segunda-feira, 11 de agosto de 2008

capitulo 108../chegada a LA/...continuaçao....





Chegaram todos finalmente a LA, desembarcaram.... e antes de cada um partir para as suas respectivas casas... ficaram um pouco á conversa, num café perto do aeroporto...

Ash: bem quanto a vosses nao sei mas eu estou cansadicíma....(dizendo isto, debruça a cabeça sobre o ombro de jared*)
Jared: sim eu tbem, depois disto bem que merecemos estas férias...
Van: hum...* férias???... muito bem.. muito bem...*sorrindo*
Monique: Acho muito bem, umas ferias romanticas...contem lá onde vao...*entre sorrisos*

Jared:hum.. acho que podemos desvendar.... vamos passar umas belas semanas ao hawai, só nós os dois...*olha para ash e sorri.*
Lucas: mas vosses ja la tinhas estado nao já?
ashley: sim, já, mas fomos com a minha familia...

jared: sim, e desta vez vamos só os dois....
van: como vos compreendo...*sorrindo*
ash: bem entao e vosses planos para férias.?!
monique: ora bem.. olhem eu e o lucas vamos para sidney....
lucas: apois é... e vamo-nos divertir imenso... eu ja conheço, mas a monique nao, po
r isso oferecime para ser seu guia particular...
monique: ja viram o previlegio?!?*todos riram*
corbin: olhem eu agora vou começar a gravar o meu novo disco....
van: sim e eu tambem....
zac: ai ai, bem ja eu, vou fazer uns photoshops, divulgar o hairspray, etc....
jared: entao malta e no meio disto tudo nao ah ferias?
zac: ah sim, nem que seja por um dia!*dizendo isto pisca o olho a vanessa**esta retribui dando-lhe a mao debaicho da mesa*
corbin: bem e o que me dizem hoje organizarmos um jantar em minha casa.....
lucas: jantar?!... tava mais a pensar com este calor....
monique: PISCINA PARTY?!

corbin: pareceme bem....
van/zac: boaa!
van: pareceme uma optma ideia!
zac: amim tbem...
corbin: entao fazemos assim vamos agora para casa pa arrumarmos as malas, almoçamos e depois ás 15h encontramonos em minha casa para organizarmos tudo, para depois termos tempo para nos vestirmos!
ash: amim pareceme bem!
monique: entao pronto esta combinado.....

*depois foram cada um para suas casas*

em casa de zac.... vanessa e zac conversavam*
van: ja arrumaste tudo?
zac: ainda nao, ainda me falta umas coisinhas...
van: queres que vá fazendo o almoço?
zac: nao senhora, está fora de questao, encomendamos pizza!!!
van: hum* ok. pareceme bem, vou encomendar....
zac:ok....*zac com ar um pouco ofegante, senta-se na cama...
van: cansado?!

zac: um pouco...*vanessa senta-se ao lado de zac*
van: é bom estar aqui de novo....
*zac fazendo uma festa a vanessa: tens a certeza que nao queres ficar?
van: nao zac, agora quero começar a procurar casa, quero ter uma casinha só minha, o meu espaço a minha independencia, tenho 19 anos.. preciso disto...
zac: eu percebo..:(
van: entao?!, que tom é esse na tua voz? zac em amo-te, nao tou a dizer que nao quero viver
contgo, apesar de passar ca os dias...
zac: e as noites*piscando o olho..
van: sim e as noites*sorrindo*mas por enquanto é melhor cada um ter o seu proprio espaço para irmos com calma... mas isso nao quer dizer que nao possamos.. os dias enfiados em casa um do outro*sorrindo...
zac: os dias... e as noites.... ehhe*
** zac deita-se em cima de van,e começa a fazer-lhe cócegas, depois abraça-a, e dalhe um kiss repenicado no pescoço.... e da-lhe um beijo na orelha...
*vanessa fica toda derretida*
zac: ves ainda sei que ficas completamente derretida quando te beijo as orelhas* sorrindo*

van: ahah sim! sabes o meu pequenino segredo*rindo*. mas eu sei qu quando te faço isto.. tu nao resistes.....
*sussurrando a zac* zac ficava completamente derretido sempre que vanessa lhe sussurrava com voz sensual...
zac: oh tu...*os dois riam*
van: ahahah, ahahah... *zac pega vanessa ao colo... mas sao enterrompidos pela campainha...
van: bom é melhor irmos abrir*ainda se cotendo do riso*
zac: é a pizza(zac pega na pezza e paga ao rapaz)...

zac: humm que cheirinho....vamos comer?
van: claro, estou com umm apetite.......

