terça-feira, 12 de agosto de 2008

capitulo 109......a chegada de ashley leggat










zac: nao vais atender?
van: nao conheço o nr...
zac: queres que atenda?
van: nao paichao, eu atendo....
vanessa atende*
ashley leggat: estou vanessa?!
van: sim quem fala?
ashley: ashley leggat diz te algo?.. ou melhor.... ashly?
van: oh my god, ashly? aminha ashly?-- mas como tens o meu nr?
ashly: liguei para tua casa... e digamos que nao é dificil quase todos os dias aparecem novas fotos e noticias tuas na net...
zac: hora aí esta a desvantagem de ser famoso..*ri*
ashly: e esse é?.. hum espera zac efron certo?
van*rindo....
van: bem parece que sabes mais da minha vida pessoal do que eu mesma...
ashly: hellow, vanessa hudgens you are a star....
zac e van riem*
van: mas pera lá nao percebo, nao devias estar em albuquerqu? new mexico?
ashly: na verdade estou em LA, a minha mae casou.se , e viemos viver para casa do jeorge...
van: jeorge? nao era o namorado da tua mae? pensei que nao fousse nada serio?
ashly: infelismente é,vao viver juntos!!
van: isfelizmente?
ashly: sim, deichei os meus amigos, a minha escola a minha cidade, tudo para vir para aqui que nao conheço ninguém!
van: entao calma, ashly....
zac: porque nao a convidas para ela ir conosco á festa do corbin, se for preciso vamos buscala a casa .....
*vanessa pisca o olho a zac e sorri...
van: ashly, tive a falar com o zac, porque nao vens hoje a uma pequena festa na piscina de um amigo nosso?!
ashly: ah nao sei, eu nao conheço ninguem...
zac: por isso mesmo, assim era uma maneira de criares laços....se for preciso vamos.te buscar!!!
ashly*sorri..
ashy: ok. mas nao é preciso irem me buscar, o meu padrasto leva-me, ele conhece tudo por aqui....
van: entao ok, eu vou te mandar uma sms com a morada, é ás 8h!
ashly: ok entao até ja....

*vanessa desliga, e nesse momento chegam a casa de corbin para ajudar*
van: eu nao acredito...
zac: que se passa?
van: parece que o teu priminho veio ajudar...
zac dah um beijo na testa a vanessa*
zac: pst pst... nessa... olha para mim, só para mim...*vanessa olha para zac e sorri*
vanessa chega.se junto de zac e beija-o...
zac: ves, assim esta muito melhor *os dois riem*
zac: nao deixes que ele te afecte! alem disso ele que nao se atreva....
van: hum assim sintume muito mais protegida....*beijam-se*
corbin: olhem olhem, quem chegou para ajudar.....
michael: olaa priminho...
zac: nao devias estar em casa?
michael: na verdade nao, a namorada do meu pai muda-se para lá hoje, e nao me aptece "reunioesinhas de familia"-..
van: pois pois, hilariante, bem vamos ao trabalho?!
ash: vamos la...
jared: bora la......

capitulo 11o

* arrumaram tudo, ficou bastante bem.... de seguida foram cada um para suas casas para se vestirem*
zac: estas pronta?
van:sim.....*saí do quarto... e zac fica preplexo a olhar para ela.....
van*sorrindo: que foi?... estou assim tao mal? lol
zac: estas perfeita!!(vanessa olha para baixo e cora=*
zac: entao princesa vamos?......
van: sim,... mas primeiro....quero uma coisinha que tu tens...lol
zac: humm, que coisinha?
van: isto...*rouba um beijo a zac*....zac pucha-a e volta a beija-la*...
van: I lovet.....
=quando chegaram a festa ja la estavam todos....
ash: boua chegaram.. venham para a piscina esta optma........!!!!
zac: humm bora la?
van: eu sei no que estas a pensar!!!.. zachary efron nao te atrevas!!
zac: ai atrevo atrevo.....*agarra vanessa e saltam os dois para dentro da piscina*...
todos riram-......
vanessa mergulha e vai atras de zac.....
zac: é tudo saudades?
van: na na, é vingança--- ahaha...
zac: ahha you.........
van: eu?
zac: you are sou beutifull.....
vanessa sorri* e mergulha......zac percebe a brincadeira e mergulha, agarrando-a ainda suberços...........
jared: tas linda sabias?
ash: hummm*e beija jared*
michael: ui ui tantos casalihos ....
ash*sorri
ash: ah é verdade malta temos uma novidade para vosses......
lucas: hummm va va digam la-....
monique: sim estou curiosa.....
ash: eu e o jared...
van: sim.....
zac: va digam...
jared: EU E A ASH---- BEM NÓS....
ash: VAMOS VIVER JUNTOS....
todos: MTS PARABENS....
zac: grande paço... parabens.......
todos abraçm o casal.....
*5minutos mais tarde*
tpcam á campainha.... era ashley leggat.....
corbin: eu vou abrir....
corbin:ola....
ashly: ola*sorrindo...
michael: ui ui, corbin, nao fazia ideia que te davas com crominhas.....
ashly: parece que temos piadolasna zona!!1 ah ah ah, até me esqueci de rir....
mich fica incredulo pela a resposta por parte da rapariga...
van: ah corbin é verdade eu convidei a ashley leggat éuma velha amiga minha mudou-se aouco tempo para los angeles com a familia....
zac: e achamos boua ideia assim começa a ambientar-se...
corbin: sim sim fizeram mt bem, bem vinda ashley...
ash: bem paree que temos duas ashley´s no grupo, mt prazzer ashley, eu sou a ashley mas a tidsdalle mas todos me tratam por ash...
van: mas nao se preocupemnao vai haver comfusao com os nomes todos a tratam por ashly, e tu és ash......
jared: hora aí esta dilema resolvido,,
ash: heheh.. entao mt prazer ashly....
ashly: ahah prazzer é todo meu...
lucas: mas vamos para a beira da piscina....
monique: esta-se la muito melhor....
*vao todos para a beira da piscina..... ashly tira o vestido... e fica em bikini... michael observa-a...
mich: bem para croma és bem boua....;)
ashly:aserio?!(em tom sarcástico) amim estame a parecer que estas a precisar de refrescar as ideias.... e atira mich para dentro da piscina*mich fica furioso á beira de um ataque de nervos......
mich: vais te arrepender disto...
asly: o nao me digas!vais fazer cheichinhas á mama é?
micha: minha grande...
zac: mich.... chega.. ok.... que tal irmos jantar?
van: sim concordo... vamos vamos...
zac: ca para nós ele teve o que merecia....
vanessa ri para zac....e vao de maos dadas para a sala da casa de corbin



6 comentários:

Anónimo disse...

Lindo, quero dizer! Espetacular!!!!!!!! Adorei!!!! Ah! Gostei do 108 tbmmmm!!! Linda, as historias estao cada evz melores!!! Love You!!!! Obrigada pela divulgação!! Espero quee steja gostando das minhas historias! Pareavens!

Beijinhos da Vanessa(nao a hudgens mas a vanessa)

Anónimo disse...

LINDO LINDO LINDO!!!

Está sempre tudo AWESOME!!!

xD

Fabulous ... :D

Não te esqueças que o teu blog tá em votação!!!

xD

Bjinhus*

Anónimo disse...

fabulous, like always!
lindo, lindo!

Anónimo disse...

Fabuloso
estou anciosa peoos proximos capitulos

bjx

Anónimo disse...

Ta lindo....adorei!!!!!!!
Bjs e continua

Anónimo disse...

Está lindo adoro faz mais!!!!!!!! xd