terça-feira, 12 de agosto de 2008

capitulo 111....






a festa tinha corrido mt bem.... mas ja era tarde... e infelizmente tinha de acabar. porque jarede e ashley partiam cedo para o hawai, assim como monique e lucas para sidney.....
todos tinham adorado ashli.....menos michael, que ficara amuado toda a noite, digamos que tudo oque dizia a ashly ela respondia 100 vezes pior, e isso nao o agrada!
zac: bem malta temos de ir para casa....
van: estamos cansados...
corbin: pois pois, querem é matar saudades...
*vanessa e zac olham-se envergonados*
ashly: eu tbem vou para casa....
mich: finalmente o ar ficou respiravel...
ashly: pq? decidiste tomar banho foi?
derek ficou petrificado nao pensara que ashly tivesse tal coragem para o enfrentar.....
van: bem eu e o zac tbem vamos, tens a certeza que nao precisas de ajuda para arrumar?
zac: sim, se four preciso nós ajudamos, ja se foi tudo embora!
corbin: oh pf, nao é preciso, vao la namorar...
**vanessa e zac olham-se encavacados**
zac; entao va adeus... nós vamos,,...mich ashly precisam de boleia?
mich e ashly olham-se furiosos...
mich/ashly: NAO!
zac: boa, estam em sintunia!!!
van#sussurrando a zac#: sabes quem eles me fazem lembrar?!?
zac: nós!! sorrindo...mas nós nao eramos agressivos...
zac e van riem#*
ashly: qual é a piada?!
van: nad nada..*sorrindo*
ashly: de qualquer maneira obrigada, mas memorizei o caminho...
mich: e quanto amim, vivo cá desde sempre.... por isso...
van: entao adeus.. guys....
....*van e zac entraram no carro e sairam*.... ashly e mich tbem seguiram caminho apé, acharam estranho irem exactamente no mesmo caminho.. mas nenhum dos dois se atreveu a prenunciar uma unica palavra*
*"#1h mais tarde#
chegaram a sua casa. michel vai á frente tira as chaves e vai entrar em casa...
ashly: ei que pensas que tas a fazer?!
mich: em entar em minha casa!
ashly: na tua quê?!?repete lá-...
mich: queres entrar é? é tud saudades! sim esta é aminha casa! PERCEBESTE BEM, A M-I-N-H-A, C-A-S-A!!!!!!!
ashly: nao, esta é a minha casa!
mich: a tua QUE????
o pai de mich e a mae de ashly com os gritos vêm á porta!
jeorge: parece que ja se conhecem...
ashly: alguem me explica oque este anormal esta a fazer em minha casa!
mich: oh miuda eu ja te disse que esta é...
jeorge: a vossa casa!
mich/ashly: NOSSA?!?
nora: meninos calma....ashly o mich é o filho que te falei do jeorge, e mich ashly é a minha filha!
ashly: eu nao acredito! como foste capaz?!? eu odeio-vos.....
mich: o sentimento é recipruco!.....entram os dois em casa furiosos e vai cada um para o seu quarto!!!!


=*ja em casa de vanessa e zac*
van: estou exausta!
zac: eu tbem.... precisamos de ferias...
van: mas agora vai ser praticamente impossivel, eu vou começar a gravar o meu cd, vou entrar em varias campanhas, entrevistas!
zac: pois e tempo para nós nao ah nao é?
van:zac... entao?....nao é isso!
zac: nao nao, eu ja percebi...so espero qu te lembres que ja abdiquei de muito por ti! nao te esqueças disso...
*vanessa nem acaba de dizer nada, zac vai para o quarto... vanessa fica um pouco em baicho assim como zac, o ambiente entre eles. estava estranho... vanessa percebe que hoje nao iria adientar mt ficar ali.. por isso pega nas suas malas chama um taxi e vai se embora....* zac quando ouve a porta bater ainda corre mas ja nao vai a tempo!!!
zac diz para si*: mas oque éque eu estou a fazer?!,, sou um estupido!


zac fica com um enorme ataque de raiva por nao ter impedido vanessa de sair!!!

