terça-feira, 19 de agosto de 2008

capitulo 119 e 120 121

jared e ashley estavam em clima romantico, bem e vanessa e zac estavam lado a lado sem dizer uma palvra....
ash: olha para aqueles dois... esta ali um ambiente...
jared: é mlhor intervirmos...
ash: concordo....
*jared levanta-se pega na sua mini prancha de madeira vai para a beira mar e lança a sua prancha na agua colocando-se depois em cima dela, deslizando sobre a água....
ash: o jared adoro este desporto....
van: sim o zac tbem, quando passa mos....*vanessa nao queria recordar esses momentos e cala.se
jareD: ei mor? e se eu te ensinasse----»?
ash: optima ideia...
van: eu vejo, pode ser qu aprenda...
jared: ah mas nao é necessario o zac é pró nisto ensina-te.....
*zac e van olham-se*...
zac: bem se quiseres posso-te ensinar-... afinal em tempos.....eu tinha prometido-...
van: nao deicha estar*vanessa primeiro retrai-se*
zac: tens a certeza, olha que aqui o mrs zac saface muito bem...*disse sorrindo e estendendo a mao a vanessa*
vanessa depois retrai-se, mas acaba por estender a sua mao e aceitar..... vao para junto de ash e jared, para beira mar....
zac: entao é assim... agarras na prancha, e num movimento rapido lança-la sobre a bordinha de água, quando a prancha etsiver em andamento saltas para cima dela e tentar manter o equilibrio........
*vanessa faz tudo oque zac diz mas acaba por perder o equilibrio e caí rindo.... zac vai logo para junto dela, e estende-lhe a mao para se levantar....*estavam muito proximos....
jared: parabens zac...
zac: parabens porque?!
ash: foste a unica pessoa a arrancar um sorriso dessa miuda...
*zac e van olham-se reparam que estavam de maos dadas e lentamente afastam-se*
*.... jared e ash ja nao sabiam oque fazer mais para juntarem aqueles dois..... foram entao todos almoçar a um pequeno bar de praia*... quando entraram, a rapariga que estava ao balcao reparou logo em zac... e aprecessa-se a chegar á mesa dos 4 amigos....
hillary: hum que boa desposiçao, e oque vai ser?*nunca tirando os olhos de zac*
zac: bem para mim...humm .. nao sei... talvez ....
ash: olha para mim pode ser uma salada e um sumo de laranja natural...
jared: eu quero uma tosta....e um sumo de manga...
zac: entao olha para mim, pode ser um sumo de papaia e uma tosta de frango...
a rapariga de seu nome hillary, nao tirava os olhos de zac*e enquanto vanessa estava a fazer o seu pedido hillary nao tirava os seus olhos verdes de cima de zac... oq eu deixou zac um pouco incomodado....
van:... desculpa... estas a ouvir?
hillary: hhah desculpem eu sou uma distraida*sorrindo para zac=*
van: bem, entao eu queria um batido de kiwi....se faz favor....
zac: só vais pedir isso?
van: sim, e ja tou com sorte se ela me trouxer parece que está distraida com outra coisa ou pessoa....
zac percebeu onde vanessa queria chegar....
*vanessa apenas bebeu o batido.... enquanto os outros almoçavam no fim do almoço.... hillary chama zac.....e dalhe o seu nr de telefone-....
hillary: vai haver uma pequena noite de karaoke aqui, se puderes aparecer ... ligame...
zac: han?! creio que nao vou poder aparecer... ja tinha planos... sabes com os meus amigos...
*vanessa ao ouvir aquilo ficou feliz com a atitude de zac, mas nao conseguia evitar sentir ciumes*....


CAPITULO 120
no dia seguinte foram os 4 visitar o artesanato da zona ... e por surpresa encontram novamente hillary que se faz de "cola" e fica com o grupo de amigos, nunca descolando de zac.... vanessa ja estava com os nervos em franja...
van: bem e se formos dar um mergulho....
zac: optima ideia*ja se estava a sentir sufocado por parte de hillary...
hillary: que optima ideia ... vamos...
ash: vamos?!
jared sussurrando para ash
jared: acho que precisamos de ser mais directos...
ash: achas? eu acho que ela percebe muito bem, esta é a fazer-se de desentendida!

