quarta-feira, 27 de agosto de 2008

124 tenho de aproveitar todos os momentinhos

ola outra vez... eheh eu tenho de aproveitar todos os momentinhos para postar os capitulosinhos heheh.... eu estou a recuperar mt bem ja tou pronticima para outra(mas dispenso que venha outra_) eheh.. bem tou com imensas saudades..._(começo a ser repetitiva eu sei) mas enfim... va fiquei com mais um capitulisinho.... se quiserem dar ideias... pf façam-no heehhe... eu gosto tanto de saber as vossas ideiasinhas... eheh um eborme beijo para todosssssssssss

p.s: nao posso meter fotos porque nao tnhos as minhas pen´s de fotos comigo mas vou pedir que mas tragam para meter fotosinhas nos capitulos...

enquanto ash e vanessa estavam no bar a comer, zac jared e o dr drew estavam no quarto com zac...

dr drew: bem zac, estas 24h pós operatorio eram fundamentais para o sucesso da operaçao, mas o seu estado é estavel, visto que nao sente quaisquer sintomas inrregulares, penso que amnha á tarde ja terá alta.........
jared: isso é fantastico..... amnha javamos fazer uma jantarada...
zac: e vamos á praia, e podemos ir dançar e...
dr drew: e tenha calma... zac... agora nao pode apanhar muito sol ate á cicatrizaçao completa, tem de ter cuidado com a alimentaçao, e vai ter de andar mais calminho, pelo menos ate tirar os pontos.....
zac: nao acredito... isso vai ser um pesadelo...
jared: sim vai ser um iferno *disse ironicamente* especialmente porque nem deves ter a tua enfermeira particular nem nada nao é menino zac?
zac sorri...
zac: sim é verdade...
dr drew: entao aproveite agora os "mimos" é sempre bom nao é ?...eu de qualquer forma vou falar com a sua namorada, e dizerlhe o que o zac pode ou nao fazer!
zac: oh sennhor doutor nao é necessario, eu tenho 20 anos sei cuidar de mim...
dr drew: de qualquer forma, acho mais segura falar com a sua "enfermeira"..*os 3 riem*
dr drew: bem vou mandar que lhe tragam o pequeno almoço, ate já--..
zac: ate ja...
jared: adeus senhor doutor!
jared: han.. zac....
zac: diz jared...
jared: sabes que eu estava a brincar apouco com a historia do casamento e dos filhos....
zac: eu sei jared... mas confesso que a ideia nao me desagrada...
jared: pois eu sei.... eu conheçote um bucadinho sabes.... e porque nao falas com a vanessa?
zac: nao sei meu,, ela ainda nao acabou a tour do novo cd, e estamos os dois numa fase muito complicada.....
jared: eu sei... mesmo assim, nao perdias nada em falar com ela..... tu ama-la mesmo nao ama zac?
zac: sim jared, eu amo aquela miuda.... nao sei explicar, desde do momento em que a vi, que senti quimica, ela destacou-se a vanessa é uma pessoa com quem posso falar com quam posso rir.... é doce, é muito mais que uma cara bonita entendes?
jared: se entendo!!!!, a minha ash....ai..
zac: ai ai a minha ash... ta tudo bem convosco?
jared: tudo optimo, cada dia a amo mais... eu adoro-a......
zac: ei meu podemos falar?
jared: ta tonto, e nós nao estamos a falar?
zac: estamos.... ..
jared: oque se passa? o que me queres dizer? tas preocupado com o que?
zac: com 2 coisas....(zac faz cara de caso)
jared: somos amigos ou nao?! estasme a preocupar.....
zac: é a minha mae..... antes de me chatear com a vanessa, á uns meses, a minha mae, nao tem andado muito bem....e ...
jared: zac calma o que se passa?
zac: é tudo ao mesmo tempo.... nao sei se aguento isto tudo jared...
jared: entao meu? a desesperar, sabes que podes contar comigo agora com calma contame o que se passa
*(nesse momento vanessa e ash iam a entrar no quarto mas vanessa houve o que jared diz e fica á escuta)
ash sussurrando: nao vamos entrar?
van: alguma coisa nao esta bem, quero tentar perceber o que se passa...
ash: ok, vamos tentar ouvir....
******
zace jared...
zac: os meus pais estam-se a divorciar.... e a minha mae tem um aneurisma...e nao sei se vou conseguir lidar com esta situaçao....
jared: mas o que se passou?! os teus pais vao-se divorciar?
zac: sim, ultimamente tem discutido a minha mae ligame a chorar... entretanto foi lhe diagnosticado o aneurisma... antes de eu vir, ela ia fazer mais exames para sabermos ate que ponto era a gravidade da situaçao, entretanto nunca mais me disse nada e estou bastante preocupado,... e depois á a vanessa...
jared: a vanessa? (vanessa á porta olha para ash)
zac: sim, ela aceitou o emprego em nova yorke na agencia, se ela four nao sei se conseguirei aguentar o barco sozinho.... eu tenho 20 anos ja sou crescidinho mas...
jared: ... mas é diferente... eu sei... mas nao contaste nada disto á vanessa?
zac: nao! sintume mal por isso, na altura nao a queria preocupar...e agora...
jared: e agora oque?
zac: jared agora se lhe contar ela vai desistir de ir para nova yorke e por muito que precise dela nunca me predoaria que ela desistice dos seus sonhos e das suas oportunidades.....
jared: zac, vosses andam ja faz 2 anos... nao lhe podes enconder este tipo de coisas,,.. sao demasiado graves.....


