domingo, 24 de agosto de 2008

.....

peço imensa desculpa pela demora, é a ana a prima mais velha da sara que esta a escrever, a minha prima ja esta com uma vontade de me matar por ainda nao vos ter dito nada!
enquanto a ela esta bem, a operaçao correu bem, apesar de ter piorado depois da operaçao, ganhou febre ficou um pouco instavel, mas agora estabelizou, hoje ja a fui ver, ja esta com aquele sorriso contagiante que so ela tem! como devem calcular ja esta desejosa para vir ao pc para vos escrver mais capitulos e falar convosco.... acreditam que ja escreveu 20? pois é, ás vezes penso seriamente que a minha prima é imperactiva!!! mas a vossa baby s adoravos acreditem..... bem requeria deichar tbem um recado á jessica e á sofia, tentaram falar para o telemovel dela, mas quem o tem sou eu! ela ainda nao o pode ter, talves 4feira ja a deichem ter, de qualquer forma ela manda beijos muito especiais para vosses duas.... e para todos os que comentam o blog dela!.....
bem eu amnha ja lhe irei levar o pc, e ela aí assim que puder irá vos dar noticias....
beijinhos para todos da baby s...

bj ANA

11 comentários:

Anónimo disse...

Ola
Inda bem k a operaçao dela correu bem.
Espero k ela volte para casa rapidamente.
E fico a aguardar capitulos anciosa.
Bjs

Anónimo disse...

inda bem que está tudo bem...espero que ela volte para casa depressa...
bjs

Anónimo disse...

ufa !!
ainda bem qe correu td bem !!
qe alivio
20 capitulos ??
uah
el nunca para
xD
beijinhossssssssss gandes !!

Anónimo disse...

Ainda bm ke correu td bm...desejo ke fike boa rapidamente =)
Bjs e força

Anónimo disse...

ainda bem que correu tudo bem ai que susto como ela não atendia o telemovel pensava que tinha aconteçido qual quer coisa mas ainda que correu tudo bem olha podes dar-lhe um recado? diz a ela que a adoro muito e que lhe mandou beijinhos e a bebel também! beijos

Anónimo disse...

Fico muito contente que tudo tenha corrido bem e fico á espera dos capitulos que são certamente fantasticos.

Desejos de Rapida recuperação

bjos grandes

ps: ri_tinha_7@hotmail.com (quando ela puder adicione se quiser

Anónimo disse...

OLá!!

Ainda bem que a operação correu bem =D
Tava "ansiosa" por noticias.. Se calhar preocupada.. :)

Espero que voltes depressa =D

100 BJ's!! :)

Anónimo disse...

Ainda bem que correu tudo bem!!!
Espero que ela fique bem rapidamente!!!
Bjs

Anónimo disse...

ufa.! que alivio enorme
eu sei que não nos conhecemos mais optimo saber que estas bem espero que voltes para casa rapidamente

Anónimo disse...

Ei Ana!!! Fala pra ela que a nessinha(eu) ta morrendo de saudeds!!! E diz que eu estou ansiosa paraver ela boa e feliz novamente!!! Bjuxxx

Lia disse...

Fiko mt mt mt contente por ter corrido td bem :) espero k tenha uma recuperação rápida... nós *algumas meninas preocupadas* acho que foi na sexta, tivemos uma alta conversa tdx juntas... Estamos cheias de sauddx tuas XD
Adoro-te || beijinhos