quinta-feira, 28 de agosto de 2008

capitulo 125!!!...

enquanto zac e jared conversavam vanessa e ash estavam á escuta,
vanessa afasta-se ainda um pouco atordoada com que ouvira...

ash: vanessa estas bem?

*vanessa senta-se na cadeira da sala de espera o seu coraçai tinha parado a sua respiraçao acelarava vanessa leva as maos á cara e passa-as pelos longos cabelos escuros, baixa novamente a cabeça e leva as maos á cara, nao controlando aslagrimas, ash senta-se ao lado da amiga

ash: vanessa tem calma... estas bem?*forçando um sorriso*
van; ele nao me podia ter escondido isto nao podia, nao tinha esse direito, é uma situaçao demasiado grave ashley!
ash: eu sei, mas ele apenas t queria proteger!
van: mas ele nao tinha de passar por isto sozinho nao tinha!
ash: eu percebo perfeitamente a tua revolta, ele escondeu-te algo que é bastante grave.. mas de certa forma tbem percebo o lado do zac... deve ter sido complicado, ainda por cima vosses depois terminaram a relaçao e agora com a tua ida para nova iorque ele deve estar num turbilhao de emoçoes!
van: eu percebo, provalvelmente se me encontra-se no lugar dele faria o mesmo....
ash: o que vais fazer? vais lhe dizer que ja sabes?
vanessa levanta-se limpa as lagrimas e respira fundo
van: nao!, por agora nao! mas vou ajuda-lo!.. quando ele se sentir preparado contame, e se nao contar quando chegar a altura certa eu confronto-o com a situaçao... mas agora so quero pensar numa maneira de o ajudar....
ash: mas como?
van: nao sei, ainda estou muito a quente tenho de pensar no assunto com calma, de qualquer maneira, nós nunca ouvimos esta conversa ok? para todos os efeitos nao sabemos de nada!
ash: concordo....
van: só mais uma coisa...
ash: diz vane...
van: devo precisar da tua ajuda. tu..
ash: eu vou te ajudar com todo o gosto.... somos melhores amiga ou nao?....*vanessa sorri, as duas amigas abraçam-se fortemente....
ash: agora é melhor irmos ter com eles...
van: vamos....
*vanessa respira fundo e entra sorrindo, nesse momento os rapazes calam-se*
van: entao meninos...
ash: interrompemos?
jared: nao vosses nunca interrompem amor....*puchando ash para si* e olhando para zac...
zac: claro... claro que nao interrompem, estavamos so para aqui a fazer tempo....
vanessa senta-se na cama ao lado de zac.....*ao mesmo tempo que lhe faz uma caricia pergunta-lhe:
van: estas bem?
zac: sim amor porque?
van: sintu-te abalado*olhando para ash*
zac olha para jared*
zac: impreçao tua*.. forçando um sorriso* beijando de seguida vanessa na testa*
*entretanto entre o dr drew com o pequeno almoço de zac*
dr drew: humm, vejo que estao de novo bem acompanhados* vanessa e ashley sorriem*
ash: claro doutor nós somos as efermeiras de serviçp*riem*
dr drew: bem deicho aqui o seu pequeno almoço zac!
van: nao se preocupe sr dr eu mesmo me encarrego de dar p pequeno almoç a este menino!
zac: quem te oiça falar julga que eu tenho 5 anos....
van: hummm*sorrindo*
zac: ah ah ah,, que engraçadinha...* acabam todos por soltar ao gargalhada*
dr drew: bom vou deichar-vos á vontade... vanessa depois gostaria de lhe dar uma palavrinha, assim que poder passe pelo meu gabinete...
van: sim sim, cocerteza, mais logo quando four mudar de roupa passo la...
dr drew: ok.. entao bom apetite....
zac: obrigado!
jared: bom meninos a hora da visita esta a acabar...
ash: pois é temos de ir, a hora do almoço voltamos, vane tu ficas?
van: eu fico depois no horario de almoço quando vosses voltarem eu aproveito passo pelo hotel tomo um duche troco de roupa etc...
ash: ok....
zac: se quiseres podes ir agora! ja sou cescidinho fico bem!
van: a quem sairás tao teimoso diz me la?!* riem*-- bom ate logo pombinhos, podem ir eu fico...
jared: ta entao ate logo...
ash: xau xau...
zac van/ adeus....
ash e jared saiem do quarto....
van: va agora vamos tratar de ti...
zac: hum que tentador o que é o pequeno almoço...
van: pois... bem... é um copo de leite e uma torrada.....
zac: só?!
van: só... , mas nao te preocupes amnha ja sais depois façote daqueles pequenos almoços completos....
zac: humm delicioso. mal posso esperar, tenho de ficar assim mais vezes para ser mimadinho...
van: tas a incinuar que eu nao te mimo?
zac: eu?! lomge de mim.. mimas até de mais.......*vanessa sorri, e dah o pequeno almoço a zac*
van: como te sentes?!
zac: só hoje ja me perguntaste isso umas 99 vezes..loOl
vanessa sorri :)
zac: estou bem... mas com imensaaaa fomeeee... e tu ja comeste?
van: ja nao te lembras saí com a ash ali ao bar-...
*vanessa senta-se na cama ao lado de zac* zac faz uma doce festa a vanessa e pegalhe na mao...
zac: espera um pouco...
van: que foi?!....
(*) zac abre a gaveta da mesinha de cabeceira que se encontrava ao lado da cama e tira de la uma pequena caixinha, nessa mesma caixinha encontravam-se os dois aneis de vanessa, a aliança e o anel de compromisso que anteriormente vanessa tinha pedido a gina para entregar a zac..(*)
zac: acho que isto te pertence?.. achas que os consegues utilizar novamente?
vanessa sorri....
zac pega na mao de vanessae colacalhes os respectivos aneis no respectivo dedo....
vanessa olha novamente zac e sorri....zac volta a fazer uma festa sobre o rosto de vanessa..olhando-a nos olhos...
zac: tive saudades tuas...
van: hum, ai tiveste... e ja nao tens?loOL( disse num tom de brincadeira)
zac: claro que tenho.... a minha enfermeira especial...*os dois riem*entretanto zac repara que vanessa estava com um ar pesado e cansado...
zac: estas bem?
van: apenas cansada, mal dormi... mas estou bem ......
zac: anda cá*zac pucha vanessa mais para junto de si* deita a cabeça no meu colo e tentar descançar....
vanessa encostou-se a zac deita-se debruçando a sua cabeça sobre o colo de zac.
zac começa a acariciar suavemente o cabelo de vanessa, fazendo-lhe sucessivas festas....
van: zac...*disse um pouco a medo*
zac: sim...
van: confias em mim?
zac: claro que sim porque? a pergunta?
van: se se passa-se algo que te preocupa-se contavas-me?
zac ficou recetivo com a pergunta, nao queria responde pois nao quereria mentir a vanessa, entao tenta apenas mudar de assunto..
zac : descança, precisas de descançar beijando-a na testa....

