quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

43



historia capitulo 43

vanessa e zac vao entao ao quarto de derek para falarem sobre o cena do semiterio

van: podemos...
derek: ya...
derek: ola meu...
zac:oi
van senta-se em cima da cama de derek e olha para zac....
van: eu queria falar contgo sobre o assunto de abucado...derek olha para zac
van: o zac sabe...... derek se quiseres eu estou disposta a ir contgo ao cemiterio, para te apoiar, para te ajudar a enfrentar os pais da anna... eles mais sedo ou mais tarde irao perceber.....
zac: e eu posso-vos levar.....
derek levanta-se abraça vanessa e de seguida abraça zac...
zac: pronto meu tem calma... nós amnha de manha vamos ...
van: parecet bem?
derek: se me parece bem? vosses têm noçao do que estao a faser por mim? nunca ninguém esteve disposto a faser isto por mim, obrigado...
vanessa levanta-se agarra na mao de zac e saí.....
zac:vanessa eu fui convidado para um casting e queria te preguntar se vinhas comigo?
van: hummmm....
zac: se nao quiseres ir eu percebo...
vanessa pisco o olho a zac
van: estava a brincar claro que vou
zac agarra vanessa ao colo.... e dalheum enorme beijo.... adorote....
van: olha e quanto é o casting...
zac: hoje em santa monica daki a meia hora...
van: e só agora eque me dizes, do que eque estamos á espera vamos.....
zac: calma temos tempo....
van: desculpa fikei entusiasmada....
van: mae nós vamos sair...
gina: ja querida?
van: o zac tem um casting.....
gina: ok boa sorte zac...
zac: obrigado sra gina

assim que sairam de casa eram só paparazzis...
van: mas o que és isto???'
os fotografos cercaram o casal fasendo imensas perguntas, mas vanessa e zac dirigiram-se para o zac normalmente....
fotog: vanessa hi vanessa, como esta vanessa?
van: estou bem obrigada.....
fotog: zac.. zac... confirma o seu romance com vanessa hudgens...
fotog: vanessa tbem confirma????
fotografo: confirma confirmam...
van e zac: nao nao confirmamos..
zac: isso é completamente falso somos apenas bons amigos...
van: sim friends, best friends....
finalmente conseguiram chegar ao carro...vanessa e zac entraram e foram para santa monica...
zac: que locura......
van: viste bem tantos... nunca imaginei..... quer diser, ja ha algum tempo que nao estavam á minha porta , pensem que tivessem arranjado outra famosa ou famoso para fotografar....
zac: agora vamos telos sempre atras de nós, eles estao desconfiados....
van: mas é mlhor nao admitirmos.....ainda--...
zac: claro alem disso a relaçao é ressente e digamos que os midia nao sao saudaveis numa relaçao...
van: tens rasao....
zac: bem chegamos....
zac: bem vou entar, tu tens de esperar aqui...
zac: desejame sorte..... zac entra nu estudio, mas saí logo a seguir.....
van: que foi?
zac: esquecime de uma coisa....
van: oquê
zac pucha vanessa para um canto para nao correr o risco de os verem.....
zac: esquecime disto........zac pucha vanessa para si e beija-a.......um beijo demorado e apaixonado.......
zac: agora sim estou preparado e posso ir....
zac antes de entar pisca o olho a vanessa e esta retribui com um sorriso....
vanessa fica á espera.....
assim que zac sai, vanessa levanta-se emediatamente...
zac: fiquei com o papel principal.... zac e vanessa iam-se beijar ate que aparece um jornalista o casal afasta-se rapidamente, para que o jornalista nao apercebe-se nada....
jorn: vanessa hudgens zac efron, foi uma sorte encontarvos aos dois, zac efron antes de mais os meus parabens ja sei que ira entrar em Hairspray.... será que me poderiam dar uma entrevista?
vanessa e olharam-se ......van e zac: ok....
jorn: bem podemo-nos sentar ali....
jornaliste fez varias perguntas sobre high school musical, até que começou a faser perguntas sobre o casal......
jorn: e digam-me vosses estao juntos....
zac(risos).. nao somos apenas bons amigos...
van: sim mlhores amigos...
jorn: mas é evidente a quimica entre vosses nu filme....
van: sim é verdade talves por nos darmos tao bem, alias entre todo o elenco existe uma grande quimica......
jorn: e ja se aperceberam que ja sao tratado como zanessa?
van: zanessa?(risos)
zac:(risos) nao ainda nao nus tinhamos apercebido....
jorn: nu filme troy tem que faser escolhas dificies, entre amores e amisades, e acaba por faser q escolha acertada......o zac tbem sabe faser as suas escolhas?

zac: ui pergunta dificil, sim apesar de ja ter cometido mts escolhas erradas acho que neste momento estou tomando muitas escolhas acertadas,,, olha para vanessa e piscalhe o olho...
jorn: a vanessa concorda? como amiga claro concorda que as escolhas de zac tem sido as mais acertadas?
van: vanessa sorri, sim acho que sim, o zac agora esta com us pés bem assentes na terra,... e acho que esta experiencia nu filme nus ajudou a crescer muito....
jorn: muito bem nao tenho mais perguntas,.... o jornalista percebeu que entre zac e van havia mais que amisade.....
jornalista: meninos espero que a vossa relaçao decorra bem,,, e talves daki um tempo nao a chamemos vanessa efron?... de qualquer forma na forma de profissional sao amigos eu sei... o jornalista pisca o olho ao casal que se apercebe do jesto do jornalista.....


4 comentários:

Anónimo disse...

exta mt bom mt bom mexmo mt bom ...
parabenx...=)

Anónimo disse...

poxta maix...=)

Anónimo disse...

posta maiiiis =D

Anónimo disse...

kada vez melhor!!!pxta maix kapitulox pf!!!