sexta-feira, 15 de agosto de 2008

3__capitulos 116. 117... 118 ....grandes decisoes!!!





ashley ja tinha finalmente chegado a los angeles......estava a caminho da casa dos pais de nessa, para falar com zac......*30minuts mais tarde chega a casa de gina!
**:,bate á porta**_
È stella quem vai abrir...
stella: ola ashley?!?pensei que estivesses com o jared na praia.....
ash: sim. era suposto estar surgiu um imprevisto....=** entretanto surge gina**
gina: ha, ola ashley, vieste depressa... o zac está la em cima...
ash: ok, obrigada dona gina.....*ash subiu ate ao quarto de van onde estava zac... quando entrou zac estava deitado na cama de vanessa a olhar para uma foto....
ash: posso?!
*zac ficou surpreendido por ver ashley...
zac: entra... oque estas aqui a fazer?!
ash: bem vim falar com o zac que conheço.. decerto que me enganei na porta.... que se passa contgo?
zac: acho que deves saber!!!
ash: ja viste no estado em que estas?!
zac: ashley como queres que esteja? feliz e aos pulos? a minha relaçao com a vanessa acabou definitivamente!!!
ash: quero que vás á luta caramba, zac, tu és e sempre foste muito mais forte que isto......
zac: ela entregoume as alianças, sabes oque isso significa?!
ash: sei zac... e será que isto segnifica alguma coisa...?
zac: oque queres dizer, oque é isso?!
ash: isto zac... é uma musica que a vanessa escreveu, dedicada ati, e que vai incluir no seu novo CD, e mais a parte final de outra musica que ela esta a compor,.. gostava que lesses!
*ashley da o papel com as duas mucicas a zac.... ele começa a ler, esta era a letra da primeira musica.....
"don´t ask why"
:"I remember the day I first met you, you really caught my attention
Didn't know I was looking for a rescue I wasn't thinking that hard
Now and then I was there in the moment I was ready for nothing
That doesn't mean that I really didn't love you while I'm breaking your heart

Don't ask why before we get too close just let me
Say goodbye it's easier this way
Don't ask why before you ask the questions and
I die inside, just let me walk away

I feel bad that I let my past hurt you 'cos I really didn't meant to
I was lost I was lucky you found me but it only got worse
Right now while you're looking right at me, the emotions so scary
Doesn't mean don't love you when i'm making you hurt

Don't ask why before we get too close just let me
Say goodbye it's easier this way
Don't ask why before you ask the question and
I die inside, just let me walk away

And though I want this more than ever
I wish there was another way
You see my words can only hurt you
Until his shadow fades away

Don't ask why before we get too close just let me
Say goodbye it's easier this way
Don't ask why before you ask the question and
I die inside, just let me walk away"

e aqui esta uma pequena parte da segunda musica"
: You had to go and show me just how
Good your love could be then you
Threw it all away now I can't help but feel a
brand new pain so I'm asking baby
Please stay"

ash: zac nestas duas musicas, ela demonstra perfeitamente o quanto sente a tua falta...e a dor que esta a sentir neste momento!... lembraste disto?
zac: oque é isso?...
ash: esta foto tiraram-na no primeiro dia de gravaçoes..lembraste? onde tudo aconteceu?.....
zac: sim.....zac sentia-a uma melancolia e um sentimento de culpa enorme a crescer dentro dele.....ao olhar para a foto zac derrama uma lágrima....
*nesse instante sao interrumpidos pelos latidos de shadow(O cao de nessa)** zac vai busca-lo-..
zac: tens saudades da tua dona nao é?!.....eu tbem...
ash: entao do que estas á espera para ir ter com ela?..todos erramos... e todos temos de saber perdoar....eu vou a minha casa buscar umas roupas e ainda vou hoje para o hawai, o meu voo, é ás 17:00, se mudares de ideias, sabes onde me encontrar!
+ashley despede-se de zac e vai até casa buscar umas ultimas coisas.....