*hillary foi com o grupo para a praia, e estava sempre junto a zac, apesar deste a ingnorar...... e assim se passaram mais 3 dias.... vanessa ja nao aguentava aquilo, hillary era como uma lapa, onde zac estava hillary estava, era inedito..... vanessa ash e jared....nem queriam acreditar... era como perseguiçao e ja se estava a tornar insuportavel.... vanessa decide entao tumar uma decisao... no hotel vai ate ao quarto de ash e jared para falar com os amigos bate a porta....
jared: vane? por aqui que se passa?
van: queria falar convosco... tumei uma decisao...
ash: que decisao?! vanessa estas a assustar-me!!!
van: bem...*vanessa respira fundo....* eu tive a falar com o corbin ao telefone... e com uma agencia...
jared: com o corbin? optima noticia, como éque ele esta?
ash: agencia? tens novo trabalho?! optmo!!!
van: eu vou para new yorque!
ash levanta.se
ash: vais para onde? mas como assim?! e oque éque o corbin tem haver com isso?
jared: calma ash, sentate deicha a vane explicar...
van: desculpa amiga! ... bem há uns tempos uma agencia fez me um convite para ir trabalhar para new york, numa agencia de modelos... bem e agora...
jared: agora?
ash: tu falasteme nesse convite mas dissesteme que tinhas regeitado...
van: sim... mas ontem tive a falar com o corbin, ele tbem foi convidado pela mesma imprensa e vai até gravar o novo single dele em new york....e ....enviei um e-mail á agencia, e parece que a proposta ainda se matêm de pé.. e eu ...
jared: aceitaste?
ash: vanessa DIZ QUALQUER COISA PF!
van: desculpem, eu aceitei*vanessa levanta.se* desculpem por nao vos ter dito antes, mas nao aguento mais esta situaçao, o zac e eu....agora aquela tal de hillary que nao o largo... nao aguento simplesmente nao dah mais! nao consigo passar por ele, e fingir que esta tudo bem! se é para me afastar dele, prefiro afastarme de vez* vanessa aí nao consegue conter as lagrimas. e volta a sentar-se levando as maos á cara de modo a limpar as lagrimas!
*ashley aproxima.se de vanessa e abraça-a....
ash: nessa, entao calma! achas que é o mlhor para ti, tens o meu apoio.....
jared: e o meu tbem,mas tens a certeza que é oque queres?
van: na realidade nao, mas tenho a certeza do que nao quero.. e nao quero ficar junto do zac... nao consigo... nao iria aguentar,,...
jared: e vais lhe dizer?
van: sim, estava a pensar ir agora ao quarto dele....
ash : e quando partes para new york?
van: esta tarde....
jared: ja tao cedo?
ash respira fundo, queria conter as lagrimas para a amiga nao se sentir pior!
ash: e ja fizeste as malas?
van: todas nao... falta arrumar algumas coisinhas...
ash: entao depois de falares com o zac eu ajudote a arrumar o resto, nao quero que a minha amiga, se esqueça de nada, quando four para new yorke*ash força um sorriso e vanessa tenta retribuir*
jared: e vais la ficar sozinha?
van: nao, o corbin ja la ta , vai em esperar ao aeroporto depois ficamos hospedados num condiminio por conta da empresa! bem agora vou falar com o zac
*vanessa sai, assim que vanessa sai ash agarra-se a jared feita em lagrimas, sentia.se tao mal* jared tenta consolar a namorada....a pesar de nao se sentir mlhor pois vanessa tbem era uma grande amiga sua!