vanessa sabia a razao pela qual zac nao respoderia á pergunta, de certa forma ficara um pouco aleviada porque zac nao lhe mentira com a resposta, no entanto fica recetiva pois zac tbem nao lhe contara a verdade.... entre estes pensamentos e os mimos de zac vanessa acaba por adormecer......

o meu medico é um maximooooo, deixando utilizar o pc entre as 2h e as 5h, nao posso utilizar quando tiver visitas, mas entre este tempo assim que conseguir tenho autorizaçao para utilizar o pc, como ate tenho me portado bem e assim ahahha( mentira nao tenho parado quieta um segundo) mas como estou a recuperar bem, e apo´s a operaçao nao houveram complicaçoes posso estar mais á vontade, mas nao posso estar muito tempo seguido com o pc, o que eu compreendo...... mas tou feliz por estar bem.... e por daqui a uma semana sair.. e pelo vosso apoio que tem cido imprescidivil... os meus amigos daqui nao sabem da operaçao.. apenas uma amiga e a minha prima, e familiares claro... derresto só vosses a jessica e a sofia sabem... talvez por ser mais facil falar com pessoas que nao conhecemos mas ao mesmo tempo sao pessoas em quem confiamos e que se vÊ que vosses sao pessoas 5* todos sem exceçao.... um grande beijinho para todos vosses espero que tejam a gostar..... assim que puder posto o proximo eheheh enromes beijosssss baby s...

12 comentários:

Anónimo disse...

vc é demais menina! ainda se recuperando e escreve no blog! amo suas historias!

Anónimo disse...

Estou a adorar as tuas historias!!!

Anónimo disse...

Ainda bem que estás a recuperar bem!
Este capitulo tá mt giro! Como todos os outro ;)
Bjs e as melhorasnpf

Anónimo disse...

Adorei o capitulo..nao sei mas o ke dizer...a historia de dia para dia esta cada vez mais fantastica =)
Espero ke continues a melhorar muito bem ;)
Bjs e continua

Lia disse...

Está linda! Ainda bem k estas cada vez melhor... daki a pouco já vais estar connosco outra vez com boa saúde e isso é mt importante.
beijinhos e ptt bem

Anónimo disse...

LINDOOOOOO!OLHA MELHORAS TA? NAO QUERO VER VC NUMA CAMA DEHSOPOTAL ENTEDIADA! VER NAO PQ EU N POSSO TE VER, MAS NEM QUERO OUVIR FAÇAR!!! OLAH MANDA UM BJAO PRO TEU MEDICO PQ ELE EH SUPER GENTE FINA! ;D BJS TE ADORO!

Beijinhos da avnessa(nao a hudgens mas a avnessa)

Anónimo disse...

ke bom miga fico mt feliz por ti miga é de coração o que eu digo! mesmo no hospital tu postas! tens cá uma força!pah! ai que sorte quem me dera é por isso que te admiro bue! beijos linda adoro-te mtmtmtmttm 1 milhão de beijos

Anónimo disse...

lindo..
inda bem que estás a recuperar bem..
bjnhs

Anónimo disse...

está optima....

Anónimo disse...

ola....
estou adorar a historia...ta linda...espero k melhores....

Gostava de dar uma ideia espero k nao te importes...
eu axo k a vanessa devia adoptar o menino k lhe chama mama ....
espero k nao importes por eu dado a ideia ...

As melhoras
bjs

Anónimo disse...

Fico muito feliz por estares a recuperar bem e espero que assim continue.
A historia bem a historia esta cada vez melhor.
Bem eu sei que nunca nos falamos nem pela net xD mas assim que puderes e só se quiseres claro adiciona ri_tinha_7@hotmail.com

grande beijo e continuação de melhoras

gossip girl-a garota do blog disse...

me ensina a colocar essas coisas do lado do blog