*ja no hawai vanessa volta para junto de jared, com um brilho no olhar....
jared: seja bem aparecida... humm mas tas diferente que brilhosinho é esse.... falaste com o zac»!??
*rapidamente o brilho de vanessa desaparecera...jared apercebera.se disso e pde desculpa..
jared: desculpa.. eu nao...
van: tive com um menino....
jared: como assim?
van: um menininho pequeno do orfanato, é orfao...é impressionante como a vida é tao injusta para certas crianças....
jared-. sim, tens razao....
van: mas, a ash?!
jared: foi a los angeles... esqueceu-se de roupa, ja sabes como ela é!
van:sim...
jared: e que tal irmos almoçar. ja começo a ter fome vamos?....vamos a um bar que fica ao lado do hotel, tem umas sandes maravilhosas......
van: ok vamos.....
*vanessa e jared vao entao almoçar, enquanto isso jared tenta falar com vanessa*
jared: nunca mais falaste com o zac?!
van: tentei mas, ele nao quis falar comigo...
jared: eu percebo, mas acho que tbem o tens de perceber... afinal tu ja passaste pelo mesmo que ele...
van: sim pois passei jared, na altura das gravaçoes do filme do zac, mas foi completamente diferente, o zac nessa altura mudou, deu uma volta de 360º graus, eu nao mudei jared, eu sempre que tentava mandava msgs e telefonava...ele simplesmente desligou, e dizes bem, eu ja passeio pelo oque ele ta a passar e se eu fui capaz de perdoar porque éque ele nao é?
*jared permaneceu em silencio, nao sabia oque responder perante os argumentos de vanessa*
jared: mesmo assim, todos nós perdoamos, a diferença éque uns demoram mais tempo que outros... nao podes desistir, tenho a certeza que o zac mais cedo ou mais tarde vai perdoar...
van: se four mt tarde nao sei se virá a tempo...
jared: nao digas isso tu amas o zac...
van: claro que amo, mas amar nao basta entendes.... nao basta jared!!!!
van: bem vamos?!...
jared: ja acabaste?
van: ja...
jared: ok vamos lá-... e vamos onde?
van: eu prefiro ir para o hotel....
jared: se nao te importares vou até á praia praticar um pouco de surf até a ash chegar...
van: ah ok.... nao tem problema, depois mais tarde eu passo por lá...
jared: ok.... entao ate logo...
van:adeus jared!

** vanessa foi entao para o hotel, sentou-se na varanda do seu quarto a pensar em tudo oque se tinha passado entre ela e o zac**

em LOS ANGELES, ja estava na hora do aviao de ash para o hawai.... ash esperava no aeroporto anciosamente que zac aparecesse, e ate á hora nada! ..... ash ja estava a perder as esperanças! ... mas nesse exacto momento zac aparece de malas feitas!...
ash: nao acredito vieste?
zac: se queres que te diga nao sei mt bem oque estou a fazer.... mas logo veremos,,, ja nao aguento mais sem ver a vanessa...
ash: entao va vamos,... que o aviao nao espera por nós....
*os dois embarcaram**


CAPITULO_ 117
ash e zac estavam a caminho do hawai, enquanto isso, jared continuava a a fazer surf, e vanessa ja farta de tanto pensar decide ir até á praia para dar um mergulho e passear um pouco.... curiosamente quando estava a mergulhar avista um menino sentado junto ao areal, mandando pedrinhas para o mar.... aquele menino parecialhe familiar, entao sai da água e vai em direcçao ao tal menino...era david...
david: ola...
van: um, e oque éque o menino anda a fazer por aqui de novo...
david: nao gosto de estar no orfanato....
van: mas porque?.. tens la os tens amiguinhos todos....
david: mas sempre que lá estou sintume....*o menino nao acaba a frase e respira fundo*.. sabes pareces muito a minha mama, na fotos qe tenho dela, sinto que ela me acalma, e faz,e esquecer que nao a tenho, e quando estou contgo, sintume apenas um menino normal...
van: mas tu és um menino normal... mas com muito mais jeitinho para discursos... vanessa sorri e pisca o olho a david,,,,.. o menino emocionado dah um grande abraço a vanessa, depois deita a sua cabeça no colo de vanessa e sorri.....*enquanto isso zac e ashley chegam ao hawai..... ash e zac encontram.se com jared na praia...
jared: ola amor.. que saudades..... bem parece que o conseguiste convencer....
ash: sabes como sou...*sorrindo.. mas onde esta a nessa...?
jared: ela disse que ia para o hotel... depois de almoço desde entao nunca mais a vi...
zac: bem pessoal, se nao se importam vou dar uma volta pela praia, preciso de pensar muito no assunto.....
ash: ok zac...
jared: mas pensa bem no assunto....

* zac vai entao dar uma volta pela praia... passado um bom bucado... vê alguem sentando na areia com uma criança ao colo que lhe desperta a atençao, chega-se mais perto e vê que é vanessa com uma criança ao colo...vai ate junto dela e senta-se a seu lado..... vanessa olha-o e fica surpreendida!
van: zac?!....
*zac nao diz nada... fica a olhar vanessa com o menino ao colo... derrepente david acorda....
zac: entao dorminhoco, estvas a gostar do colinho?
*vanessa david e zac sorriem**vanessa e zac olham.se * e derrepente os seus sorrisos desvanecem*
david: mama eu tenho que ir....*da um abraço a vanessa e vai embora*
zac: mama?!
van: é uma longa historia......
* um silencio .... um grande grande silencio permanece entre o casal*até que zac intervem...
zac: acho que precisamos de falar...
van: sim... e é isto, eu sei que tas magoado comigo, admito eu errei zac.... mas achoq ue poderiamos....
zac: vanessa espera....eu acho que nós precisamos de permanecer afastados.....
van: o que queres dizer?!
zac: eu preciso de saber se o nosso amor é sufecientemente forte para superar nisto... eu quero apostar numa relaçao em que saiamos os dois a ganhar....
van: estás a querer dizer que tudo oque vivemos foi uma palhaçada?! *vanessa levanta.se bruscamente.... mas zac agarralhe o braço...
zac: nao... espera, ouveme até ao fim, eu amo-te vanessa. mas amar nao basta, eu preciso de sentir que sinto a tua falta e tua a minha.... acho que deviamos permanecer assim,... tentarmos sermos amigos,,, por uns tempos....
vanessa senta-se*
van: se achas que é o melhor para ti.... ok....
zac: agora dame uma coisa que preciso....imenso....
van: oque queres dizer?
zac: preciso de um sorriso teu.....!
van: desculpa zac, mas neste momento nao consigo....*vanessa levanta.se deitando uma lagrima do olhar....e vai.se embora...... zac fica a observala snetindo.se culpado por tudo oque estava a acontecer, nao queria fazer nada daquilo nao queria tempo nenhum... mas tinha receio de voltar a arriscar e o medo que sentia acabou por fazelo dizer coisas que nao sentia.....



