se usa é pura coicindencia, somos apenas bons amigos... adeus rapazes...
(zac entra nu carro onde ja estava vanessa e dirigem-se para casa de zac, despistando os paparazzis)
van: que loucura.....
zac: isto é de loucos....
van:( rindo) ao mesmo tempo acho piada a este fenomeno zanessa.....
zac(rindo tbem) sim é engraçado, "zanessa", ai ai...

7 comentários:

Anónimo disse...

gostei bue deste capitulo continua assim!!!!

Anónimo disse...

eu adoro as historias

venho todos os dias ver se a ais capitulos

beijinhos

Anónimo disse...

adOreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii =)

Anónimo disse...

esta um maximo..=)

Divinius disse...

A luz que te deixo é da cor da minha vida...)

Anónimo disse...

adorei!!!poxta maix kapitulos pf!

Anónimo disse...

ola o meu nome é sofia olha gostava de dar a minha opiniao sobre a historia esta fantastica. Olha uma ideia pk é que nao continuas a estadia em w. e como eles vao-se instalar na casa do zac pk e que nao fazez uma noite super especial com o zac e a vanessa no 1 dia a noite na casa? E so uma sujestao continua assim. Animo