*vanessa respira bem fundo antes de bater á porta de zac* finalmente ganha coragem e bate....
zac ouve a porta e vai abrir, quando vê vanessa, o seu coraçao parou, começou a sentir um enorme calor, estava imovel, era incapaz de dizer uma palavra, desde que conversaram, vanessa nunca mais o tinha procurado, e agora ela estava diante dos seus olhos, e ele estava com uma enorme vontade de dizer tudo oque sentia, de a abraçar de a beijar e de nunca mais a deixar fugir...
van: posso entrar...
zac:han?! ah sim desculpa,.. estava destraido...
van: eu reparei....
*vanessa entra e senta-se na cama de zac com uma cara bem seria, ainda estava a tentar ganhar coragem para dizer a zac que se ia embora*
zac: que se passa?! passou-se alguma coisa? vanessa, estas me a deichar me preocupado*zac senta-se a seu lado e olha-a...
van: zac...*respira fundo*....
zac: que se passa?
van: bem....eu vou para nova yorke!
zac levanta.se... agora sim tinha paralizado, estava confuso, nao percebia nada!
zac: vais para onde?! mas como?! porque?!
van: zac, eu recebi uma proposta de uma agencia de modelos... e vou com o corbin, vamos fazer alguns concertos... e ele tbem foi convidado pela agencia!
zac: mas.... mas porque?!... nao podes ir vanessa... nao podes....
van: zac vai ser o melhor para os dois....* vanessa levanta.se em direcçao á porta*
zac com as lagrimas nos olhos*
zac: espera!!! pf....*zac aproxima-se de vanessa, e esta vira-se.... zac faz uma festa a vanessa*
zac: pf favor fica! eu...
van: tu vais ficar bem! nós precisamos de nos afastarmos, e eu tenho de pensar em mim, tenho de fazer o que for melhor para mim, tenho de seguir o meu caminho* começam lágrimas a cair da sua cara morena...
zac respita fundo....
zac: e quando vais....
vanessa nao queria dizer que iria esta tarde... por isso respira fundo desvia o olhar e diz...
van: vou daqui a uns dias....
vanessa aproxima.se de zac e da-lhe um beijo demorado na buchecha, zac nao queria que vanessa fousse nao queria de deixar de a ver de sentir o seu cheiro.....

*** passadas 3h horas, ja era hora de almoço zac ash e jared encontraram.se no restaurante do hotel para almoçarem, estavam todos muito em baixo.... zac achou estranho vanessa nao estar com eles, e pergunta aos amigos se a viram....
zac: a vanessa?
ash: mas nao sabes?
zac: nao sei oque?
jared: ela dissenos que ia falar contigo, sobre a ida dela para new york...
zac: sim e falou.... vai daqui a uns dias? certo?
ash e jared olham-se.... e zac insiste...
zac: certo?
ash: nao zac... ela vai estar tarde, provavelmente deve estar a caminho do aeroporto!
*zac levanta.se da mesa...
zac: OQUE?!?? ..... zac lenvanta.se e desata a correr para a rua , a caminho da praça de taxis, para arranjar um taxi que o leve ao aeroporto.....
ash: achas que ele vai atras dela?
jared: tenho a certeza que sim! esperemos que chegue a tempo....

zac continuava a correr á procura de um taxi... mas subitamente sente uma pontada na barriga, uma dor enorme do lado direito.... zac agacha.se nao consegui mecher-se.... e estava mais destornado, por nao conseguir ir atras de vanessa.....*ash e jared estavam a passar junto a zac, e veem-no agachado nu chao e vao logo a seu auxilio....
jared: zac zac... que se passa?! estas bem?
ash: zac... mas que aconteceu...
zac: tenho de ir atraz da vanessa...
ash: tu mal te podes mecher,... vamos para o hotel...
jared: ajudame a levanta-lo ash....
jared e ash levaram zac estre braços para o hotel... ja vanessa embarcava no aviao rumo a new york onde a esperava corbin.....
ash e jared colocaram zac na cama, e deicharam-no a repousar....
ash: se nao melhorar amanha vamos com ele ao medico...
jared: e dizemos á vanessa
ash: sim.....

