quarta-feira, 27 de agosto de 2008

capitulo 123

ola ola ola olaaaaaaaaaaaa, ai finalmente deram me a tao preciosa autorizaçao para mecher nu meu pc´sinho ehhe... ai estou com imensas saudades, isto de estar deitada e de repouso estame a matar, nem acredito que tenho de ficar mais uma semaninha, nao foi feita para tar parada.... ai ai... nem imaginal as saudades... imensas..... mesmo assim nao me deicham ainda tar com o telemovel, e nao posso tar com o pc muito tempo! mas eu compreendo tem de ser tem de ser!.... preciso urgentemente de andar de correr de saltar de berrar de cantar de dançar... ai preciso de me mecher... ehhe.. bem vou escrever um dos muitos capitulos que ja escrevi ehehe....va um grande grande beijinho ja vi todos os comentarios... um muito obrigada a todos tods eheh... bem fiquem agora com o capitulo...

ash e jared estavam contenticimos por os amigos terem feito as pazes ....o casal estavam a conversar entretanto sao surpreendidos pelo doutor drew!
DR drew: tao cedo por aqui?
ash: ah ola muito bom dia sr dr, vinhamos ver o zac.. mas ja vimos que esta acompanhado....
(dr drew da uma espreitadela e vê zac e vane a dormirem lado a lado)sorri*
dr drew: hum, estou a ver! ela passou a noite toda ao lado dele! e se querem saber, o estado emocional do zac contava muito para o sucesso pós operatorio, e segundo os exames que realizamos ele esta a recuperar muito bem, esta emocionalmente e fisicamente estavel!
jared: esta a querer dizer que pelo facto da vanessa estar ao lado dele ajudou?
dr drew: sim, de certa forma sim, nestes casos operatorios, ate na operaçao mais simples pode se complicar, depende muito do estado emocional do paciente... e o facto de o zac ter alguem importante da sua vida a seu lado, manteve-o emocionalmente estavel... é sempre bom termos aqueles que mais ama-mos no nosso lado nestes momentos....
ash: bem o dr é algum entendido em psicologia, ou em relaçoes amorosas? rindo*
dr drew*rindo: humm eu confeço, tenho uma especializaçao em psicologia...
jared: sendo assim isso explica muita coisa...
dr drew*rindo*: bem isto só entre nós nao é preciso ser-se entendido para perceber o amor especial que existe estre aqueles dois jovens!
ash: isso tem razao, o zac e a vanessa tem um amor muito especial....
dr drew: mas nao me venham com historias, porque os meninos tbem...

*ash e jared olham.se embaraçados....jared pisca o olha a ash*
dr drew: bem e que acham de irmos acordar o nosso casalinho.?
jared: parece uma optima ideia ja sao horas......

*entram no quarto*
dr drew: MUITO BOM DIA POMBINHOS....
zac e vanessa acordam entre sorrisos ainda meio ensonados....
ash: bom dia bom dia* abrindo a janela do quarto*
jared: va pombinhos toca a saltar do ninho....
van: *rindo* bem isto sim é começar bem o dia....*vanessa boceja e levanta.se*-.. meu deus estou toda partida....
dr drew: nao me diga que o menino zac nao é confortavel?
*vanessa e zac olham.se embaraçados, coram e riem*
ash: entao amiga estas bem?
van: só um bucadinho partida.....
ash: e tu zac....como te sentes?
jared: pois pois, acho que vosses tem algo para nos dizer nao?!
van: hummm.....
ash: eu doute o hummm....
dr drew: *rindo*... muito bem, e como se sente zac? tem dores? mau estar?...
zac: para dizer a verdade.. estou optimo, apenas tenho ainda dificuldade em levantar-me....mas tive um bom acompanhamento*olhando para vanessa e piscandolhe o olho_- esta retribuilhe com um doce sorriso:*)))
dr drew: hum é verdade teve uma optima enfermeira...*vanessa sorri.....
dr drew: bem vanessa acho melhor ir ate ao bar no piso inferior para comer qualquer coisa...
ash: tbem acho eu vou contgo estou cheia de fome...
jared: mas acabamos de comer mor ...
ash: eu sei mas tou com imensa fome!!!!
zac: ve lá se nao estas gravida!!!
ash: ah ah ah, que engraçadinho aqui quem quer ser pai és tu!!!! zac e van ficam atrapalhados....
jared: pois é meninos,... noivado vosses ja teem falta o casamento e os bebes?
van: bem... e se... se...
zac: pois... se.. se... é melhor irem...
van:... comer...
zac: pois comer.....
*van e ash saiem da sala, e zac fica com jared e o dr drew dentro do quarto*

ash: calma van nao fiques nervosa... o jared estava só a brincar convosco....
van: sim eu sei.....
ash: mas vosses estao a pensar nisso?
van: nao ache, por enquanto nao.. quer dizer nao sei,,, nao falamos muito sobre isso...
ash: e tu querias?
van: eu...bemm
ash: sê sincera querias?
van: adoraria...
ash: humm,... va amiga vamos la comer

13 comentários:

Anónimo disse...

espero que melhores depressa....
o capitulo está muito giro...
parece que vem ai um bebé....
era muito giro....

Anónimo disse...

adorei....
recupera depressa....
espero que te deixem utilizar o pc mais vezes fiquei fiziada nos teus capitulos....

marcia disse...

oi espero que estejas bem ?

e que postes o proximo capituo depressa
xau e as melhoras bj

Anónimo disse...

epa, epa, epa, epa, epa, epa! ja estou sentindo que a vanessa logo logo vai ficar gravida... hehe, pode ser ne? ia ser legla ne? quems abe? mas eh vc q decide! ta lindo, lindo, lidno, lindo...olha eeu tbm sou assim n nasci prafikar parada, acho que vc deve estar muito agoniada! espero que isso passe!

Beijinhos da Vanessa(nao a hudgens mas a vanessa)

Anónimo disse...

lindo adorei.....
espero que venha ai um bebé bem depressa....
as melhoras....
ficar deitada o dia todo e uma seca... eu compreendo...
jitx

Anónimo disse...

espero que estejas bem....
o capitulo está muito giro...
espero que te deixem postar rapidamente...
ja estou viziada...
jitx...recupera depreza...

takeme-along disse...

espero qe fikes bem depressa

a tua historia ta cada vez melhor xD

Anónimo disse...

oi eu adoro a sua historia. tomara que melhore logo.espero que venha um bebe logo.beijos.e boa recuperaçao.

Anónimo disse...

Ola :'D
Espero qe recuperes bem e qe fiqes optima pa poderes nos pores a ler a tua historia maravilhosa !
Estou a adorar !
Continua assim : )
E as melhoras !
Beijinho

^^

Anónimo disse...

Espero ke estejas melhor =) o capitulo ta como habitual lindo, fantastico...adorei o capitulo.
Bjs e continua

Anónimo disse...

ai ai xeira-me baby a caminho o q não seria muito bom se eles xtivessem brigados 1 zanessa pulando por ai séria 1 pouco complicado né? linda xpero q sares logo tá 1000 beijos posta assim q poderes

Anónimo disse...

era giro!!!!!!!1

Anónimo disse...

ta linnddooo
parece que zac e vane vao ter filhinhos aiii que lindoooo
tomara
bjosss