*comeram os dois a pizza, e foram-se vestir para irem ajudar o corbin ..
van: vou só vestir um fato de treino pa ficar mais á vontade...
zac: acho boa ideia...(vanessa, ia em direçao ao quarto, mas zac subitamente pucha-a)
van*olhando nos olhos de zac*
van: que se passa?
zac sorri*:nada.... apenas tenho falta de estar contgo....

vanessa aproximando os seus labios aos de zac*
van: humm.. ai sim?
zac*percebendo o jogo de vanessa*
sorrindo*:sim....
vanessa aproxima-se mais um pouco, estava praticamente com os labios colados, tao colados, que sentiam o ar humido das suas respiraçoes....
zac: amo-te....*finalizando isto beija vanessa..... vanessa depois afasta-se e faz um sinal chamativo com o dedo em direçao ao quarto=..

zac: oh tu...*sorrindo....zac agarra vanessa ao colo.... mas toca o telemofe...
zac: eu nao acredito....
van: quem é ?
zac: ah é o corbin, era suposto etarmos na festa a judar....
van:ups pois é... atrasamonos com as horas....vanessa levanta-se..
zac: pst pst, menina vanessa hudgens....
van: diga....
zac: logo á noite nao me escapas... quero estar contgo amor...
van: ui...hum. hum.. o menino zac efron anda muito atrevido....
zac: digamos que tu gostas?
van: pode.se considerar que sim....
zac: ai é pode-se considerar?
*vanessa rindo... aproxima.se de zac e beija-o...
van: o menino zac sabe perfeitamente que o amo....*zac sorri*e retribiu o beijo....
*saiem á porta para ajudar corbin e o resto do pessoal com a festa, até que o telefone de van toca................. humm quem será? sera mais uma nova moradora/or para los angeles? hummm nao percam o proximo capitulo.... eheh beijinhos


8 comentários:

Anónimo disse...

hummmmmm....
fabuloso !!
amei !!!!!!!
olha o meu blog tem um post especial para divulgaçoes !
tipo como o teu
axei qe era mais facil do qe tar semprea ir a tds os posts ver as divulgaçoes
tou a amar cada vez mais as tuas historias !!!
beijinhos

Anónimo disse...

valeu a pena! como sempre aliás, que romântico e eles são marotos lol
tadinhos, têm de estar juntinhos todos os dias e todas as noites...
ai que amor!

Anónimo disse...

oi, vinha responder ao comentario q deixas-te no meu blog. Esperemos q tenha mts visitinhas. eu ainda nao tenho link-me mas já estou a tratar disso mas assim que tiver aviso-te. obrigado por tudo és mt querida, e a tua historia é expetacular, bjs :)

Anónimo disse...

FINALMENTE xD

~Cheguei ao ultimo capitulo postado!!

Posso dizer que a tua história é LINDA!!

ADORO ..
Fiquei viciada xD

Quero mais!! Quero mais !! Quero mais!!

xD

A Van vai ficar grávida do Zac??

Bjinhus**

Anónimo disse...

Estas fantaaico,maginifico e.t.c ternho mais adjectivos para comentar teu capitulo

Ps: Já tinha saudades das tuas historias

bjx

Anónimo disse...

Adorei...ta lindo!!!
Bjs e continua

Anónimo disse...

lindo!adorei!
poxta rapido pf!
ontinua assim...

Anónimo disse...

Vanessa a suas histórias está cada vez mais linda do que a outra


beijos