CAPITULO 120

na manha do dia seguinte ash e jared foram ate ao quarto de zac para saber como estava o amigo, zac ainda se sentia um pouco atordoado e com dores.....
ash: nao achas mellhor irmos ao medico..?
jared: eu acho melhor meu...
zac: nao, foi só uma mah disposiçao....algo que comi que me fez mal.....
jared: olhem vamos ligar a tv e ver se ta a dar algo de jeito para nos abstrair-mos
ash liga a tv, e qual é a surpresas deles quando veem vanessa na televisao numa entrevista e rodeada de alguns fans, zac fica a olhar para a tv e a pensar como pode deixar a pessoa que mais amava ir embora.... vanessa estava com pessima cara mas linda como sempre, apenas sorria para as fotos... os amigos ficaram preocupados com vanessa e ainda mais com zac.....
.....
...........

passou-se mais um dia.....e zac nao melhorava.... desta vez tava bem pior, a arder em febre,,, mesmo assim levantou-se da cama, e foi ter com os amigos á praia.... estava muito cansado e sem forças......
ash: senteste mlhor zac? nem devias ter saido da cama...
jared: concordo com a ash....
zac: ei eu estou bem só preciso de.... zac começa a ver tudo turvo a perder as forças, e a desvanecer, zac desmaia, cai inconsciente sobre a areia..... ash e jared ficaram em panico chamam de emidiato uma ambulancia e vao para o hospital.....
*
ja no hospital, ainda nao sabiam o que zac tinha.. devia ser um esgotamento devido á falta de descanço e a todas as emoçoes fortes que passara, mas os medicos ainda nao tinham um estado clinico predefinido....
ash: ja chega jared.... tenho de ligar á nessa, ela tem de saber...
jared: sim queres que eu fale com ela, estas muito nervosa...
ash: nao amor... mas obrigada, nao sei oque seria de mim sem ti.... *ash e jared beijam-se*
depois ash liga a van
telefonema.**
ª**
******
van: sim estou ash que se passa esta td bem?
ash: nao vanessa! tens de ter calma....
van: calma? ashley tisdale o que se passou???
ash: amiga, o zac esta no hospital!
van: O ZAC OQUE? QUANDO ÉQUE ISSO FOI? ELE ESTA BEM, QUE ACONTECEU....
ash: nao sabemos o que ele tem. ele ja..*vanessa interrompe ashley...
van: EU VOU JA PARA AÍ....APANHO O PROXIMO VOO DENTRO DE UMA HORA ESTOU AÍ!
vanessa estava em panico, como éque aquilo poderia ter acontecido a zac, e sentia-se culpada pois nao estava do seu lado quando ele mais precissava.....
jared: entao?
ash: ela nem me deixou acabar de explicar oque se tinha passado...diz que vem ja a caminho dentro de umaa hora esta aqui!
jared: ainda bem... ela ama-o mesmo! esta do outro lado do estado e mesmo assim vem a correr so a saber que ele esta do hospital!.......e o zac nao acorda caramba!
ash: tem calma amor....
jarde: o zac é um dos meus mlhores amigo, e agora esta ali numa cama de hospital e nao sei nda dele!...
ash senta-se ao colo de jared e beija-o na tentativa de reconfortar o namorado.... enquanto a vanessa, ja estava a caminho do aviao, nem traz roupa nem malas nem nada, vem apenas com os documentos pessoais. a preocupaçao com zac era bem maior, e bem mais importante do que tudo o resto......
ja o estado de zac nao melhorava continuava incosciente, e os resultados dos exames ainda nao tinham saido....
entretanto uma hora mais tarde vanessa chega ao hospital, stressadicima e super preocupada...
ash_ vanessa?
jared: ainda bem que vieste!
ash e van abracçam-se
van:onde esta o zac? como +eque eles esta?!
jared: ainda nao sabemos nada...
van: nao sabem nada? como assim nao sabem nada? nao pode ser,,, tem de me dizer alguma coisa neste hospital... vanessa entre pela porta das urgencias.....
doutor drew: desculpe menina mas nao pode entrar aqui...
van: DESCULPE?! O MEU NAMORADO ESTA AÍ DENTRO ENTERNADO, AINDA NINGUEM TEVE A DECENCIA DE ME DIZER NADA? E AINDA ME VEM DIZER QUE NAO POSSO ESTAR AQUI?!?
ash e jared ficaram boqueabertos com a atitude de vanessa ate o proprio dr drew, ficou um pouco intimidado!!!
DR DREW: menina acalma-se,.... é familiar do sr zachary enfron?
van: sim, sou a .... sou a namorada... pf doutor posso velo como éque ele esta?
dr drew: tenham calma, ja sabemos o que ele tem... o zachary efron, necessita de ser operado ao apendice! é uma operaçao simples, mas devido ao estado dele , pode.se tornar complicado pois o seu estado emocional é muito instavel....mas ele ja acordou...
van: importa-se que o veja?
dr drew: nao pode ir velo, é o quarto 5....
van: nao se importam?
ash: vanessa pf, és a unica pessoa que o zac deseja mais ver neste momento..
jared: claro vai la...
van: ah e dr, peço desculpa pelo meu comportamento abusivo!
dr drew: nao tem importancia....