*o que iria zac fazer?, e vanessa como se iria sentir ao ouvir aquela situaçao toda e saber que zac nao lhe contou? hummmmm amanha vou chatear esta malta aqui para me deicharem vir ao pc ehehhe um grande beijo

11 comentários:

Anónimo disse...

chateia muito, muito mesmo e de manhã, para eu vir logo ler =D coitados...
Agora a reacção da Vanessa pode ser... ohhhhhhhhh tanta coisa!!!! E tb dependendo se está ou não gravida! Se tem coragem para ir falar com a mãe de zac ou com os pais dele... Agora a perte mais dificil deixo para ti: o que ela vai fazer em relação a New york...

Anónimo disse...

coitadas das enfermeiras... :)
espero que a vanessa esteja gravida era muito fixe....
coitado do zac espero que corra tudo bem entre eles...
tem coidado contigo para recuperares depressa....
100000000000 beijinhos

Anónimo disse...

adorei o capitulo....
era muito bom que a vanessa esteja gravida.... XD
coitado do zac.....
jitx
as enfermeiras..... ;)

Anónimo disse...

aproveita pa postar durante a noite....elas estão a dormir... ;)
espero que fique tudo bem com os pais do zac....e um bebé vinha mesmo a canhar..... ;)
jitx

Anónimo disse...

inda bem que está tudo bem contigo e correu tudo bem..ja estou a imaginar o que os enfermeiros sofrem por tua casa lol..estou a brincar..
mas continua a chateá-los para puderes postar os proximos capitulos:)
bjs e continuaxao de boas melhoras

Anónimo disse...

Ta lindo como sempre!!!! Posta rapido o proximo lol
Bjs e continua...ah e melhoras =)

Anónimo disse...

oiii!!
olha sempre que puder passo aki pra lhe dar ideas ok?
queria muito que a vanessa estivesse gravida ia ser bem melhor e axo que ela naum tinha que se chatiar com o zac e sim apoalo e naum ir a Nova York!!
espero que melhores e tenta postar mais rapido
melhoras e ate +

Anónimo disse...

olha, eu sou aqui do Brasil e por um acaso, encontrei o teu blog, como gosto do zanessa e da ash, resolvir ler. E não me arrependo de ter passado horas lendo as tuas histórias, é muito fixe.
Espero que se recupe e escreva muitos capítulos.
lili

Anónimo disse...

DEsculpa só comentar agora...
Mas eu não tenho tado em casa...

AINDA BEM QUE TÀS BEM!!
O capitulo tá super lindo e tu deixaste.me curiosa!! :P

ADORAVA QUE A VAN TIVESSE GRAVIDA!!

Assim era a 1ª historia que eu ja li que acompanha tudo sobre a "van gravida" :P

Bjinhhus**

Anónimo disse...

ainda bem que estas melhor:)
eu amaria se a vanessa tivesse gravida.....o zac tanto sofrimento...algo tem que acontecer para ele estar feliz....ta lindo

Anónimo disse...

olá miga! ainda bem que estás a recuperar já estou cheia de saudades tuas e das nossas conversas e de dos teus miminhos agora tu é ke precissas sabes estou a fazer aquilo da nossa promessa! e espero que tu tb estejas a comprir que pena que nao podes usar o telemovel assim falava contigo mas não faz mal tou cheia de saudades tuas queria tanto estar ai mas não posso com mt pena minha os teus capitulos estam lindos como tu beijos linda adoro-te mtmtmtmtmtmt