segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

HISTORIA: CAPITULO 49








DESCULPEM DESCULPEM DESCULPEM EU SEI QUE PROMETI POSTAR ONTEM E NAO O FIS DESCULPEM AINDA SO VOU POSTAR ESTE CAPITULO PQ GUSTAVA QUE A SOFIA QUE EXPLICA-SE MLHOR A SUGESTAO DELA..... BJNHOS










historia capitulo 49....


.depois da confusao dos paparazzis, vanessa e zac chegaram finalmente a casa de zac....

zac: bem é aqui chegamos,....


van: é neste predio?

zac:sim...


van: tem um rustico, eu gosto....olha velá se nao ha por aí paparazzis...


zac: nao aparentemente nao.... vamos?van saiu do carro ia agarrar nas malas..


zac: nem pensar eu levo , deixa...


van: humm temos cavalheiro(sorrindo)...(subiram de elevador)


zac: bem é este o apartamento.....(zac entra e van entra tbem)


van: huau..... o apartamento é lindo.....vanessa olha para a mesa de cabeçeira...e fica surpreendida....quando vê uma foto dela numa muldura em cima da cabeçeira....


van: que és isto?


zac: é uma foto tua.....

van: sim eu sei, mas trouxeste-a?

zac: sim eu ando sempre com a tua foto atras....


van: estas a falar aserio?


zac: pq tu nao???


van: eu tnho uma foto tua na carteira.... só fiquei admirada, nao estava á espera...


zac: eu sou uma caichinha de surpresas? e nu que toca ati sou uma caixinha ainda mlhor......

van: hummm estou a ver que sim....zac pucha van pela cintura....


zac: e que te parece incomendarmos o jantar e irmos ali abaixo á loja encomendar uns dvd´s....


van: humm pareceme optma ideia... vamos~?

zac: mas já??? estavamos aqui tao bem....



van: pois estavamos mas temos a noite toda, e alem disso nao queres morrer á fome?(disendo isto pisca o olho a zac,zac mostra um sorrisinho maroto)


zac: sendo assim... vamos( agarra-se a van e saiem muitos juntinhos)

7 comentários:

Anónimo disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOO=)

Anónimo disse...

entendes-te olha se quiseres e se tiveres mail ou msn eu dou-te mais algumas ideias para o teu mail continua

Anónimo disse...

exta mt bom parabenx...=)

Anónimo disse...

adorei!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

eu amei

adoo esta historia

venho todos os dias ver se a novos capitulo

parabens esas a fazer um optimo trabalho

Anónimo disse...

eu amo essa historia e estou lok para ver a continuaçao,entao eu lhe suplico para q poste logo a continuaçao!!!!!!
bjsss té mais
a e essa historia é tudo
bjss

Anónimo disse...

essa historia é de mais!!!!
eu amo ela