quarta-feira, 20 de agosto de 2008

um obrigada....


ola a todos de novo, ainda vou tentar postar hoje, tenho de descarregar os nervos acumulados, queria agradecer a todos o apoio, mesmo sem vos conhecer sao pessoas fantasticas, daí que seja tao facil falar convosco... secalhar por nao me conhecerem nem vosses a mim nem eu a vosses....nao tenho obrigadas que cheguem para todos....
bem vou fazer uma pequenina operaçao para tirar um temor cerebral benigno... mas vai correr tudo. bem.... segunda ja vou tar a chatear as enfermeiras para me deicharem usar o pc.... levo-vos a todos comigo nu pensamento.. e mais loguinho novos capitulos..........obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

13 comentários:

Anónimo disse...

desejo te muito boa sorte para a operaçao..e vai correr tudo bem..
e nao tens nada que agradecer..

beijinhos e boa sorte:-)

Anónimo disse...

boa sorte para a operaçao!
espero que corra tudo bem!
bijinhos

Anónimo disse...

não precissas de agradeçer nada só a tua melhora já me deixa feliz sabes disso tenho mt orgulho em ti miuda continua assim ***** força em tou cheia de saudades tuas e das nossas conversas boa operação minha linda beijocas grandessssssss adoro-te mttttttttttttttttt beijossssssssssssssssssssssssss

Anónimo disse...

Boa Sorte para a operação tenho a certeza que vai correr tudo muito bem .

Grande Grande Beij0

Anónimo disse...

boa sorte!!
nao tens nada a agradecer
boa sorte tenho certeza que vai correr tudo certo
bjjooosss

Anónimo disse...

MUITO BOA SORTE!!!!

MESMO!!!!!!!!

Do coraçãozinho!! :)

Gosti!!!


100 Bj!!!! 50 em cada bochecha!


Bjinhus*

Anónimo disse...

Desejo-te muita muita muita muita sorte. Espero que corra tude de bom.
Baby V és a melhor adoro a história.

Beijokas da Karol

E as melhoras....

Anónimo disse...

espero que tudo te corra bem na operaçao
de certeza que vai correr :D
e nao te preocupes com os capitulos
primeiro a saude
e depois os prazeres xD
beijokas
e boa sorte :)

Anónimo disse...

boa sorte para a operação... espero que corra tudo bem e que postes rapido...
beijinhos grandes**

Anónimo disse...

Linda, se quiser não posta naum! Você precisa descansar! E olhe vou orar por você! Deus vai te dar uma cirurgia ótima e sem complicações, pode crer! Olha mesmo sem te conhecer, te amo muito,e vc tem um espaçoi no meu coração!

Beijinhos da Vanessa(nao a hudgens mas a vanessa)

Anónimo disse...

vai td correr bem !!!
tamos tds a apoiar-te ;-D
lembra-te sempre !!!
tamos tds ctg ;-)
msm sem te conhecer es considerada minha amiga por isso
boa sorte miga !!!!!
beijosssssssssssssssss gandes e força nisso !!!
na segunda qero ve as enfermeiras a qeuixarem-se de te a xateares tanto xD
beijinhossssssssssssssssssssssssssss

Anónimo disse...

vai correr tudo bem...daqui a nada ja tas em casa.... :)

Anónimo disse...

vais ver que daqui a nada ja tas a postar de novo e em casa....
jitx fofox