-----__-******
vanessa vai ate ao quarto onde zac estava internado, quando chega ao quarto zac permanecia a dormir... vanessa senta.se a seu lado.... e pegalhe na mao....
van: desculpa, por te ter deichado, nunca o devia ter feito.. amo.te zac, pf melhora eu preciso de ti... vou estar sempre aqui...
vanessa faz uma doce caricia a zac dando-lhe um doce beijo na boca.....depois acaricia-o novamente....
van: vai ficar tudo bem... prometo...
dr drew: menina vanessa hudgens...tenho de lhe pedir que saia, temos de preparar o zac para a operaçao....
van: ok... pf doutor deme noticias....
dr drew: esteja descançada!
vanessa saí do quarto ... e nesse momento zac acorda tinha sentido o aroma de vanessa...
dr drew: hum vejo o menino zachary acordou,como se sente?
zac: cansado.... digame doutor este aqui alguem enquanto eu dormia?
dr drew: sim, uma rapariga.... bem esta pronto para a operaçao?
zac: han?! operaçao? ah sim sim-- estou( zac pensou que a rapariga que o visitara fousse ash, e ficou um pouco desanimado)... ja na sala de espera do hospital!!

ash: entao vanessa?
van: ele vai agora ser preparado para a operaçao....
jared_:vai ficar tudo bem vais ver.....
ash: amor é mlhor irmos descançar....
jared: eu nao quero...
ash: é mlhor, se nao tiveres bom nao podes ajudar o zac, ele precisa da nossa força nao do nosso cansaço..
jared: tens razao, vanessa vens?
van: nao desculpem, eu vou ficar, quero estar do lado dele quando ele acordar... e nao vale a pena tentarem impedirme nao saio daqui ate ter noticias do zac... depois eu ligovos...
ash: ta , cuida de ti.... nos ja voltamos mais logo......


o que ira acontecer a zac? ficara bom? uma coisa é certa vanessa nao vai sair daquele hospital sem saber se zac esta bom.... espero que tejam a gostar dos capitulos... vou postar mais hoje, porque como sabem, 5feira é a minha operaçao, e so volto depois dia 6 de setembro.... mas se conseguir que me lvem o pc posto de lá... vou ver o que posso fazer... mas nao se preocupem, estou a tentar escrver o maior nr de capitulos... de qualquer maneira, eu tenho alguns andientados, em papel se entretanto nao conseguir postar no blog, peço a uma amiga que os poste no blog por mim,... para vosses nao ficarem tanto tempo sem capitulos ... espero que tejam a gostar.... beijinhos baby s.... :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Oláááá!!!!!!!!!!!!!!!!


LINDO!!!!!!!

E COMO POSTASTE N LEVAS DOIS BEIJINHOS***

LEVAS 6 BJINHUS xD

3 EM CADA BOCHECHA!!! =P

Hoje ainda postas mais??

Por favor responde!!!

Anónimo disse...

Tao lindos os capitulos...adorei!!!
Bjs e continua =)