*vanessa chega a casa*
gina: que se passa filha?!
van: nada mae vou para o quarto!
gina: vanessa, van querida? foi o zac... vanessa?
vanessa nem ouve, e vai para o seu quarto!!!!!!!
vanessaa deita-se na cama, a pensar na pequena discuçao que tinha tido com zac, odiava estar assim com zac, á muito tempo que nao descutiao.....
*zac estava sentado no sofá a pensar no que tinha acontecido, pegou no telemovel .. mas arrependeu-se!
zac: é melhor nao o fazer!
.......................................... em casa de vanessa toca o telefone vanessa... atende....
van: zac?
++++: estou fala vanessa anne hugens?
van: sim mas quem fala?
tenn magazime: falar david, da tenn magazinne, tinhamos muito gosto de fazer uma secçao fotografica, de forma a patrocinar a nossa marca de roupa, esta de acordo?
van: bem sim, mas... quando?
tenn magazine: se possivel amnha... pelas 10h, parece-lhe bem?
van:(devia falar com o zac*disse para si)
tenn magazine: desculpe disse alguma coisa?
van: nao, nao, entao amnha pelas 10h estou aí.. só tem de me dar a morada....
***ª**ª*ª*... depois de obter a morada.. vanessa desligou, e foi durmir, sempre na esperança que zac lhe liga-se)
van: seclhar devia ser eu a ligar ......
vanessa pegou no telefone.. mas achou melhor só ligar amnha..... adormeceu entre lágrimas.....

*na manha seguinte em casa de ashley leggat e michael....
descem os dois ao mesmo tempo.....
ashly: importaste de sair da minha frente?
mich: olha a madame, saí tu! tu éque te atrevesaste no meu caminho....
ashly: ai eu odeio-te.....
mich desce e ashly volta para o quarto.....

*em casa de zac...
zac acordara bem cedo, estava a ver uns dvd´s com os extras de hsm que knny lhes tinha entregue nas quais ele e vanessa aparecia muitas vzes!!! e nao parava de pensar em vanessa....so estava um dia sem ela, e ja se sentia péssimo!
de facto este era um video especial que kenny tinha feito para o casal, inclui cenas nao só de hsm mas tbem do videoclip que vanessa fez com zac... entre outros momentos em que o casal tinha cido apanhado desprevenido... zac rira a recordar os bons momentos...ao mesmo tempo que olhava para o seu lado e via que vanessa nao estava lá....
*ja em casa de vanessa, esta levanta-se muito cedo, e nem pensa duas vezes veste-se e saí de casa em direcçao a casa de zac.....