CAPITULO 118

No dia seguinte ... vanessa e zac estavam no mesmo hotel, e curiosamente os seus quartos eram lado a lado.... desceram simultaneamente para ir ter com jared e ash... e nao disseram uma palavra.... ate chegarem junto de ashley e jared...
ash: bem estou a ver que as coisas estao boas estao!
jared: pois....vosses falaram...?
van: claro que sim.... e chegamos á brilhante conclusao que devemos ser apenas amigos.,....
zac:podes acalmarte....
van_: calma?!? mas eu estous super calma! calmicima, a tua amiguinha esta calmicima!
zac agarra vanessa pelo braço, e leva-a para um canto para falarem.....
zac: mas oque te deu-? para que éque estas a reagir assim....
vanessa senta-se na areia....
van: desculpa... eu nao queria.....*vanessa derrama uma lagrima* zac senta.se a seu lado*
zac: calma...
van: desculpa zac, eu nao quis aceitar... mas agora aceito,... esta td bem... eu percebo oque sentes e nao te posso julgar por isso
zac nao aguentava ver vanessa assim... num movimento suave zac limpa as lagrimas a vanessa e começa a aproximar-se... estavam quase a beijar.se mas vanessa evita o beijo.... e levantam-se....
van: bom.. entao esta td bem?
zac: pois... sim....*voltam para junto dos amigos*
ash: entao???
van: entao oque?
jared: ja resolveram as coisas...
zac: sim, somos amigos e ponto...
ash: mas vosses...
van: ash mas nada.... e que tal se for mos dar um mergulho...
jared: sim vamos lá.....
foram todos para a agua e divertiram-se os olhares de vanessa e zac eram evidentes e ternus, mas sempre que se sentiam mais proximos afastavam-se oque será que ira acontecer a estes dois?!... iram ou nao fazer as pazes?!

14 comentários:

Anónimo disse...

AMEI!!!!
Espero k eles fassam as pazes rapidamente.
por favor posta hoje o proximo capitulo mas se n conseguires hoje posta amanha.

Anónimo disse...

amei....
não há palavras...
estu torcendo para que eles superem esta fase...
fantabolastico...

Anónimo disse...

adorei..i espero k esta fase ma passe rapido..posta rapid i s conseguires posta tambm n teu otro blog.
Continua assim.
Bjs

Anónimo disse...

continua miga conseguiste-me meter a chorar xd o que é bom que corra tudo bem. beijos adoro-te mttttt

Anónimo disse...

Tao lindos...adorei!!!! Espero ke els façam as pazes rapidamente =)
Bjs e continua

Anónimo disse...

lindo...espero que façam as pazes e tudo volte a ser o que era <3

Anónimo disse...

lindo amei

- saraG' disse...

a-m-e-i :D
maz n sei se aguento mais ver eles separados !!!
e a segunda vez !!
tou outra vez cm aqela coisinha na barriga !!
olha qe eu xorei !!!
no proximo capitulo diz-me qe eles fazem as pazes !!!
please !!!!!
beijinhos

Anónimo disse...

adorei espero que fassam as pazes rapidamente.....
ta lindo mas muito trizte.... :(
espero que fassam as pazes para o procimo capitulo....

Anónimo disse...

amei ta lindo....
publica o procimo....
espero que iquem juntos desta vez...

Anónimo disse...

cada vez gosto + das tuas histo'rias...

so' kria era k posta-ses o capitulo 14 no outro blog!

beijO

Anónimo disse...

ISto é assim =?????

Deixas.me curiosa ao ponto de mandar uam revista ao PC???

Não pode
Não POde
Não pode!!

QUERO MAIS QUERO MAIS!! QUERO MAIS!! QUERO MAIS!!

HOje n dou Bj!! Deixaste me curiosa..








P.S.: Bjinhus* PEQUENINO!! xD

Anónimo disse...

adorei...
só espero que eles façam as pazes:)
posta assim que puderes...

Anónimo disse...

ulala bué fixe
adurei
posta hj se der se não posta amanhã
beijokas xd