**15mint mas tarde batem á porta da casa de zac, este vai abrir... quando vê vanessa....ambos ficam estateis, nao dizem nada, simplesmente olham.se prefundamente, com uma vontade enorme de se abraçarem novamente.... vanessa repara que zac está a ver o dvd...e sorri...
van: tbem recebeste?
zac: sim....
van: posso?...
zac: claro...*vanessa entra... e senta-se no sofá"*zac vai atras dela e senta.se ao seu lado..
pegalhe na mao*
zac: ouve vanessa....
van_: nao zac ...
zac: deichame acabar.... eu ontem fui um parvo, desculpa, nao devia ter dito oque disse......
van: zac xiu... nao tem importancia... sim?
zac: eu sei, mas eu.....(vanessa nao o deixa acabar e beija-o)
van: esta tudo bem!:)
zac: queres vir comigo, ao good morning america hoje? vou com o pessoal de hairspray...
van: zac..hoje.... nao posso, á 10h, vou a uma seçao de fotos para uma marca de roupa, e á tarde vou ao estudio para começa a gravar o meu novo disco!
zac baicha a cabeça...
van: zac...
zac*levanta a cabeça e sorri
zac: nao faz mal, tudo bem nao ah problema...
van: decerteza?
zac aproxima-se e beija vanessa....
zac: sim... ... e que me dizes a tomarmos o pequeno almoço juntos?
van: acho uma optima ideia!
zac: vamos aquele café que adoramos...
van: pareceme bem....hummm mais vais em boxer´s.... nao digo que nao faças sucesso, mas nao me agrada ver o meu namorado, a passear-se em boxers-...
zac: ups.... ja nao me lembrava.. entao espera um momentinho, vou só vestirme ok?
van: faz o favor eheh sorrindo=)
.......o telefone de van toca, era ashley leggat(ashly)
van:sim....ah bom dia ashly, entao?
ashly: ele é um ingnorante um porco nojento, que nao sabe distinguir um creme idratante de um desodorizante!
van: oh oh ohoh... calma, agora com calma explicame oque se passou
ashly: o mich, é um idiota....
van: sim até aí eu ja percebi... mas vosses so se viram ontem calma...
ashly: nao tenho calma nenhuma .. o mich é o meu meio irmao... tenho de conviver com ele todos os dias.... oh vanessa pf, podemos jantar hoje?
van: ashly, eu hoje ia pensar em fazer uma supresa ao zac...
ashly: pf vanessa.... és a minha unica amiga aqui nao conheço mais ninguem...
van: ok..ok... calma ashly, vens ter a minha casa e depois arranjamos um sitio intressante para jantar e para cnversarmos...
ashly: obrigada van, nao sei como te agradecer.. mt obrrigada....
van: va,, agora tenho de desligar até logo....
zac: amr estou pronto vamos?
van: sim claro.. um que cheirinho....
zac: bem estive a pensar, e que tal hoje irmos jantar só nós os dois?,, como nos velhos tempos!!!
van: bem zac.... a asly ligoume e ...
zac: ok ok.... e que tal amnha?
van: amnha vou procurar casa....
zac: e depois?!
van: bem depois, vou dar um concerto e uma entrevista, e continuar a gravaçao do me cD....
zac: ok ok.... entao quando a tua agende permitir, ligame....
van: zac nao tens razoes para tares assim!
zac: nao tenho razoes?! raramente tou com a minha namorada, quero simplesmente jantar, e tenho de marcar na agenda!
van: nao é nada disso, é só uma semana complicada! o nosso meio nao é facil...
zac: ninguém disse que era, mas temos de encontrar um equilibrio... mas td bem nao quero discutir.. vamos tomar o pequeno almoço?!
van:sim...(forçando um sorriso)

*"#tomaram o pequeno almoço, num clima muito frio, era obvio que o excesso de trbalho de vanessa estava a prejudicar a sua relaçao, zac leva-a vanessa até ao estudio fotografico.... vanessa ia despedir-se de zac com um beijo... ma szac vira a casa delicadamente, e simplesmente se despedem com um beijo de buchecha... vanessa percebe que zac estava maguado, e saí do carro sem dizer nada!

8 comentários:

Anónimo disse...

tao mt giros os capitulos...to anciosa pa ver o proximo..posta rapido.

Anónimo disse...

ADORO ADORO ADORO!!!

QUERO MAIS!!!

Ah lOOl enganaste-te no capitulo!! (no nº)

QUERO MAIS!! Please!!!

BJinhus

Anónimo disse...

meu deus....
a coisa está feia....
mas o amor supera tudo,
enfrenta o mundo,
vai até ao mar mais profundo,
move montanhas,
enfrenta tempestades,
só para matar as saudades...
e mesmo com um panorama nada colorido,
um verdadeiro amor arranja maneira de viver feliz....porque essa pessoa vive no seu mundo
tem tudo o que sempre quis...

lol, uma pequenina coisa que me apeteceu fazer...capítulo lindo....
as always...

Anónimo disse...

lindooooooossssssssssss
amei
tens imenso jeito
continua beijos

Anónimo disse...

lindo!adorei!
poxta rapido pf!
continua assim...

Anónimo disse...

Linod lindo lindo

estou a gostar mt das tuas historia

bjx

- saraG' disse...

uii
la vem ai as "discuçoes"
desta vez e o zac
agr tadinho :(
desteto ver os zanessa zangados !!
beijinhos

Anónimo disse...

Adorei...ta lindo!!!!
Bjs e continua